Stole My Heart - Cap 32 - Final da primeira temporada

16/12/2013 | | |
Recapitulando
"Eu: Ele não vai querer assumir, e além do mais agora eu não posso mais acreditar nele..
Manda: Que barra que você ta passando hein... mas aqui mudando de assunto seu iphone ta dentro da minha bolsa.. agora se me der licença vou dormir, beijos boa noite..
Eu: Boa noite...- peguei no sono-"

Sky On~
Hoje é domingo, amanhã tem escola e trabalho \:, acordei Manda ainda dormia, levantei fui no banheiro do corredor para não acorda-la, tomei meu banho, arrumei meu cabelo e coloquei uma roupa fofa,  sai do banheiro eles ainda dormiam, desci e resolvi fazer um café para todos, até para os pais de Manda, quando estava terminando os pais dela apareceram e meio que ficaram surpreso..
Melissa: Nossa, bem que a nossa filha podia ser assim né Marcos- eu rir pelo nariz-
Eu: Que isso dona Melissa, só quis de algum jeito agradecer por me deixarem passar a noite aqui mais o Chaz- ele se assentaram-
Marcos: Não precisava ter feito nada, mas se quiser pode dormir aqui varias vezes- todos rimos, passou cinco minutos a Manda Desceu, e eu revolvi ir chamar o Chaz, ja que parece que ele não vai acordar, preciso ir para casa e ele vai comigo, subi até o quarto que ele tava dormindo, entrei e ele é coisa mais fofo dormindo gente~Lê imagina a voz da Agnes de Meu Malvado Favorito kk~
(imagine que ele esteja apoiado no travesseiro, ele é o de roxo para que mão sabe)
sentei do lado dele e comecei a alisar o rosto dele, ele não mexeu, me aproximei de seu ouvido-
Eu: Chaz, amr', acorda que eu te dou um beijo- senti ele mexer, ele arrepiou todinho, do nada ele me abraçou - Seu safado você tava acordado-
Chaz: Não paga nada tirar aproveito de pobres pessoas inocentes- rimos-
Eu: Idiota, agora me larga e levanta a bunda dai e vai se arrumar-
Chaz: Olha te soltar até que eu posso, mas só depois que pagar meu beijo(tendeu kkkkkk aquela brincadeira kkkk sou muito idiota).
Eu: Ok Chaz- nisso eu dei um beijo no rosto dele- Pronto.
Chaz: Não vale, tem que ser na boca- ele disse fazendo bico-
Eu: Não disse aonde ia ser, agora me soltar, antes que eu grito-
Chaz: Vou te fazer gritar de outro jeito- Massoqq-
Eu: Meu Deus só tem menino safado nessa- nisso ele me soltou, eu fiquei olhando para ele e ele para mim- vai ficar me olhando com essa cara de cu ai ou vaii levantar?
Chaz: Se você quiser me ver como eu vi ao mundo eu levanto agora, se não quiser peço que se retire- nisso eu sai correndo e escutei ele gritando- um dia você vai implorar para ver tudo isso- MEO DEOS que menino safado, também nem amigo do Justin.. cheguei la em baixo, os pais da manda tinha saído para correr, sei lá só sei que não estavam em casa-
Manda: Então o que rolou com o Chaz- ham? como assim?
Eu: Nada, porque? não tem nada para rolar com o Chaz, Tem?- falei rápido demais, porque to nervosa?-
Manda: Ta, conta logo.
Eu: Nada, ele só é muito safado-
Manda: Normal, todos os Homens são- nisso rimos ele desceu e se sentou do meu lado e começou a comer-
Eu: Meu fi tu tava na guerra..
Chaz: Sim, tava lutando por você- nisso ele piscou para mim e voltou a comer, fiquei vermelha na hora e a Manda começou a rir, senti meu estomago revirar todinho, subi correndo, tranque a porta do banheiro e vomitei, lavei meu rosto escovei os dentes, e sai do banheiro, Manda tava na porta com um chiclete na mão-
Eu: Obrigada- nisso a gente desceu, Chaz tava la sentado olhando para o vento-
Chaz: Você ta bem?
Eu: To sim- olhei para a Manda-
Manda: É ela ta bem sim- fizemos cara de cansada-
Eu: Bom meu povo, tenho que ir espantar Urubu da minha casa logo de manhã, Alguém vem?
Manda: Eu vou, acha que vou perder essa discussão?
Chaz: Quero ver do que a gata é capaz..
Eu: Manda traz meu iphone vou abrir ele lá- ele subiu pegou a bolsa e desceu, eu já tinha deixado minha mochila na sala, peguei minhas coisas, e entramos no carro da Manda, e fomos la para casa, quando eu cheguei na porta escutei risos, vamos ver que merda tem aqui, abrir a porta e o LIAM tava se pegando com a DANI- Mas que putaria é essa na minha casa?- Liam me olhou assuntado empurrou Dani para lado-
Liam: O que você ta fazendo aqui?
Eu: Pelo que eu me lembre, não sei se estou certa essa casa aqui é minha, Meus pais a sustentam ela para mim morar-
Liam: Errado, MEUS pais sustentam ela para você morar- nossa ele pegou pesado, já que é assim, ele que me aguarde-
Eu: Faça dessa casa a sua casa, afinal SEUS pais a sustentam num é mesmo- chamei o Chaz a Manda, subi la em cima passei as mão nas minhas coisas coloquei tudo dentro da mesma mala que eu cheguei aqui, peguei e desci.. Theo tava na sala mas os Meninos e a Dani( meninos são o Rick, o Ben, e o Lipe)
Theo: Aonde você vai?
Eu: Olha eu vou até para o Inferno se for preciso, mas eu ficar numa casa que não é minha e que eu não sou bem vinda, ta por fora, peguei meu chaveiro tirei a chave da minha casa parei na frente do Liam taquei as chaves nele e disse- Toma conta é sua, por mim que você não faça disso aqui um puteiro, mas aqui dentro eu não piso mais, a vadia da Dani colocou o pé na minha frente para eu cair, eu cai ela veio me ajudar-
Dani: Que ajuda fofa- ele disse estendendo a mão, a Vadia não aprende né, peguei na mão dela, joguei ela no chão e comecei a socar o rosto dela-
Eu: A vadia não aprende mesmo né- disse enquanto socava a cara dela, Liam me segurou, eu joguei ele no chão também(sou foda u-u), e voltei a socar a Dani- nisso alguém me puxa e me abraça por trás, era o chaz-
Chaz: Não faz isso gata, ela não merece esse esforço todo que você ta tendo- nisso ele me soltou, eu fui para cima da Dani, so que não para bater, chegue perto do ouvido dela e disse-
Eu: Não mexa comigo de novo porque se não eu vou te matar- ela sorriu e disse-
Dani: O Liam é meu, deixe ele em paz que eu te deixarei em paz- Levantei-
Eu: Aff, vadia quem é você para me ameaçar- nisso eu sai rindo-
Manda: Quer ficar na minha casa?
Eu: Não já incomodei demais- disse passando a mão no cabelo e jogando para traz-
Chaz: Quer ficar no meu apartamento comigo? a gente vai embora no sábado- nisso olhei assutada para ele- Calma eu não vou fazer nada- olhei para ele e rir aliviada- a Não ser que você queira- levei um susto-
Eu: Pode ser, mas se você tentar qualquer coisa eu te mato- ele levantou a mão em sinal de se render- Vamos?
Chaz: Dá glorias a Deus pelas fãs do Justin ter saído de lá, se não teria que te enfiar nessa mala- rimos, entramos no carro de Manda, Pedi a ela para me levar na casa do Liam, queria falar com Meus Pais, ela me levou, fui até a porta dos Payne sozinha precisava falar com eles sozinhos, toquei a campainha, um mordomo atendeu-
Eu: Gostaria de Falar com Meus pais, os Ackles eles trabalho aqui-
Ele: Só um instante, ele foi la e chamou meus pais, eles apareceram, me abraçaram-
Pai: Então filha o que veio fazer aqui?
Eu: Então pai e mãe, naquela casa eu não fico mais e não a ninguém que me faça ficar- so de lembrar das duras palavra dele quis chorar mas não vou chorar não-
Mãe: Vai ficar aonde filha?
Eu: Na casa do Chaz- apontei para ele que do carro percebeu e Deu um xauzinho- até sábado-
Pai: aquele Muleque?
Eu: Não fala assim dele..
Mãe: Depois de sãbado vai ficar aonde?
Eu: Então mãe ai é que tá, sexta a noite é minha formatura, sãbado a noite eu vou embora para o Brasil-
Pai: O que? não, você não vai-
Eu: Sim pai eu vou, não a quem me faça ficar, sei que sou de menor, mas quando vocês souberem o Motivo, vão entender minha dor, sinto muito mas eu não posso ficar-
Mãe: Mas filha, como você vai bancar a si mesma, e quem vai com você?
Eu: Mãe questão de dinheiro eu dou um jeito não se preocupe, o Manda e o Chaz vai comigo-
Pai: Vou conversar com esse tal de Chaz, resolva as coisas com sua mãe ai- nisso ele foi perto do carro Chaz Desceu-
Mãe: Posso não está presente todos os dias mas você é minha filha, sei que não contaria na frente do seu pai, me conta o que ta acontecendo- comecei a chorar-
Eu: Mãe, não foi minha intensão- nisso ela já me olhou preocupada- Mãe, eu to gravida- ele abriu a boca até no chão se possível- Você não vai contar para o papai, por favor, deixa eu resolver minha vida, eu mesma conto para ele-
Mãe: Tudo bem, mas você vai embora porque não sabe quem é o pai?- nossa mãe ta me chamando de puta?
Eu: Não mãe, o problema é esse, eu sei quem é e quero distancia dele dá criança, me entenda, não conte nada para o papai, quando eu for para o Brasil eu conto para ele-
Mãe: Tudo bem minha filha, mesmo eu tanto aqui sem dinheiro sem nada, se precisar grite que eu nem que seja na asa do avião eu vou parar aonde você está, mas o pai do bebê não é o rapaizinho ali não né- olhei para o Chaz e ele tava rindo mais meu pai- 
Eu: Antes fosse, mas só quero te pedir uma ultima coisa e essa coisa é crucial, Não conta para ninguém, nem para sua propria sombra, para onde eu estou indo ok? nem para o Theo, você e o papai não pode contar para ninguém, tudo bem?
Mãe: Tudo, não conto..
Eu: Mãe agora tenho que ir, te espero na sexta para minha formatura, e sabado para o almoço, vamos almoçar eu pago, to trabalhando, so que so termino esse mês \:, mas o dinheiro dá- Abracei ela forte, comecei a chorar-
Mãe: Filha não fiquei assim, vai ficar tudo bem com você, eu te amo tá, nisso ele foi comigo até meu pai-
Pai: Já passei as regras para o mocinho aqui- rir, abracei ele forte, o chorosa hoje kkk- Porque ta chorando-
Eu: Senti falta do abraço de vocês, então, pai já conversei com a mamãe, ela vai te passar tudo certinho ok?
Pai: Ok, pai te ama ta filha- nisso ele beijou minha testa, entrei no carro, comecei a chorar-
Chaz: Porque ta chorando linda-
Eu: Vou sentir falta deles..
