Imagine Fandon - Justin Bieber

05/05/2014 | | |
Semana que vem é aniversário do meu irmão, eu resolvi fazer uma festa surpresa, e o Justin melhor amigo dele fico de me ajuda, hoje a tarde ele iria la em casa pra nos fazermos a lista de convidado aproveitaríamos que meus pais tao trabalhando e o Jus não ia tar em casa. Cheguei em casa tomei um banho e fui fazer uma lista para ver o que iriamos precisar meus pais concordaram em deixa a festa ser feita aki em casa, então comecei a escrever, não demorou muito e a campainha tocou, fui atender e era o Justin com seu modo gostoso de ser e aquele sorriso que me encantava, sim eu me apaixonei pelo melhor amigo do meu irmão, e agora passaríamos mas tempos juntos por causa da festa e eu  estou amando isso..
Jus- Oi, eu demorei foi mal.. é que...
Eu- Não jus, ta tudo bem..
Jus- então já começou?
Eu- sim sim, vamos subir vem...
Primeiramente me olhou porque ele sabia que na parte de cima era só quarto..
Jus- Não vai da problema se seus pais me verem no seu quarto??
Eu- vai dar problema se o Jus chega e descobri da festa, agora sobe logo.... Prometo que não mordo.. ate porque não vamos fazer nada de errado.. ne??
Jus- fale só por você.. - sorriu malicioso..
Eu apenas fingi que não liguei mas me importei sim, isso tinha sido uma cantada ou nao?? Subimos e começamos a lista.. já tinha umas 50 pessoas..
Eu- acho que já ta bom, não esquecemos ninguém?
Jus- acho que não..
Começamos a falar das coisas que iriamos compra e as que iriamos encomendar..
Eu- Então é isso? Tudo certo ne??
Jus- só ta faltando uma coisa
Eu- o que??
Jus- Isso.. - Disse se aproximando de mim e me puxando pela cintura me,  beijou , nos beijamos ate perde o folego, ficamos sem ar paramos, pegamos um pouco de folego e já nos beijamos novamente, ele foi me deitando na cama, minhas mãos percorriam suas costas e a dele o meu  corpo.... ele tirou meu vestido me deixando só de roupa intima, eu iria fazer o mesmo  mas ouvimos passos se aproximando empurrei ele pra longe e catei meu vestido o enfiando no corpo de uma só vez... Fui ver quem era e era a Gih eu juro que vou matar ela, a Gih é a namorada do meu irmão e não tinha melhor hora pra ela aparecer ne??
Gih- Oi?? Sua mãe me falou sobre a festa.. vim ver se você quer ajuda..
Eu- Oi Gih, entra.. O Jus estava me ajudando.. - A encarrei pois ela sabia que eu gostava dele alem de cunhada era minha melhor amiga
Gih- Hora errada ne?? - Falou quase sussurrando..
Apenas sorri  e ela entendeu entrou comprimento o jus ..
Gih- não queria atrapalha viu..
Jus- atrapalha o que??
Gih- o senhor entendeu..
Jus- o seu irmão chega daqui é pouco, melhor eu ir..
Eu- te acompanho ate a porta..
Fomos e quando chegamos no corredor ele me puxou pela cintura novamente e me agarrou..
Jus- depois terminamos aquilo de mas cedo ta?
Eu- ta.. - Sorri boba
Jus- te vejo amanha pra fazer as compras- sorriu e deu pra intender que não iriamos só fazer as compras... Voltei pro meu quarto e quase matei a Gih, mas no momento só queria que o outro dia chegasse logo.

