Over Again- Cap 17 (parte 2)

26/03/2014 | | |
A música de hoje é Goodbye - Avril Lavigne
Essa é uma parte bônus espero que gostem :)
PS : Leiam Summer Paradise (parceira com LaHoran)
                            ___________xoxo_____________

Eu estava andando com duas muralhas ao meu lado, mais isso não me impediu de ir em um garota que estava segurando minha revista, e chorava muito espremida contra grades.e pessoas
Logo cheguei perto dela e ela abriu um enorme sorriso, bom não tive muito tempo Niall estava me esperando então dei um beijo em seu rosto tirei uma foto com ela e a entreguei uma pulseira que havia ganhado em um dos meus desfiles, isso fez com que juntasse um tumulto e logo o segurança me levou para dentro do carro, la estava Vivi e Harry no banco da frente e Niall sozinho atrás.
Bah: Demorei - falei logo cumprimentando Vivi e Harry.-
Niall: Uma eternidade. - ele me abraçou forte-
Harry: A princesinha voltou, e vejo que com uma atitude muito nobre e bonita.
Bah: Ai obrigada Harry, assim eu fico com vergonha.
Vivi: Então vamos, nossa Bah liga para as meninas que elas estavam te procurando.
Bah: Nossa é mesmo, tenho que avisar que estamos indo.
Niall estava me dando beijos enquanto discava, para me desconcentrar.

{Ligação on~}
Bah: Anna é só para avisar que - Niall me deu um beijo no pescoço e comecei a rir-
Anna: Você quer avisar o que? - ela riu-
Bah: Que, para Niall agora não - Anna riu-
Anna: Era isso que tinha que me avisar - ela brincou-
Bah: Não, olha estou indo para o aeroporto, encontro vocês logo depois que os meninos embarcar, tudo certo né?
Anna: Sim malas no carro e já estamos a caminho o jatinho chega dentre dez minutos beijos.
Bah: Nossa preciso apressas as coisas a...- comecei a rir devido ao que o Niall fazia-
{Ligação off~}

Bah: Para Niall, eu estava no telefone, e você começou desviar atenção isso tudo é ciumes?
Niall: Não é porque você muito linda resolvendo seus problemas - ele riu-
Bah: Ah é senhor Niall - eu comecei a beijar ele-
Vivi: Então casal odeio ser estraga prazeres mas vocês estão praticamente em publico, deixe a intimidade para depois - todos começamos a sorrir -
A conversa no carro estava tão interessante, que nem percebi que pouco depois Niall já estava prestes a entrar para sala de embarque, o que me fez acordar e entrar em um certo desespero.
Harry: Adeus princesinha -ele me beijou na testa- cuida da Vivi por mim e se cuide.
Vivi: Amor promete que vai me ligar assim que chegar, e sempre fala comigo.
Harry: Eu não só prometo isso como também prometo lembrar de você a cada segundo - ele a beijou-
Niall: Ei anjo não fica com essa carinha triste - ele colocou sua mão em meu rosto e eu pus a minha sobre a dele- saiba que você estará comigo a todo momento.
Bah: Olha feioso eu te amo, mas como vou estar com você? - falei deixando uma lagrima cair, acho que estava tão tomada pelo momento que esqueci que eu iria.-
Niall: Simples, você vai estar comigo a cada vez que abrir um sorriso pois pode ter certeza que a razão dele é você, minha loirinha perfeita, todo intervalo eu te ligo e arruma um espaço nessa agenda de top model para mim, porque se não vou ficar morrendo de saudades. - ele me beijou-
'SENHORES PASSAGEIROS ÚLTIMA CHAMADA PARA SALA DE EMBARQUE DO VOO COM DESTINO NOVA YORK' 
Bah: E agora é a hora do adeus? - eu abracei ele forte, enquanto Vivi se despedia de Harry-
Niall: Amor não é Adeus é apenas um até logo, pois não estou indo para sempre. - ele me beijou forte-

E foi assim que me despedi dele e o vi atravessar aquele portão acenando para mim e para Vivi, que por sua vez estava cantando um trecho de alguma música, logo lembrei o que era.
''Goodbye, goodbye
Goodbye, my love
I can't hide, can't hide
Can't hide, what has come
I have to go, I have to go
I have to go, and leave you alone
But always know, always know
Always know, that I love you so
I love you so
I love you so''



(Adeus, adeus
Adeus, meu amor
Eu não posso esconder, não posso esconder
Não posso esconder, o que veio
Tenho que ir, tenho que ir
Tenho que ir e deixá-lo sozinho
Mas sempre saiba, sempre saiba
Sempre saiba que eu te amo tanto
Eu te amo tanto
Eu te amo tanto)

Depois de ver eles indo embora me toquei que eu estava atrasada para o meu voo, mas ao chegar na sala onde iria embarcar percebi que não.
Me sentei e fui conversar com as meninas sobre fofocas, nada demais.

Piloto: Senhorita Dyrel seu jatinho esta com pequeno problema - ao ver isso olhei para ele e logo virei a cara revirando meus olhos, coisa que faço quando estou com raiva-
image

Piloto: Já estamos resolvendo o problema, não é nada para preocupar. - quando ele saiu apenas acompanhei ele com meus olhos e fiz uma cara de quem não gostou em seguida voltei o olhar para Joy que estava contando sobre sua quedinha pelo Louis, o bundudo da banda- 
imagem


Então meia hora se passou, pensei que não ia demorar, eu vou chegar atrasada ao show dos meninos, tomara que consiga entrar eu preciso fazer a surpresa para o Niall não posso deixar de ir ao show.
Já estava prestes a embarcar e meu coração acelerado com medo de que tudo de errado.

Vivi: Calma diva vai dar tudo certo, confie em mim - ela segurou minha mão forte-
Bah: Será mesmo? Ou vou botar tudo por água abaixo?
Vivi: Isso só vamos descobrir quando chegar la - ela sorriu e colocou os fones de ouvido me deixando com meus pensamentos-

Bah p.o.v off~

CONTINUA.....

                               ___________xoxo___________
Não postei pois estava na praia, mas agora que voltei e estou bem esta ai beijos
BahStyles







Nenhum comentário :

Postar um comentário