Lucky -Cap. 4

08/02/2014 | | |

Subi para o meu quarto e estava tão cansada que logo após o banho dormi sem ao menos jantar.
****
No dia seguinte acabei acordando cedo para ir a escola, já que infelizmente era Segunda-feira, fui tomar um banho para arrumar-me para tomar café e ir estudar.
Desci as escadas correndo pois estava atrasada como de costume, e usava essa roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_61/set?id=106679884), tomei um café rápido junto a Mary e logo saímos de casa. Cheguei a escola e todos estavam encostados no carro de Zayn, que estava parado ao lado do meu, menos Cameron e os amigos dele que estavam do outro lado da garagem. Descemos do carro e cumprimentamos os garotos e Rafa e logo em seguida fomos até Cameron e Nash e cumprimentamos igualmente a todos, Matt e minha irmã pelo visto estavam sérios pois se beijaram na frente de todos oque causou surpresa, voltei ao carro de Zayn e logo o sinal tocou como um aviso para que entrássemos e fossemos para nossas salas. Meu material já estava em minha mala então fui direto a sala de artes que seria minha primeira aula e tudo ocorreu normalmente, logo em seguida tive aula de espanhol e depois de Biologia onde tivemos que dissecar um sapo, oque foi nojento, mas por minha dupla era o Niall e ele não tinha tanto nojo assim pois já havia se acostumado.
Hora do intervalo. Todos os alunos reunidos em um só lugar e transformando milhares de conversas em um zumbido só. A TV foi ligada para os avisos do dia, todos ignoravam oque o diretor falava na enorme TV e nos auto falantes espalhados pelo local até que ele citou a palavra “ACAMPAMENTO” e conseguiu, finalmente, deixar os alunos eufóricos com algum tipo de noticia. Todos só sabiam comentar sobre isso e não se via a hora do sinal bater avisando o termino do intervalo para se saber detalhadamente oque ocorreria com os alunos depois de aquela noticia. O sinal bateu e todos os alunos voltaram para suas respectivas salas, no meu caso era biologia novamente, os professores do 1° colegial ao 3° colegial mandaram os alunos se calarem para ouvirem os avisos do diretor nos autos falantes presentes nas salas.

O diretor dizia o seguinte “O acampamento só ocorrera para os alunos do professor Claudio, de biologia, pois foi a pedido dele que as crianças irão a ESTUDOS-Disse ele dando ênfase na palavra ‘estudos’- acampar na praia de Priory Bay – Isle of Wight. A viajem ocorreram de ônibus e depois de barco para fazer a ligação de uma costa com a outra, mais detalhes com o professor essa semana.”

O diretor nem havia acabado de falar e já havia um sorriso enorme no rosto do professor.
PC (Professor Claudio): Bem, foi isso mesmo que vocês ouviram, meus alunos irão comigo para uma praia passar um fim de semana acampando para estudos. –Disse ele passando nas mesas e entregando um papel que tinha que ser assinado pelos responsáveis e que ali continha todos os detalhes dessa viajem incluindo a bagagem básica que cada aluno devera levar.
Os alunos ficaram eufóricos com a noticia e começaram a fazer perguntas uns aos outros e ate mesmo ate o professor:
Xx: Professor quais são as outras classes que nos acompanharão?
PC: O 3° colegial A e B, o 2° Colegial C e o 1° Colegial B, que são minhas únicas salas (PS¹: Só havia 3 salas de cada serie de manhã, e as series eram do 1° ao 3° colegial e as DP’s. PS²: 3°A Cameron-Nash, 3°B sua sala e da Rafa e da 1D, 2°C sala do Taylor e 1°B sala da sua irmã, do Matt e da Isa).
Alguns alunos comemoraram e a maioria fez cara de tanto faz. O professor deixou aquela aula livre para que conversássemos sobre o passei que aconteceria dali dois meses. A aula passou rápido e o resto do dia mais ainda, quando fui perceber já havia batido o sinal informando a hora da saída e todos estavam saindo correndo da sala, inclusive eu.
Quando sai para a garagem a escola já estava vazia e naquele ambiente, por incrível que pareça, só havia eu, Mary, as plásticas, Isa, Rafa, e os nove garotos que se encaravam constantemente e mais poucas pessoas. Fui primeiro até o Cams e me despedi do pessoal logo após ter conversado com eles durante um pequeno espaço de tempo e minha irmã fez o mesmo. Logo em seguida ,e dirigi a Rafa e aos meninos que estavam junto com as plásticas mas apenas as ignorei, eu e Mary nos despedimos deles e fomos embora.
Chegando em casa fui direto tomar banho para logo em seguida almoçar com Mary, já que meus pais pra variar chegariam tarde demais, e fazer meus deveres. Sai do banho e coloquei uma roupa qualquer e logo almoçamos, e como dito logo após o almoço fiz minhas lições e fui ver minhas redes sociais. Tinha algumas mensagens do Brasil no facebook, e no twitter algumas menções do povo da escola. Peguei no sono em um piscar de olhos e só fui acordar com um idiota pulando em cima de mim, e se você imaginou o Harry você estava certa.
H:Laura! Laura! LAAAURAAAAAA! –Ele gritava e pulava em cima de mim desesperadamente.
L:Diz logo oque você quer desgraça e sai de cima de mim! –Disse empurrando ele e fazendo o mesmo cair no chão.
H: Laura sua puta! Eu não acredito que você quase fez oque eu estou pensando! Não acredito... –Ele dizia alto e acho que com.. raiva?
L: Do que você esta falando garoto? –Disse levantando da cama e prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo.
H: Não se faça de idiota, eu sei que você quase ficou com o Cameron ontem. Quer dizer, todos já estão sabendo-Ele disse ficando parado e me encarando
L: Ok, e quem disse isso a “todos” - Disse fazendo aspas com os dedos
H: A Jessica, e não só disse como mandou fotos no Whatsapp-Disse ele me mostrando as fotos que estavam salvas em seu celular.
L: Primeiro: Eu NÃO fiquei com o Cams, segundo: Como ela conseguiu essas fotos? Terceiro: eu vou matar aquela loira oxigenada! –Disse irritada
H: Se você não ficou com ele como ocorreram essas fotos? E foi ela mesma que tirou. –Disse ele se sentando todo esparramado na minha cama.
L: A gente se abraçou e ele até tentou me beijar mas eu não deixei, e agora estamos agindo como se nada tivesse acontecido. Quem são esses todos que viram a foto? –Disse sentando ao lado dele.
H:Ata..-Ele disse sorrindo, mas um sorriso que parecia de vitória ou alegria – A você sabe né... Só seus amigos mesmo, tipo eu e o povo e o Cameron e os amigos dele, e acho que sua irmã, porque quando cheguei aqui ela estava falando da foto no telefone com o próprio Cameron pelo que parecia.
L: Ela está ai? E acho que nessa altura do jogo todos já sabem a verdadeira história! –Disse sorrindo e deitando a cabeça no ombro dele
H:Não, ela não esta. E sim, as pessoas já sabem a verdade e eu só vim aqui para confirmar mesmo..-Ele disse bagunçando meu cabelo
L:Huumm –Murmurei porque estava sem assunto

Ficamos um tempo em silencio até que Harry decidiu ir embora, levei ele até a porta e nos despedimos, logo em seguida minha irmã chegou em casa e fomos dormir pois não sabíamos a hora que nossos pais voltariam.
_________________________________________________________________________________
Chato né! Eu sei que ficou bem parado, mas é melhor do que não postar nada né? 
LaHoran 

Nenhum comentário :

Postar um comentário