Over Again - Cap 16

23/02/2014 | | |
Enfim postei eba ... -sqñ-
O capitulo acho que esta confuso, se tiver desculpa era semana de casamento da minha prima, que casou ontem e como sou como irmã para ela estava ajudando em tudo, e fui dama de honra, enfim fui dificil postar eu nem sei como parei nem sei como continuar, mentira o cap de amanha ja ta pronto.... kkkkkkkkk
Aproveitem :) E a música é A thousand years ( Do casamento da Noele -minha prima-)
                                           ____________xoxo_______________

Niall veio caminhando até mim, eu me segurei para esperar ele fala mas não deu muito certo.
Bah: Amor eu não quero terminar com você, tipo você é o primeiro garoto que eu gostei de verdade, e olha a Vivi ta com Harry porque só eu e você que tem que terminar, por favor anjo não quero terminar com você tipo eu te amo demais, eles não podem fazer isso, eles - Niall me beijou.-Vivi: Amei - ela riu- a forma que calou ela, nossa calma ai loirinha.
Niall: A Vivi e o Harry é normal porque ele já namorou varias garotas, então as fãs já estão mais acostumadas com isso, eu não, é a primeira vez que eu estou com alguém, então eles falaram...
Bah: Vem aqui me da o último beijo - falei quase chorando e o interrompendo-
Niall: Último beijo por que amor? Eles falaram que até que em fim eu arrumei alguém e sorte grande por que ela é muito linda, mas eles querem conhecer você!
Bom sempre tem um porém, nem liguei, eu corri e pulei nele,  enchendo de beijos.
Vivi: Calma ai animadinha, eu ainda estou aqui - nos rimos- e você está atrasada vamos.
Eu sorri me despedi do Niall e logo em seguida fui para as fotos.

[ Uma semana depois]

Bom passou uma semana e desde então tudo foi corrido, varias capas, varias pessoas perguntando em relação ao namoro, que por sua vez ia muito bem, fotógrafos, sim agora eu senti isso.  
Ashley Benson Magazine Cover | via TumblrAshley Benson on the cover of Seventeen Magazine<3
Meu ritmo era resumido em compras, conversas, amigas, festa , jantar, dormi com  Niall e festa do pijama. Eu estava amanado aquilo até chegar essa manhã, aquela linda manhã do azar.
Acordei escutando A thousand Years, como ele sabe que eu amo aquela musica, fiquei um tempo com os olhos fechados apenas pensando naquela musica:


'I have died every day waiting for you

Darling, don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more'



('Eu morri todos os dias esperando você

Querido, não tenha medo eu amei vocêPor mil anos
Eu amarei você por mais mil)               

Aos poucos fui abrindo os olhos e vendo ele em minha frente todo lindo 
Niall: Bom dia amor - ele falou colocando uma linda bandeja em meu colo, e me beijando-                                  