Chaz: É só ferias- você que pensar-
Eu: É, realmente sou boba demais- rápido chegamos no lugar em que chaz tava Hospedado, o apartamento é de luxo-
Chaz: Bem vindo ao meu lar temporário- rimos-
Manda: Num é que o guri tem bom gosto?- não pensem merda-
Sky: Né kkkkkkk- ele disse que eu teria que dormir com ele, fiquei assutada, aff sei nem porque, o dia passou rápido, assim como a semana, hoje já é sexta a tarde, estou indo para o trabalho, vesti uma roupa legal, hoje eu vou pegar meu seguro de desemprego, pedi meu chefe para me despedir, expliquei minha situação para ele são não falei da gravidez, ele disse que ia fazer isso por mim, então hoje fora meu salario vou ganhar uns 7 mil(foda-se o cara é rico par muito mesmo), então eu tenho 8.500, com meu salario, dá para eu pagar o Theo, to muito magoada com ele, e pagar a Manda, já que a gente vai de jatinho com o Justin, vai sobrar um dinheiro para mim sobreviver até arrumar um emprego, só economizar, tava conversando com Justin pelo Celular-

Ligação on~
Justin: Quando que eu vou ver minha princesa mesmo?- ele é fofo-
Eu: Princesa eu não sei, mas vai ver sua ogra amanha as exatas meia noite, vou sair da formatura e ir direto para o aeroporto lá a gente se vê-
Justin: Ogra mais perfeita- ele é Lindooo-
Eu: Para, fofo, agora eu vou entrar para trabalhar, pois mais tarde tenho um formatura para ir, queira que você pudesse ir já que ta aqui em londres-
Justin: Bem que eu queria ir linda.. beijos xau, bom trabalho
Eu: Xau
Ligação off~

a gente so para lembrar não tenho par para o Baile, um monte de guri me chamou so que eu achei que o Chaz fosse me chamar, ele chamou a Manda, triste né, quem não é da escola pode ir... entrei no serviço, comecei, meu chefe chegou me chamou para conversar-
Chefe: Então Sky, tenho ótimas noticias para você..
Eu: Diz aew-
Chefe: como você tava atendendo mais gente que as outra garotos, eu te dei um aumento, não ia te falar ia esperar você receber para você perceber, mas como você vai te dei a noticia antes, você a parti do primeiro dia desse mês que acabou dias a trás você passou a receber 75 por dia, e com algumas cosias a mais do seu seguro, ao todo hoje você recebe 10 mil( posso estar exagerando mas foda-se kkk)
Eu: VOCÊ É O MELHOR CHEFE DO MUNDO- tava todo animada-
Chefe: Obrigada, como sou uma boa pessoa sei que você estuda na mesmo escola do meu menino fiquei sabendo de sua formatura, pode sair mais cedo, vai comprar suas coisas-
Eu: Deus abençoe o senhor, o que o senho ta fazendo por mim hoje, ta salvando vidas, não só a minha, obrigada mesmo- ele estendeu a mão para o aperto de mão, puxei ele para um abraço, ele me abraçou- Obrigada de novo-
Chefe: Você merece, agora vai, aproveita- nisso eu sai, fui comprar minha roupa, e tal, achei um vestido perfeito, Manda vai se arrumar comigo, Chaz Hoje não vai poder ficar em casa, além do mais ele ta com o Justin... cheguei na casa do Chaz, entrei no elevador e fui até o ap dele, Manda já tava lá-
Manda; Que ta fazendo aqui bitch?
Sky: Chefe lindo, deixou eu sair mais cedo
Manda: Você não ta dando para seu chefe não né?
Sky: Ce ta louca? NUNCA na minha vida que eu venderia meu corpo-
Manda:  Ata kkkkkkkkkkkk, vem jã são 5 e meia, o Chaz Passa aqui para nos pegar as 20:00, vamos nos arrumar..
Sky: Vou morfar naquele Baile, sem acompanhante, você roubou o meu sua vaca-
Manda: Eu não ele me chamou, não tenho culpa se sou gostosa, agora vamos- começamos a arrumar, dei graças a Deus por ter dois banheiro, fiquei no do quarto.... agora estamos prontas, minha roupa(cabelo preto galera) ta perfeita, a roupa de Manda nem se fala, ta gata, agora são exatamente oito quinze , sim atrasamos, foda-se o baile começa as as nove, Chaz já estava nos esperando la em baixo descemos, ele começou a babar-
Eu: Se for baba avisa que eu pego o balde-
Chaz: Babar não, boca aberta sim(sim rebeldes ♥♥♥), Vocês estão lindas
Eu: Linda seria eu como seu par- pisquei para ele-
Manda: Ele me escolheu-
Eu: Pena de tu-
Chaz: Calma garotas tem Chaz para todo mundo- disse el abrindo os braços-
Manda: Iii quero não, vou arrumar guri no baile
Eu: Também, vamos- quando saimos da casa do Chaz, tivemos uma surpresa, Tinha uma carruagem
Comecei a rir que nem boba
Eu: Que coisa mais clichê.. é Linda Chaz- dei um beijo no rosto dele-
Manda: Que lindo Chaz- ela beijou o rosto dele também, ele nos ajudou a subir, falou com o carinha que podia ir
Chaz: Gostaram?
Eu: Chaz, eu te amo, de boa, eu te amo, que coisa mais Fofa- disse apertando a bochecha dele-
Manda: amei- chegamos quando, descemos e tipo assim, tinha bastante gente olhando inclusive o Liam, mais a Dani amei ver a cena da cabeça dela soltando fumaça, mandei um beijinho e pisquei para ela, que puxou o Liam para dentro da festa... eu a Manda e o Chaz, já tinhámos entrado, agora era a hora de anunciar o rei e a Rainha da escola, aff, não to participando mesmo, quem ta concorrendo, e o Liam, a Dani, um tal de Larissa e o Niall (♥)..
Diretora: Então agora é hora de Anuncia o Rei e a Rinha do baile, as Damas primeiro.. é com prazer eu anuncio a rainha do baile... Sky Ackles, por favor suba ao palco por favor, olhei para a Puta da Manda e ela tava rindo, ela me colocou sem eu saber, fui até o palco a diretora colocou a coroa em mim, agora é torcer para o Liam não ser o Rei- e o Rei do Baile é... Liam Payn- merda, ele subiu pegou a coroa- agora vamos a dança dos reis- quando ela falou isso a atenção foi toda voltada para a porta, tive a visão mais linda do Mundo
(Gente coloquem a Musica 93 Million Miles)
ele veio andando parou no meio do salão, eu desci as escadas do palco, e Liam tentou me impredi
Liam: Nossa dança de reis- tirei e coroa e entreguei para a primeira menina que vi-
Eu: Não sou mais rainha- fui até o Justin- Disse que não viria-
Justin: Quis te fazer uma supresa, gostou da carruagem?
Eu: Foi ideia sua- ele afirmou- Amei- nisso eu fui até ele e abracei forte- senti tanto a sua falta- nisso ele me olhou nos olhos-
Justin: Também senti muito sua falta- nisso ele me dá um beijo
todos começaram a gritar quem nem louco, paramos o beijo
Sky: Porque fez isso?
Justin: Porque eu gosto de você..-  quero ver se vai gostar de mim depois que a barriga crescer-
Sky: Não sei o que dizer.
Justin: Não diga nada- nisso ele me beijou- Trouxe um presente para você de parabéns, além de mim é claro- nisso ele tirou uma caixinha com um colar perfeito- Posso- disse referindo a colocar-
Eu: Claro- nisso ele colocou- Perfeito-
Justin: Me da a honra?
Eu: Toda- nisso ele me tirou para dançar, danças muitos as pessoas sempre viam tirar foto e pegar autografo, mas eu tava tão feliz que nem liguei... Fui procurar o Theo, fiquei procurando até que achei, não to boa com ele, ele preferiu o Liam do que a mim que fique com o Liam, me aproximei, tinhas varias putas ao redor dele- Posso falar com você?- ele levantou e veio até a mim
Theo: Diga-
Eu: No que você se transformou, não sei mais quem é você, ta aqui seu dinheiro- entreguei ele os U$200- e ta aqui uma coisa que não esperava ter que te entregar- tiquei o colar que ele tinha me dado, e coloquei na mão dele- Quando você voltar a ser o Theo de Antes me avisa, só espero que não seja tarde Demais- sai, fui atás do Liam ta na hora da gente ir... Agora eu estou no aeroporto esperando o Jatinho do Justin ficar pronto, eu to indo só com passagem de ida, seja o que Deus Quiser...

End~
-----------------------------------
Então gente esse foi o Fim da primeira temporada, muito obrigada, até o inicio da próxima temporada
Lika'

2 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Fofa eu sem querer removi seu comentario, mil desculpas, mas a fic so vai voltar talvez depois do ano novo *-*

    ResponderExcluir