Lucky -Cap. 3

04/02/2014 | | |
Já haviam se passado um mês que eu estava na escola. Estava adorando todas aquelas pessoas e todos os ótimos sentimentos que estava sentindo, eram coisas novas, coisas que nunca havia sentido tão pura e verdadeiramente. Aconteceu tudo tão rápido que quando fui ver já não dava mais tempo de desistir deles.
Os professores ainda não haviam passado trabalhos ou marcado provas oque nos dava mais tempo para aproveitar os momentos livres, então acabei combinando de ir ao parque com o Cameron as 16:00, então fui me arrumar já que era 15:00. Coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_63/set?id=111175621), acabei de me trocar e fui para o portão esperar o Cameron, não fiquei nem 5 minutos no portão e ele já tinha chego.
[...]
Chegamos no parque e ele estava meio vazio, só haviam algumas crianças nos brinquedos e suas famílias conversando em um canto do parque, nós estávamos andando e conversando sobre idiotices e coisas que já havíamos feito de estranho até que vejo o carrinho do sorvete:
L: Precisamos comprar sorte! Eu amo sorvete e eu tenho um ritual que todos os lugares que eu vou eu tenho que tomar sorvete com uma pessoa nova –Disse pulando animada e puxando Cameron.
C: Ok, ok vamos tomar sorvete –Disse ele sorrindo animado e dando risada de mim- Moço me ve dois sorvetes de... –Disse ele me olhando para que eu completasse e fazendo com que o vendedor me olhasse também
L:Morango –Disse sorrindo simpática para o moço que nos entregou o sorvete, andamos até uma arvore e sentamos em baixo da mesma.

C:Então...
L:Então oque?
C:De quem você gostou?...Sabe daquele jeito? –Disse ele meio sem jeito
L: Sei lá, acho que de ninguém ainda-Menti.
C:Tendi- Depois que ele falou isso ficou um silencio irritante, então para quebrar o silencio passei o fim do meu sorvete no rosto dele e sai correndo.
Corria igual uma louca pelo parque e ele corria atrás de mim com as mãos sujas de sorvete, ele já havia jogado a casquinha no lixo quando consegui me pegar, passou um braço em minha cintura e uma mão ele passou no meu rosto me sujando de sorvete.
Logo em seguida o braço dele foi ficando mais solto da minha cintura, mas ainda colava nossos corpos, e ele me olhava nos olhos e ele foi se aproximando mais e mais de mim pra um provável beijo. Mas eu o interrompi:
L:Desculpa Cam mas eu não posso te beijar, você acabou se tornando um pai ou um irmão para mim, eu gosto muito de ti mas apenas como amigo –Disse me afastando dele  
C:M-me desculpe... Laura... eu apenas..- ele gaguejava ao falar cada palavra- eu apenas.. agi com impulso, me desculpe mesmo. É que é meio difícil não sentir uma tentação estando sempre ao seu lado e nunca fazer nada.. –Ele disse abaixando a cabeça e ficando vermelho.
L: Ei, fica tranquilo- Disse me aproximando dele e levantando seu rosto- eu sei que foi sem querer e que é muito difícil ficar perto da 8° maravilha do mundo e não querer agarra-la –Disse fazendo graça pra que ele não fica-se com vergonha.
C: É realmente muito difícil –Ele disse rindo e me abraçando.
[...]
O passeio foi ótimo e havia acabado de chegar em casa sozinha e super cansada quando me deparo com a seguinte cena, minha irmã aos beijos com o Matthew. Eu nem me importo, mas eu teria que fazer os dois se sentirem envergonhados...
L: QUE LINDO NÉ! DOIS PIRRALHOS SE PEGANDO NO MEU SOFÁ! –Disse gritando e assustando eles- VOCÊ ACHAM QUE ISSO AQUI É A CASA DA MÃE JUANA? A FESTA DO SACI? ISSO AQUI É UMA CASA DE FAMILIA, UMA CASA DE...-Não consegui terminar a frase porque comecei a rir desesperadamente da cara que os dois ficaram. O Matt só faltava se esconder debaixo do sofá.

Minha irmã percebeu que eu estava querendo envergonhar eles então ela começou a brigar comigo. Ela falava coisas do tipo “Você tem problema né garota?”, “Você tem merda na cabeça Laura” ou “Coitado no Matt, ele não esta acostumado com suas doenças de resto de aborto!”, e eu apenas chorava de rir da cara dos dois. Mas pedi desculpa pro Matt pq eu fui muito escandalosa.

_________________________________________________________________________________
Bom leitores, eu sei que esta curto. Mas é que eu não estou tendo muito tempo e criatividade para postar, então acabei que fiz esse sem graça e pequeno só para atualizar. 
Beijãoo
LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário