Stole My Heart - Cap 31

14/12/2013 | | |
Recapitulando
"Manda: Vamos entrar- ele mando a gente entrar, entrei e puxei o Chaz, quando pisei dentro da casa da Manda, todo aquele Mal Estar me veio, enjoos e tudo mais, so deu tempo de colocar a mão na cabeça e colocar a mão no braço do Chaz, vi tudo ficando preto e Chaz me chamando, mas não tava no comando do meu corpo.. sera que eu eu morri?...."

Chaz On~
Chegamos na casa da Amanda, ai ela nos chamou para entrar quando entramos, assim que a Sky pisou lá dentro ela segurou no meu braço e quando eu vi que ela tava caindo eu a segurei, Manda mandou levar ela pro lado de fora que ela ia tirar o carro da garagem, fiz isso, apoiei a cabeça dela no meu ombro e a levei la para fora.
Eu(chaz): Sky, acorda vai, não faz isso- nisso eu tava chorando, em tão pouco tempo que eu fiquei com ela entendi por o Justin gosta tanto dessa menina- Você vai ficar bem tá- nisso a Manda buzinou e eu fui colocar ela no banco de traz, e fui atraz também coma cabeça dela apoiada na minha perna, fiquei alisando o rosto dela-
Manda: Porque ta chorando?
Eu: Nem eu mesmo sei..
Manda: Fica preocupado não, ela vai ficar bem, tenho certeza-
Eu: Deus te ouça-
Chaz Off~

Manda On~
Sky disse que ia dormir la em casa, mas ela passou mal, será o que que ela tem?, vamos descobrir hoje, chegamos nos hospital Chaz pegou ela e logo que entramos fomos atendidos, pegaram uma maca para ela, e ela foi internada para fazer exames-
Manda Off~

Sky On~
senti alguém segurando minha mão, abri os olhos era o Chaz
Eu: Aonde eu to?
Chaz: Você acordou- disse ele me abraçando- Estamos num hospital- affs que merda, odeio hospital-
Eu: Que aconteceu?
Chaz: Você desmaio, coletaram sangue para fazer os exames
Eu: Cadê a Amanda?
Chaz: Foi la fora, comer algo, mas já ta voltando, quando ela voltar, eu vou la no hotel vez uns trecos lá mas eu vou- assim que ele terminou de falar a Manda entrou no quarto-
Manda: Tenho otimas noticias vaka, você ganhou um iphone, e como eu sou uma amiga linda, perfeita, gostosa e maravilhosa comprei umas capinhas para tu de presente... Chaz, eu, de todas as qualidades que eu falei agora eu deixo você falar uma- ele começou a rir-
Chaz: Qual?
Manda: Gostosa- comecei a rir que nem cavalo velho-
Chaz: Vou la no Hotel e já volta ta linda- ele beijou minha testa- Xau gostosa- nisso ele saiu rindo e eu fiquei rindo-
Eu: Qual o iphone?
Manda: Ta melhor que eu é o 5s- nisso ela tirou a caixinha da bolsa e me entregou-
Eu: aaa ainda por cima é preto- amo ♥- deixa ai que vou abrir em casa, quando vou pode ir embora- nisso o medico entrou na sala-
Doutor: Então senhorita, tem quantos anos?
Eu: -fiz as contas certinho- faço 17 hoje- Manda abriu um zoião- Que foi, é só mais um ano de vida-
Doutor: Você não acha que é muito jovem não?
Eu: Ué porque? porque dessas perguntas?
Doutor: Ué, não suspeitou não? A Mocinha vai ser mãe-
Manda&Eu: O QUE? VOCÊ TA LOUCO?- falamos juntas
Doutor: Não.. a mocinha ta de alta pode ir, fica de repouso- nisso ele saiu, eu comecei a chorar-
Manda: Porque ta chorando?
Eu: Manda eu não tenho dinheiro para cuidar nem de mim, como vou cuidar de uma criança?
Manda: Fica assim não, o Liam vai ter que te ajudar..
Eu: NÃOO, ninguém vai ficar sabendo, não agora, por favor você não pode contar- comecei a pensar-
Manda: O que vai fazer?? não ta pensando em abortar não né?
Eu: Logico que não né, você ta louca? eu fiz, eu cuido-ficamos pensando- tive uma ideia..
Manda: qual?
Eu: Tá afim de ter ferias no Brasil?- rimos-
Manda: Logico, o Baile de formatura é sexta, sexta que vem temos o baile e depois vamos para o Brasil no sábado- afirmei, nisso Chaz entrou na sala-
Chaz: Então gata e gostosa, o você tem Sky?
Eu: Peguei um virús de gripe, nada demais...
Chaz: Que bom, gata sinto muito, mas sábado que vem a noite eu to de partida..
Eu: Vai para onde? com quem?
Chaz: Brasil, com Justin- eu e Manda nos olhamos-
Eu: Chaz, sabe você é muito gostoso, tipo assim demais, né Manda?
Manda: Logico, além de gostoso é lindo, e quem bunda você tem hein chaz- disse ela dando um tapa na bunda dela-
Chaz: O que vocês querem?
Eu: Eu quero passar minhas ferias no Brasil, deixa eu falar com o Jus, pede ele para eu mas a Manda irmos com vocês para lá- fiz carinha do gato de botas-
Chaz: Eu posso falar com ele- nisso eu já tinha levantando, comecei a fazer uma dancinha escrota- Para se não não falo nada- parei na hora, rimos-
Eu: Agora vamos, tenho que dormir, amanha vou expulsar aquele povo nojento da minha casa
Manda: Quem ta lá?- nisso a gente saiu, Chaz assinou uns papeis na portaria, e fomos andando-
Eu: O Liam, teve a pachorra de levar a vadia da Dani para dormir la na minha casa(gente eu amo a dani payzer forever *-*)
Manda: Que cachorro, posso bater nele?
Eu: Pode..
Chaz: Somos pessoas de paz- rimos-
Eu: Você não me conhece.
Manda: Literalmente você não conhece ela..
Chaz: O que você já aprontou?
Eu: Eu  bati em um garoto até ele desmaia, e quebrei o nariz dele e deixei ele todo roxo- falei-
Chaz: O que ele te fez?
Eu: Ele gritou com a Manda, e disse que ninguém gostava dela se ela podia fazer o favor de morrer- nisso saiu um lagrima do olhoo da Manda- Ele não te merece, só pensa nisso ok-
Chaz: De boa quem é esse filho duma kenga, eu vou matar ele- disse ele fazendo umas gracinhas, eu mais a Manda rimos demais... chegamos na casa da Manda entramos, Chaz vai dormir no quarto de Hospedes e eu no quarto da Manda, eu já tinha tomado banho e tudo, tava deitada e Manda saiu do banheiro..
Eu: E agora o que vai ser de mim e desse bebê?
Manda: Tudo, porque eu to aqui para o que de e vier.. Porque você não quer contar para o Liam?
Eu: Ele não vai querer assumir, e além do mais agora eu não posso mais acreditar nele..
Manda: Que barra que você ta passando hein... mas aqui mudando de assunto seu iphone ta dentro da minha bolsa.. agora se me der licença vou dormir, beijos boa noite..
Eu: Boa noite...- peguei no sono-
Continua??
Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário