Destino do Amor- Cap. 23 - Segunda Temporada

21/02/2014 | | |
Jus: Juh porque você ficou só olhando?
Juh: E voce quer que eu falei o que? Voces trazem essas putas pra cá e querem que fique tudo bem, ahh Jus.. Vai se ferra.. E aproveita sua folga... Mas com elas e ve se em esquece falo?.... - Sai de la pra nao xinga ams o Jus, acho que ele anda fumando, passei por Harry e ele veio comigo, ta achando que vou deixa meu homem com essas putas a solta mas nao mesmo.. Encontrei Mel dentro da casa no sofa com Liam...
Mel- Eai?
Jus- Mandei o Jus se ferra.. 
Harry- ele ta vindo ai.. 
Mel- Ta afim de morrer..
Liam- Calma.. o que ela te falou??
Mel- Calma nada, e o senhor pode ficar bem longe delas.. 
Juh- Voce também Styles, se quiser ter uma familia.. 
Harry- Voce nao pode fazer nada anjo... Se não quem não tem família é você..
Juh- Olha que eu te largo em..
Mel- Da pra para com essa safadesa na minha frente?
Jus- O que deu em voces?? - Disse invadindo a sala..
Mel- Jura que voce ainda pergunta..
Juh- Mil e uma puta na escola, e você traz justo essas?? Deve ser pra facilitar a morte delas ne??
Mel- Jus faz favor?? Pega suas puta e vão pro inferno JUNTOS.. -- Subiu pro quarto mas Liam...

 Encarei Jus por mas um tempo e ele falo...

Jus- Elas vão ter que ir embora ne?
Juh- Se voce ainda quiser ter irmã....
Jus- Nao sei porque tudo isso...
Juh- Ja perdi tempo de mas com você Jus.. some vai tchau- O coloquei para fora da sala, e como sou dona dessa casa também eu poço fazer isso... Puxei Harry pra subir comigo, só queria ficar agarradinha com ele no momento...
 Juh off~
 Mel on~
Liam- O que vai  pretende fazer nesse exato momento? - Disse me abraçando por traz e beijando minha nuca..
Mel- o que o senhor quer fazer?? - Fiz de besta
Liam- Você muito bem...
Mel- Oh menino safado em... Sossega ae porque agora não rola..
Liam- Porque?? - Disse num tom meio infantio 
Mel- Porque eu to com sono- disse pulando na cama- vem dormir comigo?- fiz carinha de anjo, ele veio até mim e deitou, ficamos de conchinha e longo peguei no sono-
Mel Off~


Juh On~
eu fui para o quarto com o Styles, tinha um sofarzinho lá me sentei nele-
Styles: O que vamos fazer- disse ele sentando do meu lado

Juh: Sei lá- deitei e apoiei a cabeça no colo dele- Nunca pensei que um dia a gente ia ficar junto, eu gosto tanto de você- ele curvou e me beijou-
Styles: Eu também- ficamos nos pegando lá-
Juh Off~

Gente desculpa o tamanho do cap, to sem ideia
Continua?| #Priih| Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário