Gemias Porém Rivais (16)

05/12/2013 | | |
Maya- Macy? - A chamei batendo na porta. 
ela abril.. 
Macy- o que você quer aqui ? veio pra ver o quanto eu to mal?pronto agora já viu... vai pro seu quarto e me deixa aqui sozinha
Maya- Não Macy, você acha mesmo que eu to aqui por isso?? Garota presta atenção só vim ver se você tava bem porque não da pra dormi com alguém chorando assim, e se você ta passando por tudo isso é porque você merece, ninguém mandou você mentir tanto e infernizar a minha vida, vim aqui .. nem eu sei o porque talvez eu me preocupe com  você mais já vi que não merece nem um pouco do meu amor...- Disse já em prantos eu chorava mais de raiva como eu pude ser tao fútil a achar que ela ia ficar melhor assim triste quem sabe ela  melhorasse mais não ela piorou.. ia saindo do quarto dela.. 
Macy- Espera! Isso que você falou é verdade? você gosta de mim? mesmo depois que eu fiz tudo isso com você?? Maya.. me desculpa sempre achei que você me odiava.. mais... mais.. é porque era o que parecia você e o Maike sempre juntos sempre contra mim... 
Maya-   isso que você falou é de verdade? ou é pra não deixa você ir pro internato?
Macy- É verdade, intendo  você não acreditar em mim.. Já esperava por isso.. Me desculpa.. MESMO sei que não mereço mais vou ficar dois anos longe de você, e sei que no fundo vou sentir falta de te perturbar, e também que tudo que nossos pais mais querem é que nos duas nos se de bem. então.. AMIGAS?- ela parecia tar dizendo a verdade e eu acreditei.
Maya- Amigas! -  nos abraçamos conversamos mais um pouco ate que Maike invade o quarto 
Maike- Maya? Macy? Ta tudo bem? - Harry estava com ele
Maya- Ta sim.. - Sorri e Macy se levantou e agarrou o Maike o dando um abraço um abraço de verdade.
Maike- O que aconteceu? - Ele coorrespondeu ao a abraço
Macy- Olha eu sei que em todos esses anos eu só aprontei com vocês e que não mereço nem um pingo de amor, mais eu amo vocês e não sei como vou passar dois anos sem briga com vocês dois, Maike eu sei que sempre fui chata com você mais me perdoa ta, é que eu sempre achei que se não fosse assim também não seria de outro jeito, mais a Maya me mostrou que da sim.. e Harry, me desculpa.. eu nem sei o que fala.. Eu sou uma  pessoa horrível..- Abaixou a cabeça
Maike- Macy, não fala assim já passou.. Você  ta falando isso de coração? Porque se for você não tem que prova pra ninguém que você é legal, só pra você mesmo e se você estiver falando de verdade, pra valer, e então isso faz de você uma nova pessoa que teve coragem de se arrepender e se desculpa. 
Maya- Quem é você e cade o Maike? - Brinquei com a situação e logo agarrei os dois formando um abraço em família.. 
Ficamos um pouco ali mais Macy iria acorda cedo no outro dia então fui pro meu quarto e os meninos voltaram a jogar video game... Já estava quase pegando no sono quando esculto um barulho em meu quarto olho assutada e vejo... 
Maya- Ah você que susto.
...
#Continua
 Heey amores, comentem o que tão achando.. porque to pensando seria mente em para de escrever :/ Bjjs 
#Prih

Nenhum comentário :

Postar um comentário