Sinopese de Summer Paradise

11/02/2014 | | |

Festas todas as noites, praia, garotos, surf e principalmente muita curtição. Sim, depois de 3 anos tudo aquilo voltaria jogado aos meus pés em um piscar de olhos . Quem diria que um dia eu voltaria para a praia onde eu cresci e reencontraria todos os meus amigos de verão ali, intactos, só para me ensinar a ter o melhor verão de toda a minha vida.
Ter passado 3 anos longe de tudo aquilo foi realmente muito ruim pelo fato dos contatos perdidos e da lembranças não revividas, mas agora eu só quero voltar ao paraíso de verão e curtir cada momento nesses 3 meses.
____________xoxo______________

Oi galera. 
Essa é a nova fic da pagina que vai ser escrita por mim (LaHoran) e pela minha marida a BahStyles.
Os personagens vocês irão conhecendo ao longo da história, então espero que vocês gostem :) 

LaHoran & BahStyles 


Nenhum comentário :

Postar um comentário