Imagines - One Direction - Harry - Hot

07/12/2013 | | |
Eu conheço o Styles a cerca de 4 anos, somos melhores amigos, nunca contei para ninguém, mas sinto uma atração por ele. 
Eu tinha convidado ele pra vir aqui em casa assistir um filme, já eram 15:14 e nós havíamos combinados as 15:30 fiz pipoca, arrumei tudo e deixei o filme separado e logo a campainha tocou:
Eu: Oi hazza!
Hazza: Oi linda!
Eu: Entra- disse dando espaço pra ele passar
Hazza: e ai... já fez a pipoca?
Eu: Mal entrou e já ta cobrando?- disse rindo-
Hazza: Logico! Filme sem pipoca é sem graça
Eu: fiz sim! Ta em cima do balcão.
Peguei a pipoca e coloquei o filme pra rodar, estava tudo ótimo até que bem no meio do filme apareceu uma parte meio caliente, e beeeeeem detalhada, senti meu corpo ficar quente olhei para Harry que estava com uma almofada no colo:
Eu: ééér... essa almofada é pra esconder o que eu to pensando?- disse rindo
Hazza: Poxa... vc quer o que?? Eu sou homem! É difícil controlar essas coisas
Harry on **
Eu tentei evitar mas acabei ficando de pau duro, tentei colocar uma almofada pra esconder mas ela acabou percebendo:
S/n: Quer ajuda pra se livrar desse probleminha? – sorriu maliciosamente
Eu (Harry): Sério?
S/n: Claro!- disse se aproximando de mim, em poucos segundos pude sentir seus lábios contra os meus. Aos poucos o beijo foi ficando mais intenso e ela desceu uma das mãos do meu rosto para a minha barriga, descendo direto para a minha calça e apertando o volume, não pude conter e gemi contra seus lábios.
Ergui aos poucos sua blusa e tirei seu sutiã logo em segui dando-os liberdade. Ela tirou minha blusa e arranhou meu abdômen, desci minhas mãos até seus seios e os apertei fazendo-a gemer, desci minha boca até eles e os mordi e suguei.
Ela em seguida me fez levantar e desceu até a minha calça, tirou meu sinto e a desceu até o calcanhar, ela ficou apertando meu pau por cima da box :
Eu: Vai logo com isso S/n...
Ouvi um risinho e logo ela desceu minha box até o chão. Pegando o meu pênis com as mãos e o masturbando, joguei a cabeça pra tras e gemi seu nome, soltei um gemido alto quando senti ela coloca-lo na boca, ela sabia chupar como ninguém, eu estava enlouquecendo e logo senti que gozaria, tentei faze-la parar, mas ela teimou e não parou e acabei gozando na boca dela.
Peguei ela pelo braço e a joguei no sofá, fui beijando entre seus seios descendo pela sua barriga, tirei seu short e sua calcinha, Beijei sua bct e lambi seu ponto de prazer ela se contorcia demais, segurei sua cintura na tentativa de faze-lá ficar mais quieta, fui beijando a extensão de sua bct e coloquei 2 dedos nela, a fazendo gozar na minha língua.
Vc on**
Logo após ter gozado, Harry me pegou no colo me levando até o quarto, lá ele me jogou na cama já subindo em cima de mim, entreguei uma camisinha pra ele e ele a colocou.
Foi colocando devagar em mim, me fazendo sentir cada centímetro entrando, quando entrou tudo, dei um gemi forte, ele começou a bombar devagar e logo aumentando a velocidade. Depois ele me colocou de quatro e foi metendo mais rápido, eu não conseguia ficar mais calada sempre saiam gemidos de minha boca. Depois ele me colocou de lado e foi metendo rapidamente, senti que logo gozaria e ele aumentou a velocidade ainda mais e eu acabei gozando, mais algumas metidas e ele gozou.
Ficamos em silencio por alguns instantes até que ele disse:
Hazza: Banho?
Eu: Pode ser-peguei uma toalha pra ele e entramos no box, nos beijamos e logo senti que ele estava excitado de novo, ele me virou e colocou seu pau em mim, soltei um suspiro alto. Ele continou bombando e gemendo ao mesmo tempo, mais algumas metidas e nós gozamos juntos. Continuamos tomando banho até que sentimos nossos dedos enrugados, ele me enrolou na toalha me pegou no colo e me colocou na cama deitando e tirando a toalha de mim, em seguida puxando a coberta para nos cobrir:
Hazza: Como eu não percebi que vc também gostava de mim? Eu sou um idiota!
Eu: Eu também não sabia que vc gostava de mim! Por isso que eu não disse nada! Nos conhecemos a mais de 2 anos, e eu não iria estragar nossa amizade de tanto tempo por uma coisa boba!
Hazza: -sorriu- Vc é muito linda!
Eu corei e acho que ele percebeu por que deu uma risadinha muito cute ><
Eu: Vc também! Agora vamos dormir por que eu estou acabada!
Hazza: Ok! Vamos linda.
Se passaram cerca de 10 segundos até ele me chamar de novo:
Hazza: S/n?
Eu: Fala! – disse ainda com os olhos fechados
Hazza: Eu te amo!
Eu: Tambem te amo!
E dormimos até o dia seguinte.

Cdts: S.O.S Imagines HOTS
Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário