Destino do Amor - Cap 20 - Segunda Temporada

02/02/2014 | | |
Recapitulando
"Juh On~
 Que droga isso da Mel vim falar merda, fica ai de friscurinha e depois vem em perturbar fui pro quarto entrei no banheiro e fiquei um tempo la de baixo d agua pra vê se aliviava um pouquinho..
Juh off~"

Mel On~

Aff a Juh fica fazendo Showzinho que raiva, fiquei lá esperando o Chris, até que meu celular toca, era o Austin-

Ligação On~

Aus: Oi Linda..- ele disse todo feliz-
Eu: Esqueceu que tem irmã né-
Aus: Não, mas é que as coisas é pesada, mas você sabe que é muito importante na minha vida né-
Eu: Logico que eu sei, você também é muito importante para mim- nisso o Chris chegou- Maninho quando você vem me ver?
Aus: Não tenho previsão, e Mel eu fiquei sabendo que você desmaiou na escola, você ta bem?- ele perguntou preocupado-
Eu: Estou sim, né nada não- Chris Começou a Me fazer cocegas- Para Chris- disse baixo, mas ele ouviu-
Aus: Quem é Chris Mel?- ele perguntou curioso-
Eu: Amigo meu-
Aus: Amigo né, que isso menina cadê o Tal de Cauê- ele disse rindo-
Eu: Para aus, ele é so meu amigo mesmo- disse rindo por causa do Chris- Para Chris- gritei, ele riu e parou-
Aus: O trem ta bom ai né maninha- ele riu alto-
Eu: Palhaço, não tem nada bom aqui-
Aus: Sei sei, agora vou desligar, beijo-
Eu: Vê se não demora muito para ligar de novo, beijos te amo maninho-
Aus: Pode deixar, xau-
Ligação Off~

Eu: Eu vou te matar- ele tava sentado do meu lado, eu fui para cima dele dando tapinha nele, e ele só rindo- você não vai rir quando eu arrancar suas mãos-

Chris: Para que isso tudo menina- ele disse me segurando e ainda rindo que nem égua veia-
Eu: Meu irmão achou que eu tava de caso com você- rimos-
Chris: ele é louco?
Eu: Sim- ele me empurrou, ai eu sai de cima dele- tá afim de conhecer um lugar lindo?
Chris: Sim- peguei no braço dele e fomos andando, olhando para os lados para ver se alguém tava seguindo a gente, eu levei ele para aquele lago que eu vim aquela vez- Nossa aqui é lindo-
Eu: É eu sei, eu vim aqui só um vez- o dia tava lindo, nem quente e nem frio- ta afim de cair na água?
Chris: Não temos roupa de banho-
Eu: Larga de ser fresco- tirei minha saia e minha blusa e tirei o chinelo, prendi meu cabelo num coque e pulei- Vai ficar ai me olhando, ou vai vim?- ele tirou a bermuda e a blusa, e pulou so de box, esse menino é muito bonito, mas é so meu amigo \:-
Chris: Quem mais sabe daqui?
Eu: o Liam e o Cauê, mas acredito que eles não vem aqui- eu fui indo para o lado cheguei perto dele e empurrei ele para debaixo d'água,  ele submergiu e veio para meu lado-
Chris: Você não devia ter feito isso- ele veio para meu lado e começou a me fazer cocegas- 
Eu: Para Chris-
Chris: Diga que eu sou seu melhor amigos, e o mais lindo e gostoso de todos-
Eu: Não-
Chris: Então eu não paro-
Eu: Ta bom, você é meu melhor amigo mais lindo de todos-
Chris: eee?
Eu: Gostoso-
Chris: Assim que eu gosto-
Eu: Você é muito chato sabia?
Chris: Me ame menos- ficamos lá brincando e relaxando-
Mel Off~

Juh on~

AI MEU DEUS, A MIH DEVE ESTAR ME ESPERANDO, tipo eu não pedi ela para esperar mais eu sai sem dizer nada e a gente ficou de ver a enquete do tema que vai ser o baile, sai do banheiro correndo, sequei meu cabelo e coloquei qualquer roupa, peguei meu celular e fui correndo para a sala de jogos, cheguei e ela tava no computador-
Eu(juh): Desculpa, eu tinha esquecido, porque eu fiquei nervosa com a Mel e tal, mas e ai o que ta fazendo?
Mih: Encerrando a enquete- sentei do lado dela-
Eu: e ai qual vai ser o tema?
Mih: Festa neon(Gente não sei se é esse o nome)- eu e ela começamos a dar gritinhos, e todos que estavam lá começaram a mandar a gente parar- Desculpem-
Eu: Vem vamos na Diretora passar a lista d decoração e dos alimentos- fomos andando ja planejando a festa na cabeça... chegamos e batemos na porta-
Diretora: Entrem- entramos-
Eu: Então Aline, encerramos a votação do tema e ja temos o resultado-
Diretora: Qual é?
Eu: Festa neon- eu tava quase pulando de alegria mais a Mih- ta aqui a lista do trecos- passei com receio, porque eu presumo que alugar essas coisas fica caro, ela riu- 
Diretora: Só isso?- eu abrir a boca num perfeito O, e ela riu- Podem começar a planejar, peguem os alunos que quiserem e formem o comitê do baile, e deixa a Lista de inscrições de Rei e rainha do baile, e o resto eu resolvo ok-
Mih: Tudo ok então, muito obrigada- saímos da sala dela-
Eu: Começa resolver sem mim, porque eu vou falar com o Harry, e faz o que puder porque vai dar trabalho-
Mih: OK- ela riu-
Eu: Nada disso que você ta pensando, ta safada- ela riu e saiu, eu fui até o quarto do harry, eu abrir a porta e ele não tava lá, a porta do banheiro tava fechada, cheguei mais perto e sim eu tive a certeza que era ele
Harry: Awnn.. Juh- Poha vei, ele tava se masturbando pensando e mim, que bizarro, me deitei na cama dele, e fiquei lá esperando, fiquei jogando no celular, passou um tempinho escutei o chuveiro ligando, pelo menos isso ele tem que por obrigação tomar banho depois das merdas que ele faz, ele saiu do banheiro só com a toalha na cintura-
Eu: Serio?? Você tem que falar meu nome- não tinha olhado para ele, tava jogando-
Harry: O que você ta fazendo aqui? Do que você ta falando?- ele nem desconfia, sai do jogo olhei para ele-
Eu: Não se faça de besta- eu ja tava rindo- você bate punheta pensando em mim, precisa falar meu nome, vai que o o Dan escutasse- ele ficou vermelho-
Harry: Você é minha namorada, queria que eu pensasse em quem?
Eu: Sei lá, Megan Fox, ela não é famosa entre os homens? então- eu tava rindo - 
Harry: Vai me dizer que nunca ficou excitada pensando em mim nu?
Eu: VOCÊ FICA PENSANDO EM MIM NUA? ISSO É CONSTANTEMENTE?- eu tava rindo que nem louca e ele só ficando vermelho- ta bom, não vi aqui para isso- ele tava se trocando na minha frente, ja vi mesmo-
Harry: Veio para que?
Eu: Vim passar um tempinho com meu amor- disse fazendo uma carinha fofa- ele colocou um calção e veio deitar do meu lado, ele ia encostar a mão em mim, mas so para encher o saco, eu dei um tapa na mão dele-
Harry: Porque você fez isso?
Eu: Porque você tava, você sabe o que você tava fazendo..
Harry: Amor, isso é a coisa mais normal no mundo masculino- ele me beijou, a gente ficou se beijando-
Juh Off~

