Destino do Amor - Cap 17- Segunda Temporada

21/01/2014 | | |
Recapitulando

Juh On~
Ja Apresentei a escola para a Mih, agora eu tava com ela na sala de jogos conversando e falando merda, até que eu olho para a Janela e vejo o Styles, ele me chama para o lado de fora
Juh: Da licença só um pouquinho- sai e fui ver o que ele queria- O que você quer?
Styles: Queria conversar podemos?
Juh- Pode falar
Harry- Vim saber como foi o termino do namoro, quer dizer vim ver se ta bem? - Falou irônico tipo muito irônico
Juh- Ah que bonitinho,... mais pera como você já sabe?? - Que eu me lembre eu não contei pra ele e só se foi o Dan mais porque?
Harry- Ah o Dan me contou, afinal tamos amiguinho agora.. Ou você não sabia que é ele que entrou no lugar do seu irmão.. - Percebi um sorriso falso eu juro que queria o matar por causa desse tom controlador..
Juh- Hum... legal isso- Se o Dan ta no lugar do jus ele e o styles no mesmo quarto, Liam e Cauê também...
Harry- Vamos la pra fora? - Dessa vez falou num tom amigável e ao mesmo tempo safado...
Juh- Se você ta achando que vou transar com você de novo pode esquecer!!- Falei baixo mais alto o suficiente pra ele entender..
Harry- Só porque na grama é mais gostoso.... - Sorriu
Juh- Então você anda transando no gramado? -Fiz drama, mais no fundo tava nem ligando..
Harry- Não foi isso que eu quis dizer.. E ai vai ou não la pra fora comigo?
Juh- Desculpa mais não vou deixa a Mih sozinha.. Fui- O selei rapidinho para as expetoras não verem..
Harry- Quem é.... - Nem esperei ele termina de falar e já sai.
...
Juh off~
Mel on~
Acho que já estávamos no segundo pacotinho e eu me sentia uma boba alegre, virei pra olhar o resto do povo Karol estava loucona dançando com a Mari, Pedro e Lukas Tavam cheirando la no outro sofá, e do meu lado tinha o Chris ele me olhou eu olhei pra ele, ele apontou pro pacote fechado encima da mesa, fiz que sim com a cabeça ele pegou e abril, fingiu que ia me entrega fui ate louca pra pegar e ele puxou..
Chris- Um beijo e eu te dou.. - Nem respondi nada, o puxei e o beijei ele colocou a Mao na minha cintura me puxando mais pra si , deu tempo de ver o povo gritando, paramos o beijo..
Mel- Agora me da?
Chris- Divide??
Mel- Não é só meu... - Peguei e me levantei joguei mais uma nota de vinte reais na mesa e fui ate meu banquinho sim agora ele era meu, arrumei o pó e comecei a cheira.
...
Mel off~
Juh on~
Ja tava tarde me despedi da Mih e fui pro meu quarto, só pra varear a mel num tava la, entrei tomei banho me joguei na cama, peguei meu celular coloquei meus fones e acabei dormindo.. Quando a Mel chego derrubo alguma coisa que me acordou..
Juh- Porra Mel alem de sumir, me abandona, sai sem avisa e quando volta ainda faz barulho, e faz favor de desliga a luz..
Mel- Ai menina, que foi em? Esse quarto também é meu..
Juh- Andou bebendo é?? - Se ela não bebeu alguma coisa aconteceu ela tava meio tonta..
Mel- Não , não.. Boa noite ta? - Percebi que ela já tinha tomado banho e apagou a luz deitou na sua cama e dormi..  Fiz o mesmo no outro dia eu acordei fui tomar banho me vesti ( roupa)..
Juh off~
Mel on~
Acordei e a Juh tava no banho, minha cabeça parecia que ia explodir, fiquei sentada na minha cama, esperei a Juh sai..
Juh- Bom dia- Sorriu e me olhou- Que foi Mel se ta bem??
Mel- To bem sim, Bom dia- Disfarcei e entrei no banheiro.. Fiquei um tempo la ate minha dor aliviar um pouco, sai e me vesti ( roupa) ah Juh já estava se acostumando a ir tomar café sem mim, terminei de me vesti e fui tomar café da manha...

#Continua Priih and Lika'













































Nenhum comentário :

Postar um comentário