Imagine Zayn Malik - Hot

03/02/2014 | | |
 Oi pessoas como estão? Meu nome é Stella tenho 17 anos, sou filha da empregada da família Malik hoje é Domingo e eu resolvi ajuda minha mãe,  como moramos no fundo la é minha casa também, minha mãe tiraria a tarde do domingo de folga e eu poderia ficar em paz, ela já estava siando e só faltava levar as roupas do Zayn pro quarto dele, não tinha mas ninguém na casa, pelo menos era isso que eu achava minha mãe saiu, me despedi dela e peguei as roupas pra levar pro quarto do Zayn.. Eu entrei sem bater porque achei que não tinha ninguém na casa, quando abro a porta me deparo com Zayn completamente sem roupa dançando em cima da cama, minha primeira reação for rii..
Stella- Zayn me desculpa- Comecei a ri e fechei a porta Zayn pegou a toalha e se enrolou. abriu a porta e:
Zayn- Que você veio fazer aqui? - Ele falou envergonhado
Stella- Minha mãe pediu pra eu trazer essas roupas pro seu quarto... Achei que você também já tinha saído..
Zayn- é.. - começou a gaguejar e pegou a roupa que  estavam na minha Mao. As jogou na cama e me puxou pra si..
Stella- Zayn o que você esta fazendo??
Zayn- Te agarrando não ta vendo?? - Porra ele me puxou pra dentro do quarto ee já foi tirando minha blusa, ta vamos concorda o Zayn é gostoso, mais ainda é o patrão da minha mãe... Zayn mordeu meu pescoço... Ahh esquece isso de patrão e tals, puxei a toalha dele e ele terminou de tirar minha roupa, me jogou na cama ~literalmente~ Zayn estava por cima e beijava cada quando do meu corpo, Zayn chegou ate minha parte intima começou a chupa-la eu percebi que ele iria enfiar os dedos, mais eu o parei, eu sou virgem e ele nem pense em tira-la com os dedos..
Stella- Zayn para..
Zayn- Qual é você ta gostando..
Stella- Não é isso o idiota, eu sou virgem, não enfia os dedos em mim..
Zayn- Porque não falou:??
Stella- E você deixou?
Zayn- Xiiiu.. - Disse me beijando, ainda sussurrou ~só não vai paga boquete porque é virgem~ eu não podia ter ouvido aquilo que menino idiota, me virei e fingi que ia pegar minhas roupa pra sair do quarto..
Zayn- Stella,volta eu to brincando.. Eu te amo!!
Stella- Ama? - Como assim a gente mora junto praticamente a 17 anos e ele nunca me deu bola pra agora fala que em ama, ai vocês vão pensa.. você tava quase indo pra cama com ele e agora vai fica fazendo frisura..
Zayn- Amo.. - Se aproximou e me abraçou
Stella- nunca me deu atenção..
Zayn- você que nunca me deu atenção..
Stella- Você é o homem da relação, tinha que correr antraz..
Zayn- To tentando.. - Me puxou pra um beijo fomos caminhando se agarrando ate a cama e caímos juntos dessa vez a coisa foi ate a diante ele pegou uma camisinha, abril minhas pernas..
Zayn - você tem certeza disso??
Stella- você ainda pergunta?? - Não venha me chama de puta não, duvido se Zayn Malik chegasse em você e perguntasse se você queria mesmo perde a virgindade com ele, duvido que você iria dizer não, por favor ne.. (shsuhsua) .
Zayn  penetrou de vagar, e ficou dentro de mim um pouquinho pra eu me acostumar com aquilo dentro de mim, fala nisso é bem grande '-'  ele começou a dar estocadas mais rápidas, eu ainda sentia um pouco de dor, mais logo a tal prazer resolveu aparecer, nos dois gozamos juntos e fomos tomar banho e como estamos em Bradford a temperatura já mudou agora ta bem mas frio doque quando eu entrei no quarto do Zayn..
Zayn- Vai por uma blusa de frio..
Stella- Ah Zayn vai cuida da sua vida..
Zayn- To tentando mais ela é um pouco teimosa..
 Depois dessa é logico que eu peguei uma blusa de frio DELE ee o beijei. *---*

Então então pessoas espero que goste faz tempo que eu não escrevo um imagine aki ne?? E esse imagine foi um pouco que inspirado na empregada do Zayn que o viu pelado '-' é isso espero que gostem  || Priih

2 comentários :

  1. PQ TEM Q SER STELLA N PODE SER ESTELA NAO aneeeem viu chateada aki

    ResponderExcluir
  2. hauahuahuahuahuuh imagina a cara da garota? huahuahau, pobre Zayn deve ter ficado em 365 tons de vermelho diferente huaahuhau.
    Adorei o imagine ficou muito perfeito.
    http://sonhandocomoonedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir