Gemias Porém Rivais - cap (18)

06/02/2014 | | |
Maya on~
 O menino chato po, não quero mais fala com ele sim e dai? ele só faz merda na minha vida mesmo, eu estava levantando pra sair de la quando Keana grudou no meu braço e me agarro, dei uns tapa lene pra ve se ele me soltava até a Lana me puxa e ele soltar,eu ja estava pronta pra xingar ele mais, quando eu vi ele e o Harry ja estavam rolando no chão..
 Fiquei uns minutos observando, meio pasma, até que vi os meninos chegando, e olhando também..
Maya- Hey voces podem me ajuda?? - Apontei pra briga, eles foram la e puxaram o Harey eo Keana e seguraram ..
...
 Saimos de la fomos pra casa deles, Harry tava com alguns pequenos machucados e tudo isso era culpa minha, que merda, que merda pensei! Subimos pro quarto dele fui ajuda ele com os machucados e os meninos ficaram la em baixo junto com a Lanna...
Maya- Você não pode ficar caindo no soco com o Keana..
Harry- Mais ele te beijo.. - Falou tentando argumentar..
Maya- Ta bom, ta bom, mais agora o senhor vai me prometer que nao vai mais briga com ele..
Harry- Não vou não..
Maya- Vai siim..
Harry- Se não??
Maya- Você vai dormi sozinho hoje!!
Harry- Isso é maldade.. - Falou safadamente, se levantando , pegou na minha cintura me puxou para um beijo, mais não dei!
Maya- Vai prometer?
Harry- Argz ta bom eu prometo.. - Me puxou para o beijo novamente,  terminei de limpa os curativos dele pra ele ir tomar banho desci e fiquei la na sala com o povo..
..
 De noite fiquei de sair com o Harry não estava na hora ainda então sai fui ate a casa da Lana falei com ela e quando tava voltando pra casa, eu estava atravessando a praça quando um carro perto parou na frente da minha casa, fui ver e vi o Keana, eu já ia gritar com ele e mandar ele ir embora mais ele colocou alguma coisa na minha cara ...... Acordei estava amarrada em um quarto..Keana abre a porta
 Maya- Oque você fez? ME SOLTA EU QUERO IR EMBORA.. NA ONDE A GENTE TA? KEANA NÃO TO BRINCANDO ME SOLTA E ME DEIXA IR EMBORA.
Keana- ...
#Continua  || Gente desculpa a demora eeu fiquei sem ideia ai quase desisti mais a Lika  me fez não desistir ainda bem '-' então acho que agora a historia via melhora :) || Priih 

Nenhum comentário :

Postar um comentário