Lucky- Cap. 5

06/03/2014 | | |
****

 Bom pra variar fui a escola e o dia ocorreu normalmente, tirando que eu cai da escada e tive que ir embora mais cedo, mas foi tudo normal durante o tempo que eu estava lá. Ao chegar em casa minha mãe (Que havia me buscado na escola) me informou que já tinha assinado a minha autorização e a da Mary para irmos para o acampamento dali dois 5 meses e eu apenas disse que tudo bem.
Tomei meu banho com um pouco de dificuldade por causa da dor que sentia e coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/viangem/set?id=87278890) para poder ir ao hospital. Minha mãe ajudou a descer as escadas e a ir para o carro.
No hospital, o medico decidiu apenas enfaixar e colocar uma botinha no meu pé (Aquelas que colocam depois do gesso quando quebra o pé), já que estava frio em Londres e com o gesso seria péssimo usar calças. Ele disse também que dali uma semana eu poderia estar melhor e não precisaria mais enfaixar nem nada, só passar uma pomada e caso sentisse dor passar um remido que ele mandou. Saímos do hospital, e eu estava usando muletas para facilitar minha caminhada, e fomos direto para o KFC almoçar.
Logo que cheguei em casa minha mãe saiu para trabalhar e disse que só voltaria de madrugada pois tinha muita coisa para fazer no escritório, e que meu pai estava na Grécia e só voltaria dali dois dias, e eu cheguei a conclusão que eu e Mary moramos praticamente sozinhas agora porque nossos pais estão sempre trabalhando, oque significava que eu deveria fazer a janta para mim e Mary e que minha mãe na verdade iria sair com as amigas delas que estavam em Londres e só voltaria amanha cedo.
Troquei-me (http://www.polyvore.com/pra_curtir_em_casa/set?id=87515185 a segunda roupa e sem o tênis) e peguei no sono enquanto lia Ladeira da saudade. Acordei depois de horas com Mary me chamando e dizendo que estava com fome. Mary havia vindo com o meu carro para casa, pois sabia dirigir. Levantei e desci as escadas em direção a cozinha junto a Mary e com a ajuda de minhas muletas.
Fizemos miojo e brigadeiro e ela comeu, eu só comi o brigadeiro, pois já havia almoçado.
M: Eai, como foi no medico? –Perguntou ele colocando uma colher de brigadeiro na boca enquanto assistíamos bob esponja.
L: Ah, você sabe né, aquela coisa parada de sempre-Disse olhando pra ela como quem quer dizer “Meu pé está quebrado, é isso que aconteceu no medico!”- Mas daqui uma semana ou duas já volto a andar normal. Ansiosa para o acampamento, que alias a mamãe já entregou as autorizações na escola.
M:Jura que vamos? –Ela disse sorrindo e eu assenti com a cabeça- Ebaaaaaaaaaaaaa! –Ela gritou enlouquecidamente.
L: Deixe-me adivinhar o porquê de tanta euforia? O Math também vai? –Eu disse rindo e ela assentiu
M: Não só ele, todos vão, inclusive o Harry-Ela disse fazendo cara maliciosa quando disse o nome do Harry, oque me fez rir.
L: Porque essa carinha quando falou do Harry? –Disse ainda rindo
M:Não se faça de idiota né Laura, todos já perceberam que você está toda xonadinha nele e ele então, nem se fala, é só estralar os dedos que ele vem –Ela disse ficando seria.
L:Não seja exagerada ok? –Eu disse tentando não demonstrar que ela falava a verdade- E outra, não estou tão assim com o Harry e com certeza ele não quer mais do que uma amizade comigo-eu disse levando a panela do brigadeiro, que havia acabado, e as colheres para cozinha.
M: Sinto informar, mas você vai ter que voltar ao hospital-Ela disse
L:Mas porque?-Disse fazendo cara de ‘ué’
M: Porque você está cega! –Ela disse dando ênfase no ‘cega’- Não percebe que toda vez que o Harry está perto de você ele da um fora em todas as meninas que dão em cima dele e quando está longe faz o contrario? –Ela disse se encostando no balcão- Até o Cams e o Nash me disseram hoje que o Harry nunca foi de dar foras em garotas, nem mesmo quando estava perto de suas “amigas”, e que desde que você chegou não seu ouve assuntos de que ‘Harry Styles tenha pego alguém’ como havia todas as segundas antigamente.
L:Ah, mas vai ver que ele se cansou de ser daquele jeito e agora esta querendo mudar ué –Disse me fazendo de besta
M:Laura você é uma otaria do caralho! –Minha irmã disse e logo em seguida a campainha tocou
L:Você estava esperando alguém?
M:Não e você?
L:Tambem não, abre lá e descobriremos quem é a essa hora –Sim já era tarde, era por volta de 22:00, e sim é um horário tarde para se receber visita.