No outro dia levantei me arrumei ate rápido minha animação pela manha só tinha um motivo, depois da aula iria no centro fazer compra com o Jus, talvez se eu ficasse animada a aula passaria rápido, apena inlusao. Demorou?  sim, mas passou.. tava indo para o portão da frente e já vi o Jus la encostado na sua moto, meu deus que homem é esse.. fui chegando perto..
Eu- Oi Jus, Tudo bem?
Jus- Oi, melhor agora.. - Sorriu de lado.
Eu- Então vamos? - Ele concordou com a cabeça e subiu na moto, eu subi também e fomos, andamos em quase mil lojas de festa pra compra tudo, terminamos e paramos em uma lanchonete pra tomar um suco..
depois de uma pequena  discussão  pra ver quem pagava a conta fomos andando ate a moto dele...
Eu- Tem certeza que não esquecemos de nada ne?
Jus- Você já me perguntou isso umas mil vezes...
Eu- É só porque não to afim de volta aqui.
Jus- Ta ta, quer conferi as sacolas de novo? - Me encarrou
Eu-Não, ta bom vamos pra casa..
Jus- Ainda não..
Eu- como assim?
Jus- Temos que termina aquilo de ontem.. - Subiu na moto e me entregou o capacete, o coloquei e subi também..
Jus me levou pro apartamento dele, que por sinal era o apartamento, coloquei as sacolas no sofá, e só deu tempo deu me vira e já ser agarrada por jus, ele foi me beijando e passando a mão pelo meu corpo, foi me empurrando ate  o quarto, la ele me jogou na cama tirou minha roupa, e beijou todo meu corpo dessa vez eu fiz o mesmo, tirei a roupa dele e o beijei tirei sua box branca e pude ver o seu membro pulando pra fora, o menino bem dotado, coloquei seu grande membro na boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem jus colocou sua mão na minha cabeça pra ajudar nos movimentos ele gemia, e isso me exitava.... subi para beijar ele, e acabamos rolando pela cama, ele passou a mão na minha amiguinha me fazendo gemer, logo colocou a língua e eu passei a amo em seus cabelos, ele enfiou dois dedos em mim e isso me exitou ainda mais.
Eu- Jus vai logo com isso..
Jus- você quem manda.. - sorriu maliciosamente pegou uma camisinha na gaveta e a colocou e logo penetrou em mim, começou com estocadas lentas e foi e a velocidade , gozei  e logo em seguida tive um orgasmo jus gozou e caiu na cama ao meu lado, olhou para mim sorrindo e eu retribui, meu celular tocou e era minha mãe.. Ela ficou preocupada pela minha demora eu  inventei uma desculpa e desliguei.
Jus- Tem que ir né?? - Fez uma cara triste.
Eu- Awwnt fica assim não..
Jus- Te vejo amanha? Final da aula?
Eu- te espero lá.. - Nos beijamos e eu fui tomar um banho me vesti e o jus também, ele me levou para casa, minha minha tinha acreditado na minha desculpa ainda bem...
 Passou a semana e eu e jus ainda nos encontrávamos depois da aula, hoje é sábado o dia da festa, acordei cedo tomei meu banho e fui correndo invadir o quarto do meu irmão, acordei ele aos gritos o dando s parabéns, ele me abraçou e agradeceu, jus iria passar aki pra o levar num movimento que iria ter na praça, mentira era só pra dar tempo do povo chega e eu arruma umas coisas e terminar a decoração da casa, o escotei pela manha inteirinha pra garantir que ele não iria ir para fora e ver algumas coisas da festa já..  O tempo passou e já era anoite, eles chegaram e todos deram parabéns pra ele, começamos a festa meus pais pegaram o microfone pra falar e começou os depoimentos.... chegou a vez do Jus.
Jus- Eai irmão? nem preciso fala que você é o melhor amigo que eu tenho porque você sabe né, mas valeu cara tu ta ficando velho hoje, e vai querer me matar depois que eu fala, senhores (sobrenome) ,  com todo respeito... -Jus se virou para mim e veio andando na minha direção..- Eu quero fazer um pedido e aproveitar que ta a família toda e mais um pouco aqui.. - sorriu e se ajoelhou- (s/n) você quer namorar comigo??
Eu apenas o puxei pra ele levantar e o beijei falei uns mil sim no ouvido dele...  Meus pais fizeram uma cara de ham? mas ficaram feliz ate porque o Jus convive com nosco desde pequeno e minha mãe e a mãe dele se dão super bem... O meu irmão esperou a festa volta ao normal e foi falar com a gente...
Irmão- Que presente em.. -Brincou
Jus- Pelo menos agora somos cunhados- falou
Irmão- Amanha nos conversamos viu senhorita- falou para mim sorrindo igual um bobo...
Jus- quer dançar?
Eu- Achei que não ia pedir...
Jus- te amo
Eu- não tinha percebido - brinquei
Jus- Boba, quer que eu grite aki?
Eu- não Jus, chega por hoje,.. Eu também te amo..
 continuamos dançando ate o fim a festa. (:

#Fim  'Priih 

Nenhum comentário :

Postar um comentário