Mel On~

Eu: Chris: Eu tive uma ideia?
Chris: Qual?
Eu: Vamos pedir a Diretora para liberar a piscina só hoje- ela tinha proibido a piscina depois de umas confusões que o povo do primeiro ano tinha causado-
Chris: Ela não vai liberar não..
Eu: Se EU pedir com jeitinho ela libera sim, ela é chegada minha- eu sai de dentro da "Piscina, e comecei a vesti minha roupa, ele saiu e também vestiu a dele, meu cabelo nem molhou muito, so as pontas, fomos até a diretora, ja estávamos quase seco de tanto correr, batemos na porta
Aline: Entre..
Eu: Como vai minha diretora mais gata e preferida de todas?- ela riu-
Aline: O que você quer Mel
Eu: Ta vendo Chris, a gente é tão chegada, que ela até sabe que eu to querendo algo- ela riu- então tia Aline, como ta tendo poucas regras esse final de semana, ta quase liberado a ida para a ala dos meninos e vice-versa, para não acontecer merda- ela tava so rindo- libera a piscina para a gente, só hoje? eu não sei o que os meninos do primeiro ano fizeram, mas libera só hoje?
Aline: Não sei não
Eu: Então tá, eu vou ir agora para o Quarto do Chris, e a gente vai fazer amor- disse nas palavras mais engraçadas- Né Chris- ele me olhou surpreso-
Chris: Si..Sim- a diretora tava quase morrendo de rir-
Aline: Ai Meu Deus Mel, eu sei que você não vai fazer isso, mas como eu sou legal, eu vou liberar sim- nisso ela pegou o microfone, e começou a falar- " A pedido de dois alunos, eu resolvi por hoje liberar a piscina por resto da tarde, eu não quero saber de nenhum tipo de confusão, se não ela vai ser proibida pelo resto do ano, obrigada"- dava para escutar o gritos vindo do corredor-
Eu: Ta vendo Chris, eu disse que ela era legal, disse que não precisava ter medo- eu rir- to brincando, Obrigada Aline, agora eu vou aproveitar a piscina-
Aline: Vai lá- puxei o Chris e saímos da sala dela-
Chris: Você é louca?
Eu: Porque?
Chris: Como que você avisa para a diretora que vai transar??- eu comecei a rir que nem doida-
Eu: Era Brincadeira, e de boa eu não ia transar com você, o maximo que a gente ia fazer era voltar para a logoa.. Mas agora chega de papo e vamos para piscina, vem comigo no meu quarto para eu trocar de roupa e vamos no seu quarto para você colocar uma sunga, porque eu me recuso a ver você pular naquela piscina de Box Branca- ele gargalhou alto-
Chris: Porque?
Eu: Porque fica transparente, e as meninas vão ficar babando não quero que elas fiquem olhando para meu Melhor amigo, além do mais é constrangedor para você-
Chris: Isso tudo é ciúmes do seu melhor amigo?- olhei brava para ele-
Eu: Não, agora eu to indo trocar de roupa, vem logo- disse indo até o meu quarto....

[...] 


Dia do Baile*


Juh ON~

A decoração do salão da escola TA PERFEITA, também né, quem organizou foi eu, eu e a Mel ainda não estamos conversando, se ela não vai me pedir desculpas não vai ser eu quem vai pedir, fui andando atras da Mih pra arrumarmos o ultimos detalhes, os concorrentes para o Rei e Rainha bo baile, ficaram sendo: Isabelly, Pedro Lucas, Larissa, e Mauricio, foram os quatro eu to torcendo para a Isa, ela é uma garota muito meiga com um sonho de ser rainha, e to torcendo para o Pedro lucas, porque ela gosta dele então se eles ganharem ela vai dançar com ele.... alguém beijou meu pescoço por trás, e me arrepiei-
Harry: Oi amor- ele disse no meu ouvido-
Eu: Oi gato- disse me virando e beijando ele- gostou da ornamentação?
Harry: Amei, a festa vai ser ilaria-
Eu: Eu sei né amor, vai ficar tudo perfeito- ele tava me abraçando por trás agora-
Harry: Amor tudo que você faz é perfeito- ele tava beijando meu pescoço, tava gostando-
Eu: Awn- eu gemi baixinho, ele riu e continuou beijando, agora ele ta abaixando o gola da minha blusa, e beijando- Awn- gemi de novo, sentir o amiguinho dele dar sinal de vida.. serio, comecei a rir-
Harry: Ta rindo de que?- perguntou se entender nada-
Eu: você excita facil-
Harry: Mentira, você me deixa assim, e eu to sem sexo a meses-
Eu: Ué porque?- ainda estava rindo-
Harry: Eu to namorando, não posso fazer sexo com qualquer uma-
Eu: Ja percebeu que nossos assunto é sobre sexo?- eu virei para ele-
Harry: Verdade, eu devia ser mais fofo com você-
Eu: Você é muito fofo- eu beijei a pontinha do nariz dele- eu te amo sabia?
Harry: Eu também te amo, te amo muito, muito muito, muito, muito- ele disse beijando meu rosto todinho- Muitão- nisso ele me beijou... paramos o beijo- Amor vamos sair? ja ta tudo pronto aqui- ele fez biquinho e eu beijei-
Eu: Vamos sim, aonde a gente vai?
Harry: Que tal a gente ir na pracinha e depois comprar sorvete?
Eu: Amo, amo, amo- peguei na mão dele e fomos, eu ja tava vestida legal então fomos, chegamos no pracinha ele começou a correr atrás de mim, a gente tava só rindo, ele me pegou mas quando ele me pegou a gente caiu na grama- Idiota
Harry: Também te amo-
Eu: Não disse que te amo-
Harry: Eu sei que você me ama, ta escrito na sua testa-
Eu: Não ta não óó- disse mostrando a minha testa para ele, ele beijou-
Harry: Ta sim, eu vejo-
Eu: Precisa de oculos- ele fez uma carinha triste- to brincando amor, eu te amo, muitão sabia?- eu beijei ele a gente ta sentado na grama as pessoas passavam e olhavam para gente com aquela cara tipo "Que casal bonito e divertido"-
Harry: Mentiu para mim, agora vai ter que pagar-
Eu: Como-
Harry: Assim- ele começou a me fazer cosquinha--
Eu: Para amor- ele continuo- Por favor, amor-
Harry: Só se dizer que eu sou o amor da sua vida, e que não viveria sem mim,aa e que eu sou gostoso-
Eu: Nunca-
Harry: Então eu não vou parar-
Eu: Você é o amor da minha vida, e eu não vivo sem você-
Harry: não acabou ainda-
Eu: Você é gostoso- ele parou-
Harry: Muito bom- disse ele me beijando- Eu te amo
Eu: Eu também me amo u.u-
Harry: Besta
Eu: Eu sei, mas eu te amo- beijei o nariz dele, ficamos lá deitados na grama-

Harry: Porque eu te amo tanto?
Eu: Não me faça pergunta de vestibular(N/A: piadinhas de professores euheu), mas eu também te amo tanto- Harry, você me trairia?
Harry: Não, e você me trairia?
Eu: Eu não né, mas se algum dia a gente se casa-se e e tivéssemos filhos e eu descobrisse que você me traiu, eu ia comprar passagens, e no dia seguinte quando você tivesse ido para o trabalho, e arrumaria as malas e iria embora sem deixar rastros, você talvez nunca mais ia me ver-
Harry: Mas e o nosso filho-
Eu: Para mim, você deixaria de ser pai dele a parti do momento que você decidiu ter filho com outra mulher, sabe eu vejo esses casais que tem filhos e são separados, e os filhos ficam com o pai um ano e com a mãe outro ano, não dá certo, além do mais se minha família fosse assim e eu tivesse que conviver com o homem que eu não conheço e uma mulher que eu não conheço, eu faria de tudo para acabar com a vida da minha madrasta e do meu padrasto- eu tava com um sorriso no rosto-
Harry: Você é louca-
Eu: Não meu bem, eu sou apenas uma realista- olhei no relógio já era 18:27- nosso amor já tá tarde o baile começa 20:00, vamos embora... MAS-
Harry: Antes você quer o sorvete-
Eu: Você me conhece tão bem- ele me pagou um sorvete e fomos andando rápido até a escola-
Juh off~