Mary foi até a porta e eu fui para o meu quarto, pois achava que provavelmente seria o Math, mas estava errada. Quando pisei no meu quarto ouvi Mary gritar “Laura é pra você!” e eu apenas mandei subir. A pessoa subiu as escadas rapidamente e logo entrou no meu quarto fechando a porta e me abraçando e perguntando se eu estava bem. De inicio não sabia quem era, até que eu bato com as pernas na cama e caio sozinho, e ganho a visão de quem me abraçava e era o Niall.
L:Você está louco? Eu estou com o pé praticamente quebrado e você me derruba? –Disse dando risada e levantando com a ajuda dele
NI: Desculpa baixinha –Ele disse dando risada- Mas e então como vai fazer com esse pé quebrado?
L:Ah, eu vou usar muletas, alguém vai me levar e buscar na escola e essas coisas, mas daqui uma ou duas semanas eu tiro isso e fica tudo bem de novo –Disse sorrindo e, agora, sentando na cama descentemente junto ao Niall.
N:Então, sua irmã está namorando o Math né? –Ele disse olhando pro nada.
L: É acho que estão quase lá, outro dia catei eles quase se engolindo aqui no sofá, e dei um escândalo pra assustados-Disse rindo só de lembrar-se do momento e fazendo Niall rir provavelmente da minha risada.
NI: Deve ter sido uma ótima sena! –Ele disse tentando pausar a risada- Mas você é muito má e tem uma risada hilária –Ele disse com a mão na barriga e parando de rir
L:Não ria da minha desgraça-Disse quase parando de rir- Digo, risada
NI: Mas é muito fofex –Ele diz apertando minhas bochechas
L:Ai! Isso dói Nini –Eu disse tirando a mão dele de minhas bochechas
NI: Owwt Nini! –Disse ele fazendo uma carinha super fofa- Como você me ama, senhor amado.
L:Sonho seu colega –Disse dando uma leve risada
NI: Sou seu melhor amigo você tem que me amar! De preferencia incondicionalmente-Ele disse fazendo voz de gay.
L: E quem te disse que você é meu melhor amigo é você? Meu melhor amigo é o Cameron! –Disse rindo da cara que ele fez ao falar o nome do Dallas.
NI: Nossa, é assim agora? –Ele disse se levantando e imitando um gay por completo- Me trocou por um garoto que tentou te beijar é isso?
L: Ei, não fale assim dele! Ele é tipo meu pai na escola –Disse rindo dele e fazendo ele rir também –E você também é meu amigo. E até parece que não uns do que gritou na sala no primeiro dia falando sobre minha pessoa!? –Eu disse falando ele corar
NI: Okay eu divido você com o Cameron e com o Harry -Ele  disse Harry tão baixo ao ponto de só eu conseguir escutar, mas eu acho que eu escutar não era a intenção dele- E sim eu já pensei em te pegar mas oharryproibiu- Ele disse tudo muito rápido me fazendo parar para pensar e entender a frase dita.
L: Espera um pouco –disse fazendo uma rápida pausa- Oque você disse sobre o Harry?
NI: Nada não, mas é... O Dallas ganhou o apelido de pai e eu também quero um, não contento só com Nini-Ele disse tentando fugir do assunto .
L:Niall James Horan, repta oque você disse sobre o Harry e eu te dou um novo apelido! –Disse me levantando e arqueando uma sobrancelha.
NI: Okay, só promete não contar pra ele que fui eu que te disse? –Eu apenas assenti- Então, ele já falou varias vezes o quanto você é linda e o quanto ele gostaria de ficar com você, e toda vez que falamos coisa de você como “Nossa ela estava linda hoje” ou “Eu pegaria a Laura” ele nos fuzila com o olhar-Ele disse olhando pro teto.
L:E...? –Disse de uma maneira para que ele prosseguisse.
NI: E já que eu conheço ele há tempos te digo apenas uma coisa, o Harry está apaixonado por você e todos já perceberam isso, inclusive a Jessica que já esta se roendo de ódio.
L:Foda-se a Jessica –Disse com um sorriso no rosto por ter ouvido que o Harry gostava de mim- E obrigada Anjo! –Disse abraçando ele
NI: Oba, apelido novo! –Disse ele me largando e fazendo umas dancinhas estranhas que me faziam rir
L:Ai meu deus do céu! –Disse rindo- Oque eu fiz para merecer isso?
NI: Entrou na minha vida –Ele disse sentando na cama e me puxando para que eu sentasse também- Mas eai, oque você sente pelo Harry? –Ele disse serio
L: Ah sei lá, acabei de conhecê-lo e nós estamos bem próximos, mas não sei se rolaria alguma coisa. Até porque ele nunca me falou nada disso, e esse assunto chegou até mim por sua causa e da minha irmã. –Eu disse com u leve sorriso no rosto
