Destino do Amor - Cap 14 - Segunda temporada

12/01/2014 | | |
"Mel on~
 Acordei e Juh não tava mais la, deve ta bravinha, tomei banho me vesti (roupa) ja ia indo pro refeitório pra tomar café, quando Liam chega..
Liam-Podemos conversar?
 Mel- É ..."

Mel ON~
Eu(Mel):É.. Me deixa em paz ok- eu virei e fui saindo, so que o infeliz puxou meu braço e me virou me beijando, empurrei ele, e dei um tapão na cara dele- Você tem sérios problemas mentais? Nunca mais me beije de surpresa- então quer dizer que pode avisa kkkk, peguei e fui para o refeitorio, cheguei lá eu vi a Mesa com o Dan, Cauê e a Juh, olhei para o outro lado tava o Lukas, o Pedro a Karol e a Mari, ele me chamaram e eu fui, dei um beijo no rosto das meninas e sentei-
Pedro: Queremos um beijinho também- fiz aviãozinho para eles- Eu acho que seus amigos não estão confortáveis com você aqui- olhei para trás eles estavam me olhando com umas caras nada legais-
Eu: Liga não- virei para eles- mas e ai tá de pé hoje?
Lukas: Ta sim- nisso eu peguei o dinheiro e entreguei para ele que pegou e guardou, levantei de mesa-
Eu: Vejo vocês mais tarde- peguei e sai, fui andar tenho certeza que o efeito da droga ainda não acabou, tava andando com as mãos no bolso olhando para o chão quando alguém encostar no meu braço eu olho e era o Liam- O que você quer?
Liam: Deu para andar com os drogados agora?
Eu: Me deixa tá- ele me virou para ele-
Liam: Esse é o problema, não posso-
Eu: Não o problema é você se preocupar demais-
Liam: Eu preocupo porque eu te amo-
Eu: SÓ QUE EU NÃO TE AMO- gritei com ele, eu tava chorando- me deixa por favor- peguei e sai correndo, fui para o lado da escola que nunca vi ninguém indo para lá, era no meio da mata porque atrás da escola tem um floresta, eu fui entrando lá, até que eu achei um lugar lindo
fiquei encantada, olhei para os lados e vi uma cachoeira 
como ninguém nunca achou esse lugar, cheguei perto da piscina/cachoeira meu celular tocou e eu atendi era a Juh

Ligação On~
Juh: Aonde você tá? temos aula agora.
Mel: Eu to por ai, vou faltar hoje.
Juh: Assim como alguns dias?
Mel: Depois falo com você- desliguei o celular
Ligação Off

coloquei ele em cima da pedra tirei minha roupa ficando só de roupas intimas pulando na agua
(ela é o homem, ignores a garota da foto)
Fiquei lá nadando e me divertindo sozinha pensando na vida e o que eu to fazendo com minha
Mel Off~

Juh~
a Mel sumiu e eu não sei aonde ela está, ela so faz merda esse dias, posso falar nada também, peguei minhas coisas e fui para a sala, eu ultimamente tenho corrido do Dan por causa das coisas com o Styles, sentei no meu lugar e fiquei esperando o professor chegar, só que quem chegou foi o Dan
Dan: É Impressão minha, ou voce ta mesmo fugindo  de mim?
Eu(Juh): Impressão sua- nisso ele riu e me deu um beijinho-
Dan: Te amo tá- me senti tão mal nessa hora, eu apenas rir para ele, ele foi se sentar, será que a Mel não vai mesmo aparecer? o professor entrou acho que não vai mesmo, aula de química-
Profº: Abra na pagina 213 por favor e vamos dá inicio a aula, olhei para o Cauê, e falei baixinho mesmo, meio que era para ele fazer leitura labial-
Eu: Cadê a Mel?
Cauê: Eu não sei, to preocupado-
Eu: Eu também..
Profº: Senhorita Bieber e Senhor Bianchi tem alguma coisa a compartilha com a sala?
Eu: Não senho- falei olhando para ele-
Profº: Então vamos voltar para aula- começou a explicar de novo, eu olhei a sala de novo e não vi o Liam, mas ela saiu sem ele, aff-
Juh Off~

Liam On~
Eu segui a Mel para onde ela tava indo, fiquei seguindo ela até ele tirar a roupa e ficar so de roupa intima e pular dentro da Piscina natural que ela achou, olhei para baixo e tinha alguém dando sinal de vida eu tirei minha roupa ficando só de box que para piorar era branca pulei dentro da agua e abracei ela por trás e beijei o pescoço dela, quando ela virou ele olhou nos meu olhos e me beijou eu empurrei ela encostando-a na parede das "piscina" ela começou a me beijar com gosto, comecei a passar a mão pelo corpo dela, só que do nada ela me empurrou longe
Mel: VOCÊ TA LOUCO?
Eu(Liam): O QUE? PORQUE? VOCÊ ME BEIJOU-
Mel: VOCÊ DEVIA TER PARADO
Eu: PORQUE?
Mel: PORQUE EU TE AMO E NÃO CONSEGUIRIA TÃO FACIL PARA- ela me ama-  TÁ FELIZ? EU T-E-A-M-O, como nunca amei ninguém
Eu: Então porque não me dá uma chance?
Mel:......
Continua? || Lika' and #Prih

Nenhum comentário :

Postar um comentário