Imagine Harry Styles

09/02/2014 | | |
Já era tarde da noite meus pais já deveriam estar no quinto sono, eu ainda estava acordada, estava lendo mais um dos livros onde a menininha fica com o príncipe encantado.. esculto umas pedrinhas na janela do meu quarto vou abrir e vejo o Harry la em baixo..
O que você ta fazendo aqui? - Falei alto o suficiente pra ele ouvir..
Vim falar com você..  Posso entrar?- Harry falou
Ta espera eu vou abrir a porta.. - Falei
Não precisa, entro por aqui mesmo- Falou já subindo na minha janela, não sei como ele fez aquilo mais conseguiu..
O que você veio falar comigo, uma hora dessa?- Falei preocupada... O Harry nunca viria aqui uma hora  dessa se não fosse nada importante, mais bem que eu gostei eu sou meio que apaixonada por ele, mais ele não sabe e acho que não percebe, mais também não importa ele não gosta de mim mesmo..
 Na verdade, não vim fala nada tava passando e bom.. Vi a luz do seu quarto acesa resolvi vim aqui.. - Harry falou lentamente só pra variar..
O que faz uma hora dessas na rua? - Perguntei
Andando uai... Vai fica me interrogando a noite toda? - Harry falou se jogando em um dos pufes do meu quarto..
Não vou, ate porque você não vai passa a noite aqui.. - Ele ta achando o que, eu gosto dele mais ele não sabe e nem precisa fica sabendo..
Preferi fica sozinha? - Fez cara de cachorrinho que caiu da mudança..
Vai me fazer compania a noite toda Styles? - cheguei bem pertinho dele, falei lentamente e bom ele sabia que era provocação.. E ele acabou me agarrando e gostei, bom ficamos no amaço ali, ate que nos levantamos ele voltou a me beijar, fomos andando ate a cama...
....
 Já eram dez pra sete quando acordei e o Harry ainda estava no meu quarto, acordei e percebi que estávamos atrasado pra escola, o acordei rápido..
Harry, acorda... HARRY LEVANTA PORRA.. - Ele levantou ate assustado
Que foi? Calma menia.. - Falou do jeito lerdo dele mesmo..
A gente ta atrasado, pega suas coisas vai.. - Eu falei me levantando... Bom levantei tomei um banho rápido, meus pais já tinham saído pra trabalhar , me arrumei rapidamente, peguei o lançou que estava na cama e coloquei na maquina de lavar, estava sujo de sangue, e sim eu perdi a virgindade com o Harry, nos nem comemos apenas fomos pra escola Harry passou na casa dele que era quase ao lado da minha e fomos pra escola chegamos a tempo da segunda aula...
 Depois que eu e o Harry ficamos, não rolou mais nada continuamos amigos e nem namoro nem nada, só amizade, ele começou a fica com uma líder de torcida e eu bom, eu fiquei na minha né... Mas pelo menos ainda somos amigos, já faz dois meses que eu e o Harry ficamos e eu não to me sentindo bem, a Pietra minha melhor amiga, vai comigo no medico nos duas temos suspeitas mais eu nego a acreditar nisso.. Chegamos no medico fizemos as coisas que ele mandou, e bom o que eu mais tinha medo aconteceu eu estou gravida, não posso conta pro Harry ele ta com asinha la...
...
 Já tinha se passado duas semanas que eu sabia que  estava gravida, ultimamente meus injous aumentaram, estava na cantina da escola com o Harry e a Pietra , Pietra levantou e saiu eu fiquei mais o Harry, bom eu ia o contar o que estava acontecendo quando a  Lais apareceu, eu sai e deixei ele com ela afinal ela era a peguete dele.. eu senti uma tontura e.
...
Na onde eu to- Perguntei e vi Harry ao meu lado
No Hospital - Ele disse sorrindo..  
O que aconteceu- Perguntei, não me lembrava de nada
Você desmaiou na escola, e eu te trouce pra cá.. - Sorriu
 O medico entrou e perguntou o que o menino era meu, eu falei e pedi pra conversa com o medico sozinha, não queria correr o risco dele descobri que to gravida.. O medico já estava terminando de me fala as coisa quando olho pra porta e vejo o Harry com cara de choro.. DROGA ele ouviu tudo.. Fomos calados ate minha casa..
Porque não em contou? Esse filho é meu? - Harry quebrou o gelo estacionando o carro
Porque você estava com a Lias.. - Falei e não precisei responder a ultima pergunta..
Quem sabe? Seus pais? - Perguntou preocupado
Não só a Pietra e você sabe.. - Falei e sai do carro..
...
Minha barriga já esta crescendo e eu ainda não contei pro meus pais, o Harry já ta me perturbando pra conta logo,  vou ter que contar porque não da mais pra esconder, eles vão querer me matar, eu e Harry já estávamos nos entendendo.. Chamei meus pais e pra uma conversa e o Harry tava junto..
Vai me disser que vocês tao namorando? - Meu pai ate gostava do Harry.
Bom não é bem isso... - Harry falou
O que ta acontecendo? - Minha mãe percebeu que era algo serio..
Eu to gravida.. - Falei de uma vez, e olhei para Harry..
VOCÊ O QUE? - Meu pai falou num tom que eu sabia que era a mistura de raiva e tristeza
Me diz que esse filho não é do Harry.. - Minha mãe falou tentando não acreditar..
Sim, esse filho é meu.. - Harry falou
 Depois de uma longa briga, meu pai começou a aceitar a situação, eu e o Harry ficamos juntos, e nossa filha é a menina mais linda que eu a vi.. Ah alias o Harry é um ótimo pai  :)
#Fim || Priih 

2 comentários :

  1. oooww ameii lógico q o Harry é um otimo pai.... e um marido exemplar .... amo meu marido.... <3 <3 kkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:40:00

    Aaanwt que fofo <3 E essas fotos no final <3 Que fofo gente

    ResponderExcluir