Summer Paradise- Cap 4

23/04/2014 | | |
Laura p.o.v off~

Bah p.o.v on~
Me despedi de Laura, e nem olhei para praia apenas fui para minha casa, e quando cheguei não pensei em nada, apenas subi para meu quarto e me joguei na cama.

Flash back on~
Harry: Tem certeza que você quer ir para escola hoje? - ele falou sentando em minha cama-
Bah: Sim, bom eu posso ter passado mal um pouco ontem, mas foi só porque a Laura jogou a bola na minha barriga e foi sem querer. - falei ajeitando meu travesseiro, de modo com que me sentasse-
Harry: Você é minha princesa - ele chegou mais perto-
Bah: Uma princesa de 13 anos sério? - eu sorri-
Harry: Sim sério! - ele me deu um beijo no rosto- tenho que ir, a minha mãe esta me gritando.
Bah: Eu sei, bom eu escutei - logo rimos e ele saiu-
Flash back off~

Como era inocente, para mim um beijo no rosto significava muita coisa, era como se ele estivesse casado comigo, pobre mente de uma criança inocente que acreditava que ele era meu amor de verdade, confesso ele ainda mexe comigo mas de tal forma não converso mas com ele e se bobeiar ele nem sabe a cor dos meus olhos pois desde que Laura foi, nem olhar na minha cara ele olha.

[Batem na porta]
Me levantei, meio que voltando a realidade e antes que eu abri-se, Liam já estava sorrindo para mim que fui invadindo meu quarto e me empurrando em direção ao closet.
Liam: Vamos la minha pequena, é sua primeira semana de ferias e não quero que minha priminha fique as ferias no quarto esperando sua amiguinha que nunca vem
Antes que eu falace que Laura avia chegado, ja estava com biquíni na mão e a porta fechada, logo percebi que como sempre Liam queria meu bem e que eu tinha prometido a Laura que ia encontra-lá na praia.
Então me troquei e fui abraçado com Liam para praia

[Na praia]
Bom minhas férias de verão agora, só serve para 'jogar na cara' que não tenho namorado, eu penso isso pois no momento eu estou olhando o mar e em volta esta cheio de casal, e Liam bom esta com sua nova ficante, ele diz que é namorada mas, eu ainda acho que com a Laura aqui essa brincadeira vai acabar.
Me sentei na sacada da minha casa e fiquei olhando aquelas pessoas se pegando na praia e lembrando de como isso mudou desde que ela foi embora!
Estava tão distraída que nem percebi Liam chegando por trás.
Liam: Como não me disse que Laura voltou - ele disse com um cara seria-
Bah: Liam você não me deu prazo de falar, e além do mais o que tem?
Liam: Bárbara você sabe que nos tivemos um lance e ela foi embora, e agora ela voltou mais linda do que lembrava e me viu beijando... antes que ele terminasse eu interrompi-
Bah: Liam não quero que magoe minha amiga, e espero que o senhor tenha uma conversa seria com ela, esclarecendo tudo que vocês tiveram ficou no passado para que ela siga em frente, por mais que ache que ela seguiu, é a melhor coisa para se fazer, pois experiencia própria me diz que é.
Liam: Ok, fala com ela que estou esperando ela.-ele me ajudou a descer e eu sai correndo em direção a ela-

Bah: La antes que chore e brigue comigo eu posso explicar.
La: Como não me disse que ele esta namorando? - ela disse colocando a mão no rosto.-
Bah: Laurinha é que você veio me perguntando do Harry e nem deu prazo de lembrar, e se serve de consolo eu acho que o 'namoro', não dura pois quem ele ama, é você. - falei abraçando ela- e se fosse você limpava o rosto pois tem um gatinho te esperando para conversar, e aproveita essa chance.
La: E se eu não der conta, são tantos anos... - eu a interrompi colocando meu dedo em sua boca-
Bah: Shii.. Você é Laura minha amiga destemida que me ensinou a encarar seus problemas.
Ela sorriu para mim, se levantou e saiu correndo em direção ao Liam, e eu continuei parada no mesmo lugar vendo cada vez ela sumir entre a areia.

Harry: É bom ter ela de volta né?- ele estendeu minha mão para me levantar-
Bah: Sim é muito bom - eu sorri e quando ele me puxou acabei caindo em seus braços, que por sinal eram forte e aquele cheiro gostoso de seu cabelo permanecia, mas logo me levantei-
Harry: Espero que tudo volte ao normal -ele disse em meio de um sorriso que mostrava suas covinhas-
Bah: Bom eu acho que o que tem que ser vai ser. - eu sorri e me virei-
Harry: Bárbara espera, esta tudo certo para festa para Laura né? 
Bah: Sim não a nada com que se possa preocupar, a e já dei o nome da Savanna. - eu disse olhando profundamente em seus olhos-
Harry: A sim - ele ficou sem graça e olhou para o chão-
Savanna: Oi Gato demorei? - ela deu um beijo nele para me provocar-
Bah: Então eu vou indo pois tenho que encontrar com a Laura ela deve estar me esperando. -eu sorri para os dois e pode perceber o olhar do Harry para mim, e o ar de sem graça de Savanna.
Me virei e fui em direção a rede na sacada da minha casa,esperar Laura que estava conversando com Liam e colocar tudo no lugar do que tinha acabado de acontecer.

CONTINUA...
____________xoxo____________
Espero que gostem 
BahStyles & LaHoran





Nenhum comentário :

Postar um comentário