Over Again -Cap 12

01/02/2014 | | |
Amores a música de hoje é  Bitchin' Summer-Avril 
Espero que gostem e por favor não pare de ler eu sei que ta ruim eu fiz dentro do carro pelo celular :'(
                                                   ____________xoxo_______________

Raquel: Calma princesa ainda esta passando pela minha cabeça, não se preocupe era brincadeira. - sorriu-
 revirei a cabeça olhando para frente sem prestar atenção no que ela dizia. 
Untitled

Raquel: Filha você sumiu não vi meu bebe ontem, espero que tenha gostado da festa - sorri ao lembrar do Niall e de tudo, Austin logo olhou para mim e soltou uma gargalha-
Vanessa: Posso saber do que os dois estão rindo tanto? 
Austin: Bom é apenas uma piada que eu contei para Bah ontem e ele riu muito.
Raquel: Conta para nós para podermos rir também.
Bah: Mãe o pintinho pia - ela logo começo a rir,''nossa que idiota''-
Ótimo eu minha mãe , Austin e a mãe dele estamos prestes a ir ao um almoço onde só vão falar do bebe.
Chegando ao restaurante um lugar lindo,porém chato, ''onde esta minha melhor amiga?''.
Atendente: O lugar para cinco pessoas certo? - minha mãe afirmou- queira me acompanhar.
Fomos até o lugar e lá eu vi a Vivi 'Obrigada aos santos dos pensamentos'. Almoçamos, um almoço calmo porém as perguntas sobre a festas com a mesma resposta ''Estava tudo perfeito,devia ter ido'' só que não, ela não foi e tenho que agradecer muito por isso. A conversa estava até boa mais logo veio a sobremesa, suspirei, eu não podia tinha um catalogo de fotos amanhã mais algo em mim queria atacar aquilo.
Austin: Bah não vai comer seu petit gâteau? -ele falou colocando o prato próximo de mim- 
Vivi: Ela não pode tem sessação de fotos amanhã - ela falou colocando uma colher na boca-
Raquel: Filha suas fotos já é amanhã? Nossa temos que sair para comprar roupa agora. -olhei para vivi-
Vivi: Sabe o que é tia, ela tem um compromisso agora no spa, a pele dela tem que esta perfeita - ela piscou-
Raquel: Mesmo a pele sendo perfeita eu concordo! Vou estar no shopping qualquer coisa. 
Vanessa: Então vamos, temos muito o que comprar, e Austin pode aproveitar a piscina já que sua namorada vai para o spa ficar mais bonita para você.
ela sorriu e ele fechou a cara para mãe dele, eu apenas ignorei aquilo despedi e puxei a Vivi para ir embora.
Chegamos no quarto Joy e Anna tinha deixado tudo arrumado, mais ainda o que não tava arrumado era eu ter um tempo com Vivi porque ultimamente ta tudo corrido demais.
E sim aquela tarde foi a minha tarde de descanso, eu não fui no spa apenas relaxei com  minha amiga. Ao som de Avril como sempre estávamos deitadas contando os babados de ontem enquanto nossa diva cantava Bitchin' Summer. 

-A campainha tocou-
Bah: Joy e Anna saudade de você - abracei elas-
Elas sorriram e entraram logo sentando no chão ao lado de Vivi.
Anna: Bom Bah eu encontrei uma pessoa essa manhã e ela pediu para entregar isso para você - ela me entregou uma caixa com bilhete sorrindo-
Um coro formado por "hum" escoou pelo quarto, abri o presente era um sapato de salto lindo preto meu estilo e logo peguei o bilhete, Joy arrancou da minha mão.
Joy: Princesa desde hoje de manhã que não te vejo estou com saudade e por isso espero que jante comigo só não saia correndo dessa vez te amo beijo ps: tem coisas suas aqui no quarto e o roxo já saiu? -Joy me devolveu o bilhete-
Vivi: Porque você saiu correndo e porque ta roxo ele te machucou?
Bah: Não gente ele nunca vai me machucar ele é perfeito. -Naquele momento contei tudo para elas desde a hora que me deitei com ele até a hora que eu recebi a mensagem da Jéssica e sai correndo e acabei cando e Niall me pegou no chão e cuido de mim-
Anna: Quer dizer que minha irmã fez isso eu não contar para minha mãe mais agora é vingança tanto minha quanto sua minha irmã vai pagar caro.
Joy: Amo. Vai rola barraco.
Vivi: Não so vai rola quanto eu e você Joy vai entrar - Vivi jogou um travesseiro na Joy e logo uma guerra começou. 
                            
            
-Telefone tocou - Ligação on~ 

Debby: Bah vem pra piscina agora, tem uma menina agarrando o Niall!

Continua...
                                       ____________xoxo___________
Espero que goste da fic ta ruim eu sei mais pelo menos eu consegui postar hoje. 
Beijos ate mais amores 
Bahstyles






Nenhum comentário :

Postar um comentário