Stole My Heart - Cap 30

10/12/2013 | | |
Recapitulando
"Eu: Faça das suas palavras a minha hein gato- começamos a rir- então o que ta fazendo em Londres?
Chaz: Vim passar uns dias aqui..- a gente ficou conversando até que a campainha toca eu vou atender dou de cara com o Liam
Liam: Quem é ele e o que ele ta fazendo aqui?."

Sky On~
Eu: Ele é...- Vi a Danielle, O QUE?? o FDP além de agarrar uma na festa traz a ex para minha casa, a vai par ao Inferno- o que ela ta fazendo aqui???
Liam: Não muda de assunto
Eu: Não to mudando, Você acha que pode agarrar a guria da festa, e ainda por cima trazer a Ex namorada, para minha casa?? Você perdeu o sentido da vida?
Liam: O que?? Como?? Você viu??
Eu: Como você tem a cara de pau de me perguntar se eu vi, Liam , vai para o inferno com a Dani, eu te odeio..
Theo: Mas noticias, eles vão dormir aqui- olhei para o Theo ele tava bebado, Sorrir sinicamente-
Eu: Entrem por favor-Liam vaio falar comigo- Não quero papo com você, e ta tudo terminado, não fala mais comigo- ele saiu de perto de mim e foi para um cando chorar, foda-se- Chaz desculpe pelo show, vem, vamos lá em cima vou fazer um negocio e preciso da sua ajuda é rapidinho- nisso peguei na mão dele e subi para meu quarto com ele..
Chaz: O que viemos fazer aqui?
Eu: Eu não vou ficar aqui, mas se eu sair pela porta o Liam vai atrás de mim, então nos vamos pular a sacada preciso da sua ajuda- fiz aquele olhar do gato de botas, ele foi na sacada ver a altura-
Chaz: Deus porque eu vou ajudar essa louca?- ele disse olhando para o céu, eu rir- Tá mas aonde a gente vai?
Eu: Agente?
Chaz: Sim, a porta do Hotel que eu to hospedado ta cheio de fãs do Justin, e vai ser meio dificio entrar, eu ia falar com você se podia passar a noite aqui, mas como você vai vazar, eu vou vazar contigo..- ele deu aquele sorriso lindo-
Eu: Não rir se não eu me apaixono- nisso ele riu- Paiaço
Chaz: Eu deixo você se apaixonar u-u, so não garanto que será correspondido- ele brincou-
Eu: Nem me arrisco, parti meu coração duas vezes, não quero a terceira- tava colocando umas roupas na bolsa para ir- Vamos para a casa da Amanda, não dá bola para ela se não ela pega- senti um enjoo fui direto para o banheiro, so deu tempo de eu bater a porta para fecha-la comecei a vomitar, quando parei olhei Chaz tava na porta- Licença, não quero que me veja assim- fechei a porta, levantei do chão limpei o vazo, e escovei os dentes e prendi meu cabelo, sai do banheiro e o Chaz tava sentado na cama mexendo no celular-
Chaz: O que você tem?
Eu: Não sei,  tem bala ou chiclete?- ele me entregou um Ralls(sei como escreve isso não) extra forte- Obrigada, deixa só eu pegar minhas roupas a gente vai tá...- fui até meu guarda roupa peguei minhas roupas(algumas) coloquei dentro de uma bolsa, troquei de roupa, terminei de arrumar- Vamos Lindo?
Chaz: Logico gata- fui até a sacada vê se tinha alguém lá embaixo, não tinha ninguém-
Eu: Segura para mim, que eu vou pular você joga a bolsa, e eu te espero lá- apontei para um lugar em que ninguém ia me ver, ok- entreguei a mochila para ele e pulei, ele me jogou a mochila, e pulo- Vem vamos para casa da Manda- peguei na mãe dele e fomos andando pelos lugares escuros e correndo, eu não tava me sentindo bem, mas não ia falar nada se não ele ia falar para  gente voltar, chegamos na casa da Manda, cheguei e toquei a campainha, ela atendeu
Eu: Podemos ficar aqui hoje?
Manda: Porque? e quem é o gaxinho ali?
Eu: Depois te explico, esse é o Chaz amigo do Justin, Disse para você que todos eram gostosos- falei a ultima parte meio baixa mas ele escutou e riu abafado-
Manda: Vamos entrar- ele mando a gente entrar, entrei e puxei o Chaz, quando pisei dentro da casa da Manda, todo aquele Mal Estar me veio, enjoos e tudo mais, so deu tempo de colocar a mão na cabeça e colocar a mão no braço do Chaz, vi tudo ficando preto e Chaz me chamando, mas não tava no comando do meu corpo.. sera que eu eu morri?....
Continua...
Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário