Lucky-Cap. 6

06/03/2014 | | |
[...]
Eu e Harry fomos até minha casa com o carro dele. Ao entrarmos fomos até a cozinha e comemos um lanche já que nossa fome era incontrolável e logo em seguida fomos ao meu quarto para que pudéssemos fazer o trabalho.
L: Então.. Vamos começar? –Eu disse pegando meus livros e meu computador e me sentando em cima da minha enorme cama de casal.
H: Vamos sim, então.. –Ele disse se sentado na cama também- Sobre qual livro vamos falar?
L:Bom, eu estava pensando em falarmos sobre “A Ladeira da Saudade” é um livro que eu comprei no Brasil e estou lendo pela segunda vez –Disse pegando o livro e entregando na mão dele.
Ele folhou o livro e disse
H:Mas esse livro está todo em português, e não sei se você sabe mas.. EU NÃO SEI FALAR PORTUGUES –Ele disse em um tom que me fez cair na risada
L:Mas eu sim e eu posso te contar toda a história –Disse em meio a risada.
H: Olha, eu fiz você rir, e você tem um lindo sorriso-Ele disse passando os polegares em minhas bochechas.
L:Obrigada –Disse corando- mas então, eu posso te contar a história –Eu disse seria- Ai eu dito a redação e você digita
H: Okay, pode ser esse livro mesmo –Ele disse voltando ao seu lugar na cama- A professora vai adorar a história de um livro estrangeiro, ela adora esse tipo de coisa
L: É, tem razão, ela vai adorar – Disse abrindo o notbook e ligando o mesmo- Venha aqui Harry, assim eu posso ver se você está digitando certo.
Harry veio e se sentou ao meu lado na cama
H: Pode ditar, mas dite com calam okay? –Ele disse me olhando
L: Okay, relaxa –Disse dando uma leve risada
[...]
Ditei um enorme texto baseado em tudo que havia lido e ainda adicionei algumas coisas que pesquisamos na internet sobre a opinião da autora sobre o próprio livro. Imprimimos o mesmo, mas a impressora ficava no escritório e ambos estávamos com preguiça de ir buscar os papeis já impressos por Bluetooth.
H:É o trabalho ficou ótimo, acho que vamos tirar  um dez -Disse ele se deitando em minha cama.
L: É obvio que vamos tirar dez, olha com quem você fez o trabalho –Disse apontando para mim mesma- E você não se acha meio folgado não –completei me sentando ao seu lado, e ele ainda se mantinha deitado.
H: E você, não se sente meio convencida? –Ele diz se sentando de um jeito que deixou nossos rostos bem perto um do outro.
L: Talvez –Eu disse em um tom baixo e me aproximando mais dele.
No mesmo momento ele apoiou uma mão na cama e com a outra envolveu minha cintura, eu coloquei minhas duas mãos em seu pescoço, envolvendo meus dedos em seus cachos.
O beijo começou lento e carinhoso e se manteve assim até o fim, era um beijo cheio de carinho e paixão, e só o partimos pois já nos faltava ar. Finalizamos o beijo com três selinhos e logo em seguida Harry disse ainda com nossas bocas muito perto uma da outra


H: Pensei que ia ter que te chamar para o baile para conseguir um desses–Ele disse sorrindo e mostrando suas covinhas.
L:Até que iria, mas você é irresistível demais para isso –Disse beijando sua bochecha suavemente
H: Ai meu deus garota, eu não conseguiria esperar até o baile e te agarraria antes-Ele disse levemente rindo.
L: Eu fugiria de você até o baile então-Disse dando uma risada parecida com a dele.
H: Por você, eu esperaria até o acampamento. –Ele disse me dando um selinho demorado.
L: Meu deus, que menino fofo –Disse rindo- Mas não quero levar tudo muito a serio agora, pode ser? –Disse seria.
H: Tudo bem princesinha. Nós podemos ir com calma, desde que no final de toda a calam eu te tenha em meus braços.. –Ele disse me dando um logo beijo, não tão calma quanto o primeiro, mas também não tão agitado.
Ficamos durante um bom tempo ali, nos “curtindo”, tirando fotos e conversando sobre tudo que eu passei antes de chegar a Londres.
Mary chegou e Harry foi embora, e quando olhei o relógio já era 20:00, então fui tomar meu banho e me aprontar para dormir. Minha mãe chegou com a janta, então nós jantamos e logo em seguida eu dormi.
_________________________________________________________________________________

Como prometido, ai esta o 6° capitulo de Lucky.
Sei que ele está pequeno, mas é só porque eu fiz o 5° bem grande.
Espero que gostem, beijão e boa noite <3


LahHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário