Over Again - Cap 15

13/02/2014 | | |
Sentindo muita saudade da minha diva... Por favor me de noticias Vivian Tamires... To morrendo aqui, da noticias por favor? Obrigada!
A bom to com duas novas fic's: Last Firt Kiss - Zayn
E Summer Paradise com parceria da minha marida <3 Laurinha com Liam e Harry - Olha la depois anjos obrigada <3
A música de hoje é I Need Your Love - Calvin Harris
                        _______________________xoxo______________________
BAH P.O.V ON~

Bah: Bryan o que esta fazendo aqui essa hora? - me separei logo de Niall-

Bryan: Ah você ta namorando vou contar pra mamãe. -ele se virou e começou andar-
Fui sair da piscina, mais Niall foi mais rápido que eu, parou Bryan tentando o convencer.
Bah: Olha pirralho você não vai fazer isso - interrompi Niall-
Bryan: E é agora que eu vou mesmo, sua chata - ele mostrou a língua-
Bah: A mais se eu te pego eu.. - Niall me segurou pela cintura e me interrompeu-
Niall: Amor não é assim, Bryan você gosta de xbox? - Bryan afirmou- eu trouxe o meu, que tal um torneio? Se você ganha conta e a Bah vai com você embora se eu ganha a Bah fica comigo e você não conta nada, pode ser? - Ele estendeu a mão logo os dois fizeram um acordo.
Bryan: Então vou buscar a toalha e a gente sobe pode Bah? - concordei e ele foi correndo-
Bah: Amor como assim eu sou troféu? - fechei a cara-
Niall: Claro que não meu anjo, vem aqui me dar um beijo vem - ele me beijou-
Logo Bry [ como a Bah o chama]  chegou com as toalhas, juntamos nossas roupas e subimos, logo depois de um banho, estava com uma blusa do Niall e ele de cueca, Bryan sem camisa, eles nem ligavam para mim era uma gritaria, uma bagunça logo me cansei sentei e fui ver os dois, eu estava deitada entre as pernas dele, não aguentei tive que tirar foto daquela cena.
'Nem acredito até agora que estou com ele, tantas garotas e ele me escolheu, eu apenas estou amando essas férias.' Me perdi em meus pensamentos, estranhei quando tudo estava em silencio, em fim o jogo terminou, peguei Bry no colo, Acho que Niall acabou acordando.
Niall: Amor onde você vai? - ele falou levantando.-
Bah: Levar o Bryan depois vou para o meu quarto - falei indo até a porta-
Niall: Depois você vem aqui, dorme comigo. 
Bah: Não, eu vou ficar com minha amiga! Niall você me trocou pelo meu irmão, e um vídeo-game.
Niall: Não, claro que não para com isso, isso é muito infantil.
Bah: Infantil serio, olha quem ta falando, o garoto que tava em um torneio com menino de 5 anos.
Niall: Você ta com ciumes dele, nossa até parece que vou trocar você por ele.
Bah: Ciumes, me poupe vai tenho coisa melhor para fazer do isso ok, tanto quanto estou indo.
Niall: Ok, vai então, se voltar aqui depois vai ser tarde demais, você é muito criança.
Bah: Ah ok sou criança, e o que eu vou ver aqui a Jéssica e você juntos - ri de força sarcástica-
Niall: E se for a Jéssica o que vai fazer? - ele me encarou-
Bah: Eu não preciso fazer nada já é muita consequência alguém com ela. - me virei e sai-
Niall: Tão ok, é assim, nos dois brigando por causa dele, na verdade atoa. A tudo bem tchau.
Eu sai, cheguei ao quarto colocando Bryan na cama, logo depois sai e entrei em seguida do meu quarto, onde as meninas estavam já dormindo. Eu me troquei, apenas  coloquei uma calça que havia dado uma igual para o Niall, uma meia e uma blusa qualquer,estava pronta para dormi,apenas me deitei entre e da Debs e da Vivi, só de pensar que acabei de brigar com Niall por uma crise idiota de ciumes minha, não vou voltar atrás agora, amanhã eu converso com ele sei lá.
Sem me dar conta apaguei, e na manhã seguinte acordei com meu despertador e o sol refletindo meu rosto. Era hora de fotos, estava tão feliz, eu vou sair na capa de uma revista de adolescentes.
Meu celular não parava de apitar, no começo eu nem liguei mais já estava chato eu tive que olhar, não sei se estava surpresa ou assustada, meu twitter não parava todos a mesma coisa.
" @Bah_Dyrel ,Você está com Niall, eu não acredito, aposto que é só para ter fama.''
"@Bah_Dyrel: Vocês formam um lindo casal, eu apoio, vocês dois.''
Eu fiquei surpresa, e quis saber mais, sei la estava divido demais, umas me odiavam outras me amavam eu estou muito sem entender isso então pesquisei ''Niall Horan'' e logo de cara aparece.
'Ontem a noite Niall Horan da banda One Direction, saiu com a modelo Bárbara Dyrel em um janta romântico, e a que tudo indica eles estão no mesmo hotel, será que estão namorando, fique ligado.'
Eu fiquei boba, nem as meninas estavam mais la, acho que já tinham ido tomar café. Estava escolhendo a roupa que ia usar enquanto lia os  tweets que não parava, eu confesso estava engraçado, bateram na porta.
Bah: Sim - Abri vendo Niall na minha frente, logo entrando no quarto-
Niall: Você viu o que está acontecendo? - me mostrou o celular.
Bah: Bom dia para você também senhor Horan, e sim eu vi o que está rolando.
Niall: E como você está Bárbara ? O que esta achando disso? - ele se sentou na cama-
Bah: Na verdade amor - Me sentei no colo dele, porém estava frente a frente a ele.- Estou até gostando achei fofo, estamos juntos mesmo, mais cedo ou mais tarde vão saber, e bom é ruim ficar escondendo das suas fãs não acha - ele fez que sim com a cabeça- então é isso, quanto a minha mãe ela já ia saber mesmo, eu não estou nem ligando para ela.
Niall: Mais a gente não tinha brigado ontem? 
Bah: Sim, e quero pedir desculpa para você, EU TE AMO Niall e não briga comigo mais por favor, eu fui muito boba estava com ciumes, desculpa. 
Niall: Desculpo minha ciumenta chata. - ele falou me puxando para cima dele, caindo deitados na cama nos beijando. Logo Vivi entra e chama nossa atenção.-
Vivi: Desculpa atrapalhar o casal, mais a loirinha está atrasada lembra, senhora capa de revista! Espera vocês estão com calças iguais - ela riu-
Bah: Nossa nem tinha reparado - comecei a rir- Espera amor fica assim. - eu bati uma foto de nos dois e coloquei no instagram pois achei muito fofa- 