Mel On~
Hoje é o baile passei quase o dia todo dormindo, o Chris vai me levar, ele é muito fofo, eu já tinha trocado de roupa, sim gente eu vou andar de pijama pela a escola, sai do quarto e fui até o refeitório, e da para imaginar os comentários idiotas-
   uii gostosa
   se você dorme com essa roupa, deixa eu dormi com você que você dorme com menos
   delicia, senta aqui no meu colo vai-
Eu: BABACAS- disse fazendo aviãozinho para ele, o Chris não tava no refeitório, eu peguei uma maçã e fui até o quarto dele, sei lá quem dorme no mesmo quarto que ele, mas vou entrar, NOSSA tinha um garoto muito fofo deitado num cama, parece que ele tava tirando um cochilo, como eu sei que ele tava tirando um cochilo? fácil, porque quando eu sentei na cama do Chris, ele abriu os olhos - Me desculpa, não foi minha intensão te acordar-
xxx: Não que isso, eu nem tava dormindo, eu tava só cochilando-
Eu: Mesmo assim me desculpa ....
xxx: Nicolas, mas pode me chamar de Nick
Eu: Me desculpa Nick- rimos-
Nick: Até agora você só me pediu desculpas-
Eu: Desculpa, ops, é que é mania, sabia que você é muito fofo- eu disse rindo-
Nick: Nunca me disseram isso, e você é muito linda-
Eu: Onwt que fofo, serio você é MUITO fofo-
Nick: Obrigada linda, então como veio parar aqui no meu quarto- disse ele se sentando-
Eu: Vim encher o saco do Chris, super gente boa-
Nick: É mesmo- OPAAA, será que eu to vendo uma brilho no olha diferente? ai tem coisa-
Eu: Você tem namorada?- sim eu sou muito direta-
Nick: nã..não- Sim eu vi o Brilho no Olha, ele gosta do Chris- porque?
Eu: Curiosidade-
Nick: Você tem?
Eu: Não.. bom sim ou será que não.. sei lá vei minha vida amorosa é uma bosta- nisso o Chris, saiu de toalha apenas, olhei para o Nick e com certeza ele é gay, ele mordeu os lábios, que fofo gente-
Chris: Que você ta fazendo aqui menina?- ele disse rindo-
Eu: Te esperando- olhei no relogio, 18:58, pensando bem eu tenho que me arrumar- Vish, eu tenho que me arrumar para o baile, te espero hein- corri até ele e beijei a bochecha dele, dei xau para o Nick, mas só para sacanear um pouquinho eu puxei a toalha dele e sai correndo, deu tempo de ver ele correndo para dentro do banheiro e Nick rindo, fui correndo para o quarto, cheguei lá a Juh tava acabando de sair de toalha, nem falei nada peguei minha toalha e fui correndo para o banheiro, tomei meu banho lavei meu cabelo, demorei um pouco, sai do banho... EU NÃO ACREDITO- você ta brincando comigo-
Juh: O que?
Eu: A Mesma roupa?- peguei minha roupa e mostrei para ela-
Juh: Jura?? que louco-
Eu: Temos estilo.. Me desculpa Juh- pronto falei-
Juh: Tudo bem, eu sei que você não vive sem mim- ela disse rindo-
Eu: Eu vi sua cara de sofrida por não me ter por perto- rimos- estamos bem e tudo mais mas eu tenho que me arrumar- eu tava de roupão fui secar meu cabelo, esqueci de falar gente mais eu pintei meu cabelo, e o mais irado é que a tinta, brilha quando está sobre a Luz negra, sequei meu cabelo
Juh: Meu ja vou indo vou passar no quarto do Harry-
Eu: ok- terminei de secar o cabelo, fui vesti minha roupa... tava pronta, minha roupa era linda, meu cabelo tava tipo perfeito, escutei baterem na portar e o Chris (gente a blusa dele brilhava) tava lindo- Você tá um gato-
Chris: E você ta linda, Vamos?
Eu: Sim sim
Mel Off~

Juh On~
Minha roupa perfeita, e meu cabelo(Gente a cor do cabelo dela fica, tipo da cor dessas blusas) nem se fala, fui até ele e fomos para o baile, chegamos e tinha muito gente já
Harry: Me Daria a Honra para essa dança?-
Eu: Besta, sim eu adoraria dança- fomos dançar-
Juh Off~

Mel On~
eu e o Chris já tínhamos ido para o baile-
Chris: Porque você fez aquilo mais cedo?
Eu: Aquilo o que?
Chris: Puxou minha toalha na frente do Nick- comecei a rir-
Eu: Foi engraçado-
Chris: Vem vamos dançar- ele me puxou para a pista e fomos dançar-
Mel Off~

Juh On~
eu tava dançando que nem louca mais o Harry, até que o DJ começou a falar-
Dj: Então galera como o DJ Malik aqui é muito bonito, essa musica vai para os casais apaixonados- ele colocou uma musica lenta e romântica, Styles colocou as mãos na minha cintura, e eu encostei minha testa na dele
Eu: Eu te amo
Harry: Eu também te amo- nisso ele me beijou, a dança tava otima, até a diretora para para dar um anucio-
Aline: Então alunos, eu quero dar boas vindas a Dois alunos que tiveram que sair, mas que eu os convidei para o baile, JUSTIN BIEBER e AUSTIN MAHONE, os dois entraram eu olhei para os lados e consegui avistar a Mel, ela tava chorando, foi correndo até o Austin e pulou nos braços dele eu fiz o mesmo, fui até o Justin-
Eu: Maninho senti tanto sua falta
Jus: Eu também senti- ele me abraçou forte-
Juh Off~

Mel On~
Quando a diretora disse o Nome do Meu irmão eu comecei a chorar eu não vejo ele faz tempo, fui correndo até ele-
Aus: Senti muito sua falta- ele percebeu que eu tava chorando- Hey- ele segurou meu queixo- não chora eu to aqui, quero ver você sorrindo-
Eu: Aus eu senti tanto sua falta, mas muito mesmo-
Aus: Agora eu to aqui- ele me abraçou... me separei dele-
Eu: JUSTIN- abracei ele bem forte- Seu idiota, senti sua falta-
Jus: Também senti a sua- eu, ele, a Juh e o Aus, ficamos batendo um papo um tempo-
Eu: Vem Aus conhecer meu amigo daquele dia- puxei ele até o Chris- Chris, esse é meu irmão Austin, e Austin esse é meu AMIGO Chris- ele riram-
Aus: Prazer cara- ele deram um aperto de mão- e tal-
Eu: Chris, se importa se eu for conversar com o Aus um pouquinho?
Chris: Não que isso vai matar as saudades mesmo- ele disse isso eu puxei o Aus para fora do salão, fomos andar no jardim-
Aus: E ai o que você andou fazendo enquanto eu estive fora?- Ai meu Deus como eu vou contar para ele-
Eu: Na..nada- gaguejei, merda ele vai perceber que to mentindo-
Aus: Sabe que eu não gosto de mentira-
Eu: Promete não ficar bravo? eu errei, mas eu ja concertei- sim gente eu sai das drogas, e tirei o Chris comigo-
Aus: Ta me preocupando-
Eu: Austin, quando você partiu eu fiquei sem chão, quem ia cuidar de mim, ai ainda por cima aconteceu algumas coisas entre eu e o Liam, eu acabei me envolvendo com drogas- eu tava chorando- eu não mexo mais, eu me arrependo de tudo, mas por favor, se você brigar comigo eu não vou aguentar mais- nisso ele me abraçou-
Aus: Fica calma, eu não vou te julgar, você passou por momentos difíscios, mas NUNCA mais faça isso, eu te amo muito e não quero te perder para as drogas, ta?
Eu: Tudo bem- nisso ele enxugou minhas lagrimas, e eu to dando glórias a Deus que essa maquiagem neon é a prova d'água-
Aus: Vamos entrar- afirmei com a cabeça, fomo andando, quando chegou num lugar eu olhei para o lado e vi o Chris sentando na grama-
Eu: Vai indo que eu ja entro- ele entrou e eu fui andando até o Chris e me sentei ao lado dele- ta tudo bem?
Chris: Não- ele tava quase chorando-
Eu: O que aconteceu?- abracei ele de lado-
Chris: Vou te contar meu maior segredo, promete não contar para ninguém?
Eu: Prometo-
Chris: Eu sou gay- abrir minha boca num perfeito O-
Eu: Mas e o beijo que você me pediu aquele dia-
Chris: Era para manter a fama de homem, entrei nas drogas por cauda disso, as pessoas me julgavam por eu ser o que sou-
Eu: Não fica assim, e para falar um verdade eu sempre quis ter um amigo Gay, desculpa a pergunta mas você gosta de algum garoto daqui?
Chris: eu gosto do Nick- ele ficou vermelho na hora- não conta para ele-
Eu: Fica aqui eu ja volto- corri para dentro do salão, procurei o Nick, achei- Nick, eu preciso falar com você- disse quase gritando por causa do som- puxei ele para o refeitório- senta ai- sentamos numa mesa-
Nick: O que queres linda donzela-
Eu: Vou te fazer uma pergunta e não quero que minta para mim- ele fez um sinal para eu prosseguir- hoje mais cedo, eu vi como você olhou para o Chris- Ele arregalou os olhos- Nick você gosta do Chris?- ele ficou pesando-
Nick: Tá tão na cara assim?- eu rir-
Eu: Tá..
Nick: Ta eu gosto, mas ele não deve gostar de mim, eu sou gay e ele é hétero-
Eu: Bobagem, você vai sair por ali você vai encontrar o Chris na grama e vai beija-lo de surpresa-
Nick: Nã..nã.. não, eu não posso fazer isso, ele vai contar para a escola inteira que eu sou gay-
Eu: Confia em mim?
Nick: Sim-
Eu: Então faz isso, eu prometo que ele não vai falar nada para ninguém, vem eu vou te levar até ele- eu fui levando ele até o Chris, quando eu ja vi o Chris- Vai lá-
Nick: To confiando em você- ele foi até o Chris correndo, parou na frente dele, abaixou até perto do rosto dele, colando uma perna de cada lado do Chris que tava sentando com as pernas esticadas, e o beijou, Chris no começo ficou surpreso, mas depois ele colocou a mão na nuca do Nick e aprofundou o beijo, deitando o Nick na grama-
Eu: COF* COF*- eles me olharam, eu fui até eles-
Chris: Sua vagabunda, você que fez isso?
Eu: Sim me agradeçam por favor- eles não fizeram nada- Ingratos
Nick: Valeu Mel, por nos ajudar, se não fosse você eu não teria coragem para fazer isso- nisso ele beijou o Chris de novo-
Eu: Ownt que fofo- ele me olhando com um cara de " O que você ta fazendo aqui ainda"- iii ta bom eu vou embora, divirtam-se mas não transem na grama por favor- eu ia entrando no salão quando sinto alguém me puxar, olhei e era o Liam- O que você quer?
Liam: Eu quero que você aceite sair comigo, vem vamos sair- sei la eu gosto dele, não vai arrancar pedaço- 
Eu: OK
Mel Off~

Juh On~
eu fiquei dançando com o Styles, Justin e Austin foram pegar garotas-
Harry: Amor, quero te mostrar um coisa linda, e não se preocupe não é meu pau- eu rir demais- Vem comigo, ele foi me levando para o Ultimo andar da escola, chegamos no terraço da escola, ele me abraçou por trás- Olha que lindo - disse ele apontando para o céu
(ignorem o cometa, e eles estão abraçados em pé)
Eu: Nossa amor, que lindo-
Harry: Você é mais-
Eu: Ownt, são lindas demais amor-
Harry: Eu amo estrelas-
Eu: Eu também- deitamos no terraço que estava limpinho, apoiei minha cabeça no peito dele- Já disse que te amo hoje?
Harry: Já sim- ele riu-
Eu: Vou dizer de novo, te amo-
Harry: Eu também te amo linda- ficamos lá abraçados observando as estrelas-
Juh Off

Mel On~
o Liam me trouxa para a Ponte de Londres-
Eu: Aqui é lindo a noite
Liam: Também acho-
Eu: Porque me trouxe aqui?- nisso ele se ajoelhou na minha frente-
Liam: Eu sei que você gosta de mim, então Melany Mahone você aceita ser minha namorada?- ele disse me mostrando um anel-
Eu:....
Continua|| Lika'|| #Prih

Nenhum comentário :

Postar um comentário