valentine tumbrl - Google Search 
Bah: Bom dia príncipe, e essa surpresa, o que deu, algo em especial para isso?
Niall: Não amor é apenas um mimo, quero te mimar muito - ele riu me beijou.-
Bah: Você já me mima demais não acha, já estou me acostumando com isso. - Falei colocando morando na minha boca, bom Niall acordou mais cedo que eu me dando beijos e café na cama, estava estranhando-
Niall: Claro que não princesa você merece, além do mais te amo princesa.- me beijou e se levantou-
Bah: Ai lindo também te amo muito e. - ele me interrompeu-
Niall: Amor tenho que te falar uma coisa! - eu sabia que tinha algo porque isso tudo não é atoa-
Eu tenho um show em Nova York e estou indo essa noite.
Bah: Niall por que não me avisou antes? - falei me levantando-
Niall: Eu não queria te ver triste, queria te deixar despreocupada.
Bah: Eu não estou triste eu estou com muita raiva, Niall se tivesse me avisado antes eu teria ficado mais tempo sei la desmarcado algumas fotos, eu quero ficar com você. - ele colocou a mão em meu rosto e a outra na minha cintura me puxando para perto dele-
Niall: Amor eu não quero que brigue comigo, a gente da tão certo e te amo tanto, desculpa ter escondido mais não quero atrapalhar sua carreira, brilhante por sinal. - me beijou-
Bah: Amor você nunca me atrapalha, nem querendo - abracei ele forte-
Niall: Vamos para piscina estão esperando a gente la em baixo, só não desci ainda porque tinha um anjinho dormindo do meu lado - ele me mordeu-
Bah: Dormi até tarde porque ontem sabe senhor Niall você lembra muito bem né -ele riu malicioso-
Trocamos e descemos, me encontrei com as meninas que estavam me esperando na praia, eu e Niall ficamos um juntos mais logo ele Austin e Harry foram para o mar, preferi ficar ao lado das meninas.
Bah: O plano é o seguinte os meninos vão hoje a noite e acham que vamos ficar aqui, mas não- eu sorri-
Joy: Espera nos vamos fugir - os olhos dela brilharam e ela abriu um sorriso-
Vivi: E como vamos fazer isso, esqueceu que sua mãe é chata? - ela falou suspirando-
Bah: Já cuidei disso, né Anna? - ela sorriu e me entregou o celular-
Joy: Espera o que você fez? Como assim já cuidou?
Anna: Eu liguei para mãe da Bah falando ter um ótimo trabalho em Ny que ela poderia ir com a amiga e fazer as fotos, logo a Raquel ofereceu o jatinho que parte meia noite.
Joy: O que eu a Anna e a Debs vai fazer?
Anna: Já cuidamos disso também, vamos viajar com a Bah normal as nossas mães deram autorização- ela riu-
Os meninos logos chegaram e pergunto o que estávamos fazendo, bom depois da conversa eu tirei uma foto para atualizar meu perfil. Depois dali foi apenas conversa, logo voltamos para o hotel.
Don't waste time on what could have been. | via Tumblr


'@Bah_Dyrel: Viver o agora é muito importante, pois logo vem o depois e não se sabe se esse depois é com a pessoa que ama!'


[No hall de entrada]


Niall: Amor você não vem? - ele falou segurando minha cintura-

Bah: Não vai dar tenho que tomar banho - 'e arruma minha mala'-
Niall: Toma banho no meu quarto como faz de costume
Bah: Vou no meu porque a Vivi vai me ajudar hidratar meu cabelo ai assim que acaba eu vou - eu fiquei na ponta do pé-
Niall: Vai mesmo? - Fiz que sim com a cabeça- então vai rápido -ele começou me beijar-
Anna: Então já só vela não preciso virar tocha olímpica né?
Começamos a rir, dei um selinho no Niall e subi correndo.
Lavei meu cabelo arrumei correndo minha mala, já estava indo para o quarto do Niall.
Raquel: Filha aqui sei que você esta indo para Nova York, mas acho que não vai dar. - falei ouvindo minha mãe ao abrir a porta e dar de cara com ela -
Bah: E porque não? - falei fechando a cara e cruzando os braços-
Raquel: O Marcelo precisou do Jatinho para um trabalho rápido então você não tem como ir.
Bah: Pode deixar eu vou mesmo assim - falei virando e pegando minha mala-
Raquel: Posso saber como? - ela falou me impedindo de sair do quarto.-
Bah: Não - sorri e fechei a porta do quarto.
As meninas estavam todas no meu quarto já com a mala, escutaram o que minha mãe disse.
Joy: E agora como vamos? - percebi que todas estavam com cara de desanimadas.
Bah: Nos vamos bem assim...

CONTINUA 
                                                  _______________xoxo______________

Se não gostou desculpa, já expliquei porque esta ruim esse capitulo :( 
Mesmo assim obrigada por ler
Beijos BahStyles 









Nenhum comentário :

Postar um comentário