Imagine Boo - Reepostagem

05/02/2014 | | |
Cheguei em casa  estava exausta, Louis chegaria de viagem hoje, ele não me disse exatamente o horário mais pediu que o esperasse pronta pra sair, iriamos jantar com os meninos, fui acorda Larry ( Nosso filho, dado esse nome por insistência do Harry! ) Larry já tinha 4anos e  era um pouco inquieto isso explica ele  ta  dormindo uma hora dessas. Já havia o arrumado para sair terminava de me arrumar quando  Louis chego , Larry foi correndo para o colo do pai, fui em direção a Louis ele me abraçou ainda com Larry no colo a gente se beijo e pudemos  ouvir  Larry dizer – Eca!  Paramos o beijo e rimos dele, Louis o colocou no chão e ele saiu correndo em direção a escada.
A onde você vai? – Louis perguntou.
Pega meu desenho- Saiu correndo e subiu a escada, Louis me puxou pela cintura e me beijou logo perguntou: - Que desenho?.
Ele fez um desenho na escola tá louco pra te mostra falo disso a semana toda- Sorri e o encarei
O que tem nesse desenho? – Louis perguntou
Não sei, ele não me deixa ver.
 Larry desceu as escadas com três folhas nas mãos, e entregou todos ao pai, no primeiro Louis viu 5 meninos  o que Larry disse ser ele e os tios. (Liam, Niall, Harry e Zayn)  O segundo eram ter bonecos o pai, a mãe e o menino, o terceiro eram os mesmos bonecos do segundo com um diferença uma pessoa a mais..
Quem é esse? – Louis perguntou apontando pro outro boneco.
O Meus irmãozinho- O menino falou e olhou para a mãe.
Irmão? Como assim Larry? – Louis olhou para o menino e para a mãe.
Larry- A mãe disse, num tom de voz que o menino entendia por fica quieto.
Você não tem nada pra me dizer? – Disse olhando para sua esposa.


Larry filho vai guarda os desenhos vai. – Larry obedeceu.
Então? – Louis disse
Eu ia conta depois... Depois do jantar, mais não esperava que Larry te disse-se
Já foi ao medico? – Louis disse preocupado
Já... tenho outra consulta amanhã. - Eu disse.
Quantos meses?- Louis perguntou
Dois meses- Respondi, sorri e Louis se aproximou e me beijou, Larry desceu a escadas contando os degraus  , nos olhamos para ele.
Papai a gente não vai sair? – Larry perguntou.

Vamos sim, a gente já tá até atrasado. Louis pegou Larry no colo e fomos para o restaurante.
...
Chegamos lá os meninos nos esperava para fazer os pedidos, Larry foi correndo falar com os tios e em seguida já se apossou do colo de Zayn .
Oi meninos. – Falei e me sentei.
Desculpe a demora- Louis disse se sentando ao meu lado
Porque demorou? Aconteceu alguma coisa? – Harry pergunto
Temos uma novidade! – Louis disse e olhou para mim
Então diz- Disse Liam
EU vou ganhar um irmãozinho- Larry disse antes que seus pais respondesse   
Ou um irmãozinho? – Zayn disse fazendo cocegas no garoto
Então vamos comemorar – Niall disse já chamando o garçom
Parabéns- Harry e  Liam disseram quase ao mesmo tempo com uma empolgação.
...
 Voltamos para casa e Larry já estava dormindo, Louis o pegou no colo e o Levou para o quarto.
-Pronto agora é só você e eu.- Ele disse entrando em nossos quarto, já me puxando.
Já estava com saudade- disse o abraçando e o beijando.
Eu também. –Louis falou entre os beijos.


...

#Fim || Repostando a pedido da Fernanda Mendes '-' || Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário