Stole My Heart - Cap 29

07/12/2013 | | |
Recapitulando
"Liam: Fica bem qualquer coisa e so me ligar- nisso ele foi embora, os meninos deram um jeito de sairem todos correndo para não fazerem nada, arrumei a cozinha, quando tava subindo a escada subi correndo para meu quarto e vomitei novamente, tomei um banho e resolvi deitar um pouco..Cochilei.."

Sky On~
Acordei e peguei meu celular quando olho para as horas era 19:00 tenho uma hora para me arrumar, e como eu sou foda LOGICO que eu consigo, entrei no banheiro e tomei meu banho lavei meu cabelo, sai do banho sequei meu cabelo e coloquei minha roupa(gente o cabelo dela é Preto), olhei no relogio era 19:45 sou foda u-u, vou ligar para Manda, ela vai vou mandar ela vim aqui rapidinho.

Ligação On~
Manda: Fala vaka
Eu: E ai piriguete, vai na festa da mina que chamou os meninos para cantar, o Liam me chamou e eu chamei você??- sim eu chamei ela.. quem se importa sahusha-
Manda: Logico ja to Pronta..
Eu: Passa aqui então bitch..
Manda: To saindo de casa.. beijos xau- ela desligou
Ligação Off~

Fiquei la´esperando, meu celular tocou, era o Liam

Ligação On~
Liam: Amr', vai ter que ir sozinha para a festa por eu e os meninos temos que ir agora para lá..
Eu: De boa a Manda vai comigo, qual endereço?
Liam: xxxxxxx, te espero aqui
Eu: Beijos xau- desliguei
Ligação Off

Passou uns 5 minutos a Manda chegou
Eu: Vamos porque os meninos já estão lá temos que ir sozinha..
Manda: Vamos então..
Eu: Vem cá me diz um coisa, quem é a aniversariante? porque essa roupa sua ta magnifica
Manda: Obrigada, você tá só ostentando né, ta gostosa migah ushau- fomos conversando até chegarmos na porta da festa, tipo assim mansão né, entramos eu vi os meninos, tinha um monte de urubu rodeando eles, fomos até eles
Liam: Ta gata amr'- ele disse me dando um beijo-
Eu: Obrigada, você também ta lindo
Ben: Liam com todos respeito, Mas SKY DE DEUS menina ce ta muito gostosa- Liam deu um tapão nele- AMANDA guria, faz isso comigo não, assim mata papai- ele é bobo demais, sky ficou vermelha na hora-
Eu: Deixa a menina em paz, Manda vem vamos andar, parece que os meninos vão subi no palco agora- peguei na mão dela e fomos mas para perto do palco, ele cantaram super bem, a aniversariante subiu no palco e disse que ia ter um concurso de dança em duplas, valendo um iphone e um kit de maquiagem para a dupla que ganhasse, não me interesse pela maquiagem e sim pelo iphone..- Manda eu tenho que ganhar aquele iphone-
Manda: Vamos lá então ué, eu ja fiz aula de dança..
Eu: Aprendi sozinha- fomos lá nos inscrever, fomos a ultima dupla, as outras era legal, teve varias categorias.. chegou a nossa vez
tinha um fonte e começou a tocar um musica louca e eu olhei para a Manda e ele meio que entedeu eu sentei na fonte e começou a tocar a musica do começo, começamos a dançar( a Sky é a Morena e a Manda é a Loira), a dança ta indo muito bem até eu olhar para o lado e ver o Liam beijando a guria aniversariante, que filho da puta, mas não eu vou ser forte, continuei dançando, Quando terminamos a Manda Veio até mim..
Manda: Vai ela agarrou ele..
Eu: Ele não teria correspondido o beijo, porque todos que dizem que me ama me trai na maior cara de pau?
Manda: Liga não ele não te merece..
Eu: Manda eu vou embora tá..
Manda: Vou ficar para ver quem vai ganhar, se a gente ganhar o iphone é seu- ele beijou meu rosto e eu fui saindo sozinha, fui andando pelas ruas de londres
tava andando num parque sozinha pertinho de minha casa, de cabeça baixa quando alguém vem correndo e bate de frente comigo nos dois caímos quando eu ia começar a xinçar o guri, olho para cara dele, ele tava de capuz e de oculos mas eu o reconheci
Eu: Cha..Chaaz, Ai Meu Deus Chaz é você?
Chaz: Sim sou eu por favor não começa a gritar, as fãs do Justin estão vindo a trás de mim, e eu não tenho aonde me esconder..
Eu: Moro aqui perto(para quem não gostava que ninguém fosse em sua casa, ela evoluiu bastante) quer ir para lá?- ele me olhou desconfiado- Não vou te acediar não-ele rir- a não ser que você queira- comecei a rir e fomos correndo lá para casa, chegamos eu deixei ele entrar(não você o chamou para ir para casa dele e o deixou na casa do totó) entramos eu o mandei sentar no sofá, e sentei junto com ele-
Chaz: Muito Obrigado mesmo..
Eu: Que isso, amigos de amigos meus são meus amigos também..
Chaz: Buguei, como assim amigos de amigos meus.
Eu: Aaa o Justin não deve ter falado de mim, Prazer Sky..-ele abriu um zoião-
Chaz: Você é a Sky? O Justin não parava de falar em você nem um minuto, falava que você era linda.. e uma coisa tenho que concordar com ele, você é gostosa hein- disse ele me medindo de cima a baixo-
Eu: Faça das suas palavras a minha hein gato- começamos a rir- então o que ta fazendo em Londres?
Chaz: Vim passar uns dias aqui..- a gente ficou conversando até que a campainha toca eu vou atender dou de cara com o Liam
Liam: Quem é ele e o que ele ta fazendo aqui?.
Continua..
Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário