Duplo imagine com o Louis

01/02/2014 | | |
Tudo começa em um dia frio e nublado, com o despertador aos berros obrigando que Grace levantasse da cama para ir à escola , e foi exatamente oque ela fez, desligou o despertador, se levantou, se arrumou e foi alegre a escola.
Alguns adolescentes acham a escola um lugar horrível, mas não para Grace, pois lá ela poderia ver uma pessoa que ela até um ponto pensava que era seu verdadeiro amor  Louis, um menino alto, cabelos escuros e olhos claros, o garoto mais desejado da escola, o garoto na qual qualquer garota se mataria para ter um único sorriso.
Mas para Grace era tudo diferente, eles até que eram amigos, estudavam na mesma sala, mas isso não mudava nada, pois para ela não importava um sorriso, ela queria mais, muito mais, ela queria poder dizer eu te amo para ele todas as manhas, ela queria poder abraçar aquele garoto como ele nunca foi abraçado, mas isso seria impossível, o garoto perfeito já havia dado seu coração à outra, mas não para outra qualquer, mas sim para umas das garotas na qual Grace mais confiava, Rafaela, corpo perfeito, simpática, tão desejada pelos garotos quanto Louis era pelas garotas. Grace contava todos seus segredos a ela , Rafa sabia de cada detalhe sobre seu amor “secreto “ por Louis, mas para ela não fazia diferença afinal Rafa também era apaixonada pelo mesmo.
Chegando a escola cumprimentou todos normalmente, até que viu uma cena na qual fez com que o “mundo” dela desmoronasse, explodisse ou qualquer outra palavra que possa descrever essa sensação de ver a sua melhor amiga beijando o menino que você ama, o sorriso que estava estampado em seu rosto desapareceu rapidamente, os olhos castanhos que brilhavam mais que as estrelas naquele momento se escureceram,  uma lagrima tentou descer mas ela não deixou, abaixou a cabeça e foi diretamente para a sala de aula, apesar de que a ultima carteira não era seu lugar de costume ela decidiu se sentar lá, pois ela tinha certeza de que ninguém iria ter o mesmo pensamento naquela sala.
O sinal bateu, todos entraram na sala e antes de se sentarem tentaram chegar perto de Grace mas eram impedidos quando ela fazia um sinal com a cabeça de que seria desnecessário eles falarem com ela. A aula era de matemática, a matéria na qual Grace dominava, colocou os fones de ouvido com as musicas mais animadas que a garota tinha em sua Playlist, mas nem as musicas deram certo. Ela tinha os dois primeiros tempos na mesma matéria, a professora não passou muita coisa, oque deixou mais tempo para os curiosos de plantão irem falar com ela, o primeiro foi Niall, o garoto mais incomodo da sala, todos falavam e riam dele, mas por trás todos reclamavam e falavam mal.
  -Heey! Oque está acontecendo com você hoje? De repente ficou triste-Disse ele todo animado
 -Não se preocupe comigo, está tudo bem...-Grace deu uma pausa com a expectativa de arranjar uma desculpa- Só acho que minha pressão baixou um pouco...
 -Não quer que avise seus pais?-Ele retrucou com um tom mais preocupado
-Não, obrigada pela preocupação
Ele deu as costas e por incrível que parece mais ninguém veio até a garota, mas quase a sala inteira se amontoou em cima de Niall para saber da história, mas pelo visto todos haviam caído na história, inclusive Louis e Rafaela que estavam tão preocupados em admirarem um ao outro que nem se levantaram para tentar falar com Grace, oque deixou todos espantados.
As aulas de matemática acabaram e em seguida teve aula de filosofia, na qual era preciso ser lido o poema feito em casa na frente da classe, todos entraram e se sentaram nos seus devidos lugares a professora já meio doida havia começado a aula, mais animada que aquela professora em dia de recitação de poemas impossível , ela pegou os poemas que estavam em uma pilha em cima da mesa dela e começou as distribuir, devolveu o de todos, menos o de Grace
-Grace!! Venha, venha! Leia seu poema para todos-Dizia a professora animada.
Grace sabia como era seu poema, e sabia que ele descrevia perfeitamente oque estava acontecendo.
-Não professora, é desnecessário, nem ficou tão bom assim...
-Venha logo garota!-Disse a professora com a voz firme.
Grace sabia que depois daquela não tinha como dizer um não, se levantou, foi a frente da sala e começou a recitar:
Seus olhos,
Tão azuis quanto o mar,
Tão densos quanto a noite,
Tão caloroso quanto o fogo
Seu sorriso,
Tão lindo quanto o mais belo por do sol,
Tão cativante quanto oque se esconde por trás dele

Sua voz,
É como se fosse minha musica preferida
Na qual não me canso de ouvir
Mas não me lembro muito bem como é

Você, só você
Mas sem eu,
Pois esse foi o destino
Você sem ser meu .


Os alunos aplaudiram, a professora tinha um sorriso enorme no rosto e os alunos mais engraçadinhos gritavam coisas do tipo “ INDIRETA!”. Mas Grace ignorava oque se passava a sua volta, só conseguia olhar para o rosto levemente envergonhado de Louis, que havia recebido a “indireta”, mas Rafaela que estava sentada ao lado dele também havia entendido e estava com uma cara de incomodo , mas para Grace oque importava era ver Louis sorrindo então não se importou com oque Rafaela pensava ou fazia naquela hora. Até que Louis percebe ela o encarando e retribui olhando dentro dos olhos da garota, Grace estava tão feliz que se esqueceu de tudo que havia visto na hora da entrada, a aula passa e a troca de olhares continua, até que o sinal soa para a hora do intervalo. 

Continua... 
LaHoran 

Nenhum comentário :

Postar um comentário