@Bah_Dyrel: ''I need your love, I need your time, When everything's wrong, You make it right'' Bebe Te amo desculpa feioso <3
(Preciso do seu amor
Preciso do seu tempo
Quando tudo está errado
Você acerta as coisas)

Acho que não fui uma das minhas melhores ideias ter postado aquela foto logo tudo começou a apitar, telefone tocando, e os comentários sim eles.
Niall: Amor o Liam ta me ligando aqui.
Bah: Então atende né, bobo.
Ele logo desligou, o tempo que estava ao telefone troquei de roupa.
Niall: Amor não da mais para esconder, estão todos da banda sabendo que estamos juntos. 
Bah: Niall isso vai te prejudicar? Porque se for amor eu não vou continuar, não quero atrapalha sua carreira. 
''Nossa as noticias se espalham rápido, eu não vou continuar com Niall por mais difícil que seja terminar, para atrapalhar sua carreira, pelo contrario só quero que tudo de certo para ele. Então será que vou terminar?''

CONTINUA.

                                  _____________________xoxo_________________________
Enfim espero que gostem amores, ainda sentindo que estão me abandonando :'(
E é agora que as emoções vão começar... A over ja vai para o meio da historia....
BahStyles 

2 comentários :

  1. Anônimo17:59:00

    aaaaaaaah perfeito <3
    Posta logo o proximo cap. eu presciso :3
    Esperando anciosa. Beijos Ana 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obg Ana.. Mais é so amanhã :'(
      Obg mesmo linda <3 haha tem um Anna a fic
      Beijos :3

      Excluir