Introdução do novo imagine

01/02/2014 | | |
INTRODUÇÃO:
Muitas vezes me disseram que contos de fadas só acabem com finais felizes, que fadas existem e que no final do arco-íris existia um pote de ouro. Mas mal sabiam eles que iludiam uma criança que cresceria e acreditaria em amor verdadeiro,  acreditaria que quando ela amasse alguém de “verdade” seria brevemente correspondida, mas nada na vida é assim. Eu duvido que a Branca de neve saiba que o príncipe só a beijou por dó de ver ela no caixão, ou então  que a  Cinderela sabia que o príncipe na verdade era apaixonado pela pessoa que se dizia sua melhor amiga, mas que só fez tudo aquilo por ela, pois levou um fora.  

Uma coisa que eu aprendi com tanto tempo me iludindo foi que a vida não é como as histórias, que é uma coisa e mostram ser outra.

_________________________________________________________________________________

Oioi gente, 
Essa é a intro do meu imagine de duas partes que já esta pronto e será postado hoje até a 00:00

Nenhum comentário :

Postar um comentário