Destino do Amor- Cap. 21- Segunda Temporada

04/02/2014 | | |
Eu: Aqui é lindo a noite
Liam: Também acho-
Eu: Porque me trouxe aqui?- nisso ele se ajoelhou na minha frente-
Liam: Eu sei que você gosta de mim, então Melany Mahone você aceita ser minha namorada?- ele disse me mostrando um anel-
Eu:Sim sim e sim - Pulei nele e o beijei 

...
Mel off~
Juh on~
 Lembrei que eu tinha que voltar la pra avisar quem seria os reis do baile chamei o styles e fomos nos pegando ate la.. Subi no palco e fui anunciar..
Juh- Oi pessoas, vou anunciar os reis do baile - Começaram a gritar.-  Fiquem quietos e me deixe falar.. Vou anunciar o rei primeiro pra ele ir puxar a nossa rainha pra dançar '-' Pedro Lucas pode tira a isabelly pra dançar e parabéns vocês são os reis da festa.. - A Isa fico tipo que ah meu deus eu vou dançar com ele e tals...   
 Ficamos la curtindo o baile me acabei de dança com o Harry a Mel e o Liam ja tinham voltado e também estavam aproveitando.. 
 Já eram quase 3 da manha tava morta,fui com o Harry pro meu quarto, me joguei na cama com ele e apagamos, só acordei no outro dia Mel ja estava na cama dela, e também acordou com a invasão do Jus e do Aus..
Jus- Que pouca vergonha é essa? - Falou pra mim e pro Harry que estávamos dormindo juntos..
Mel- A pergunta pra sua irmã... E cala boca que eu to com sono!! 
Aus- Mel levanta vamos sair..
Mel- Só to disponível depois das uma.. bjs e volte mais tarde. - Falava sonolenta 
Jus- Vamos logo vocês duas, a Diretora deu uma semana de folga pra todos e podem sair da escola, e a gente vai pra casa de praia..
Mel- A GENTE?? 
Juh- O Harry pode ir?
Jus- é.. - gaguejou e olhou pro Austin..
Mel- Se o Styles for o Liam também vai..
Aus- Tanto faz, só se arrumem logo..
Jus- Vamos espera la no refeitório 
 O Harry foi chamar o Liam e arrumar as coisas pra irmos.. eu também peguei algumas roupas e coloquei numa mochila fui tomar banho logo em seguida Mel também foi.. (roupa:Mel & Juh).. Fomos pro refeitório o Liam e o Harry já estavam la,  conversando com o Jus e o Aus.. Bom pelo menos taos e dando bem.. 
Juh off~
Mel on~
 Depois da pertubação dos meninos fomos arrumar as coisa pra ir, terminamos e fomos pro refeitório encontra eles, cheguei por traz do liam o abraçando e o beijando no pescoço. 
Mel- Oi 
Liam- Oi - se virou pra em beijar..
Aus- vocês podem para pra se pegar depois?
Juh- Bom dia - ela tinha acabado de beija o styles..
Mel- Pra ela vocês não falam nada?
Juh- Mel me ame menos por favor ta?
Jus- Ai briguem la no carro, e vamos logo..
Mel- Nasceu prematuro foi?
Jus me olhou com cara de só não te respondo porque tem muita gente aki, eu retribui o olhar com um sorriso de to nem ai..
Mel off~
Juh on~
Juh- Espera eu e a Mel chamamos mais umas pessoas pra ir..
Jus- Seja quem for, tem que ta aki em cinco minutos..
Mel- O menino chato em.. Como você não é prematuro vai espera.. 
Liam- Quem vocês chamaram? 
Mel- o Chris o Nick e a Mih..
Liam- O Chris?
Juh- Ah sem crise de ciumes por favor ne Liam.. - Eu tive vontade de fala pra ele o porra o Chris é gay, mas ninguém sabe que eu sei, ninguém mandou eles ficarem se pegando no gramado... Eles chegaram e nos fomos, em dois carro porque não caberia todos num só... Ah casa de praia não era tao perto mais também não era longe, fomos nos divertindo no caminho, Jus tava dirigindo e  assim fomos... Chegamos lá a casa tava toda limpa e tals  cada um se ajeitou no seu canto..
Juh off~
Mel on~
 Depois de arrumar minhas coisa, com isso quero dizer jogar a mochila no meu quarto, chamei o Liam pra irmos andar ate o final da entra ele aceito porque não é bobo nem nada ne.. 
 Fomos andando ate chegar de frente ao lago que tinha la, nos sentamos na grama começamos a conversa..
Liam- Eu te amo Mel..
Mel- Eu também me amo, fala serio eu sou perfeita..
Liam- Já tinha esquecido como você é convencida . -Sorriu e me beijou





#Continua ||     Prih and Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário