Over Again - Cap 13

06/02/2014 | | |
Bom tem gente nova, e a música de hoje é 22 da taylor.
_______xoxo________

Joguei meu telefone na cama e sai correndo em direção as malas. Revirei ela em todos os cantos, eu queria um vestido mais rápido mais nem assim, sou péssima para fazer as coisas sobre pressão.
Vivi: Quem era no telefone, e por que você está vermelha de novo?
Bah: A Debs me ligou, e sabe o que tem la embaixo me esperando, uma garota agarrando o Niall, qual é, ele tem fãs não um galinheiro, ai mais se eu pego.
Anna: Olha ficar com raiva não vai adiantar nada. - ela falou me entregando um espelho me fazendo ver aquela meu rosto vermelho de raiva-
Bah: A o que quer que eu faça, corra la em baixo armo o maior escândalo e por fim bata na garota?
Anna: Não você vai la embaixo de biquíni bem bonita como sempre e não vai nem notar o que esta acontecendo, fazendo com que chame a atenção dos garotos, deixe o Niall com ciumes e provavelmente minha irmã que fez isso, pensar que você não está mais com Niall.
Joy: Eu ainda prefiro do jeito que a Bah falou - ela riu, e logo meu telefone tocou-

Ligação on~
Debs: Bah cade você, e avisa a vivi que tem uma outra garota agarrando o Harry
Bah: Já estamos indo espera a gente no barzinho.
Ligação off~

Contei logo para Vivi que já pegou biquíni para nos quatro na mala e já no vestimos correndo.
[Área da piscina...]
Lá estavam quatro garotas com óculos escuros e biquíni,escutando 22 a música que estava tocando ali, não ligando para nosso redor, mais pude perceber que os olhares se voltaram para nós, e sim o olhar que eu queria estava todo concentrado em mim.
Joy: Eu sugiro ir para esse lado - Ela mexeu a cabeça indicando o lado onde eles estavam-
Anna: Mais o barzinho é do outro lado... - shi, a Vivi a interrompeu-
Bah: Andar emagrece,sabia. - dei um leve sorrido e uma piscada para as meninas.
Continuamos a caminhar e um pouco mais para frente estava o ponto onde fazia questão de passar. Isso depois de deixar os garotos babando por nos, e olha estava funcionando.
Bah: Ei fecha a boca querida você está babando -falei colocando a mão no queixo de Jéssica-
Vivi: Tenho que ligar para rede de esgoto tem um bueiro destampado aqui - ela lançou um olha para Fany, fazendo todos menos Jéssica e Fany rir junto-
Fany: Nossa pensei que aqui era uma área só para garotas direitas.
Joy: Por isso que vamos ali para o lado esquerdo da piscina. -nos rimos-
Fany: Então o que estão fazendo deste lado posso saber.
Bah: Claro querida, vim apreciar o lindo mar que esta ali logo a frente.
Jéssica: Só que não né gata, você veio ver o mar dos olhos do Niall.
Bah: Não gata que isso ontem eu apreciei bem no quarto dele, que por sinal implorava pelos meus beijos.
Jéssica: Você gosta de me desafiar né garota -sussurrou em meu ouvido-
Bah: Claro gata desafio é meu jogo preferido -sussurrei e pisquei para o Niall-
Jéssica ficou com raiva e deu um passo para frente para me empurrar, me esquivei fazendo ela caiu na piscina, me aproximei logo em seguida da borda
Jéssica: Ai sua garota estupida você me paga. - ela fez com cara fechada-
Bah: Não que isso tirar esse cheiro horrível seu e de graça, e cuidado stress da ruga, olha tem até uma ai. Ela logo começou a passar a mão no rosto e eu e as meninas saímos rindo ao deixar Jéssica gritando com Fany que nem louca, nossa que alivio.
Harry: Aonde as garotas acham que estão indo? - ele puxou braço da vivi e o meu.
Vivi: A vamos ali por que ?
Niall Ainda pergunta por que, pode explicar o que foi aquilo.
Bah: Primeiro solta nossos braços - Harry soltou.- Vivi estamos devendo algo a alguém,jurava que ouvi que tava.
Vivi: Não nos não estamos - colocamos os óculos e andamos até as menianas-
Eles virão as costas e subiram,nem ligamos a gente estava morrendo de rir contando para Debs o que houve.
Logo escureceu eu não pensei duas vezes  subi correndo entrei debaixo da ducha fria,rápida, peguei uma calça qualquer e uma jaqueta pois estava ventando, calcei o sapato que Niall me deu, fiz uma maquiagem básica peguei meu celular e meu óculos e logo desci correndo.
[No hall de entrada do hotel]
Niall: Amor pensei que não vinha, mais veio e linda como sempre. - nos beijamos por um tempo ali mesmo.-
Bah: Eu vim amor agora vamos?
Ele fez que sim com a cabeça e logo quando saímos flashes tomaram conta.
Eu não sei o que fazer,e agora?

Continua...
     __________xoxo_____________
Novamente pelo cel...
Semana de aula ta mais chato pra postar mais eai como ta a escola?
BahStyles




Nenhum comentário :

Postar um comentário