NI: Você sorria enquanto falava sobre ele, isso significa que você corresponde! –Ele disse fazendo gestos de comemoração.
L: Não, isso significa que eu estou feliz por ele gostar de mim e que está tarde e você deveria ir embora! –Disse rindo
NI: Okay, está tarde e eu vou embora –Ele disse se levantando e saindo pela porta do meu quarto- MaseuseiquevocêtambemamaoHarry –Ele disse gritando e muito rápido, mas eu entendi, e saiu correndo pela escada abaixo e eu apenas ouvi um “Tchau Mary!” e a porta batendo.
Dei risada da situação e logo coloquei meu pijama, já que havia tomado banho antes da Mary chegar, e fui tentar dormir. Obvio que foi uma tentativa em vão já que eu havia dormido a tarde toda e não consegui parar de pensar no que o Niall havia me dito.
Bem, a ultima vez que eu olhei no relógio era mais ou menos 4:00, e desde ai acabei pegando no sono, mas infelizmente teria que levantar as 6:00. O despertador estava aos berros exatamente as 6 horas da manha e a chuva era forte do outro lado da janela, levantei-me com uma certa dificuldade e chamei minha irmã para que me ajuda-se a entrar no chuveiro, e foi oque ela fez, após terminar o banho coloquei a seguinte roupa (http://www.polyvore.com/londrees/set?id=103028661) e minha mãe me ajudou a enfaixar meu pé e colocar a bota ortopédica. Peguei minhas muletas, desci as escadas e tomei café junto a minha família.
Minha mae levou eu e Mary até a escola e nos deixou no portão de entrada, graças a deus a chuva havia parado e facilitaria minha entrada na escola, já que o estacionamento ficava do outro lado da escola nós duas fomos direto aos nossos armários, onde encontramos com o Cams e os garotos.
C: Eai meninas! –Ele disse nos cumprimentando-Como está o pé Laurinha?
L: Ta tudo bem, daqui umas semanas já volta ao normal- Disse cumprimentando o resto do pessoal.
IS (Isa): Nossa Laurinha que sorte, a ultima vez que quebrei o é fiquei com gesso 4 meses –Ela disse
L: Muita sorte mesmo –Disse rindo
NA(Nash): Porque ta rindo garota? Esta loca é? –Ele disse dando risada junto comigo
L:Não, é que ouvir uma pessoa mais nova que eu me chamando de Laurinha é estranho –Disse parando de rir- Mas é tão fofo- Disse apertando as bochechas da Isa.
IS: Ai Laura! –Ela disse rindo também
MATH: Mary, sua irmã é louca –Disse meu novo cunhadinho rindo
M: É, eu sei-Disse ela rindo também.
L:Eu sou louca? Você que louco de estar pegando esse tribufu que é minha irmã –Disse falando seria, mas não me contive por muito tempo pois todos riram –E além de louco é cego.
MATH: Coitadinha dela Laura, ela é linda okay? –Ele disse parando de rir assim como eu e todo o resto .
M: Viu Laura! Eu sou linda - Ela disse jogando o cabelo como aquelas patricinhas de filme americano.
L; Okay eu deixo vocês sonharem –Eu disse dando uma leve risada e logo o sinal bateu.
Fomos cada um para sua respectiva aula, e no caso a minha seria literatura. Entrei na sala e me sentei perto de Rafa que obviamente estava perto do resto dos garotos e infelizmente das plásticas.
J: Oque aconteceu com o pezinho Laura? –Ele disse sorrindo cinicamente
L: Cai na escada e machuquei ele –Disse sorrindo e olhando para a professora Mirian que havia acabado de entrar na sala.
Jess não disse mais nada desde então. A Aula passou normalmente e a professora passou um trabalho em dupla que deveria ser entregue amanha, mas quando todos os alunos já tinham suas duplas em mente a professora decide que ela mesma iria escolher quem faria com quem e, bem, eu cai com o Harry.
Na hora em que a professora disse nossos nomes Niall murmurou um logo “Hmmmm” fazendo com que os meninos e a Rafa rissem e eu e Harry corássemos. Combinamos de fazer o trabalho na minha casa depois da aula, já que a Mary iria sair com a Isa, Math e Taylor. Mandei mensagem para minha mãe que eu iria com o Harry para casa e ela respondeu que voltaria para casa por volta das 22:00 já que não precisava me buscar.

O resto do dia correu super bem e logo o sinal de saída soou auto.
_________________________________________________________________________________

Bom pessoal, eu sei que já fazem décadas que eu não posto a fic, mas hoje fiz esse enorme capitulo e como recompensa provavelmente postarei outro mais tarde.

E tabem postarei Summer Paradise (1 capitulo) que eu escrevo junto com minha marida (BahStyles) <3


Beijão
LaHoran


Nenhum comentário :

Postar um comentário