Diário De Uma Paixão - Verdadeira História (cap-1)

07/06/2014 | | |
Primeiro capitulo que dificil ...
Espero agradar e ganhar novas leitoras <3 haha
Obrigada 
______xoxo_________

Flashes e mais flashes, câmeras apontavam para todo os lados e muitas perguntas surgiam no ar de formas inacabáveis.

Entrevistador: E como você esta? O que houve? Como eles eram? Você viu tudo?

O engraçado é que a partir dali eu só escutava sussurros, como se falacem outra língua e meu mundo fosse paralelo aquele.

Kiara: Ei vão com calma, ela ainda esta muito fraca - ela passou a mão em meu cabelo-

Sophia: Tudo bem madrinha eu entendo eles querem saber é normal. Eu estou com coração apertado preciso abri-lo um pouco - neste momento houve um grande silencio e as atenções se voltaram toda para mim- Houve o pior dia da minha vida, um dia no no qual gostaria de apagar. - algumas lagrimas surgiam- De tal forma não posso apagar, estamos falando de vida real e não de um filme que muda roteiros. - sussurros abafavam aquele local- minha mãe lutou na batalha da vida e como uma forte guerreira morreu para salvar seus soldados- pode perceber que uma jornalista se levantou lentamente no fundo e seus olhos brilhavam de forma emocionada e curiosa.-

Entrevistadora: Palavra bonitas Sophia - assentei-me com a cabeça- É bonito ver alguém tão forte na sua idade. Devo lhe dar os parabéns e desejar toda força do mundo- ela fez um tempo- Seria pedir muito para contar certamente o que houve.
Eu pensei um pouco, respirei fundo e abaixei minha cabeça encostando as mãos sobre a bancada.

Sophia: Eu...E..EU.... - gaguejei- estava no banco de trás quando minha mãe se soltou do cinto e se virou para mim.

Flashback on~
Beatriz: Sophia - ela me tocou- Sophia - pausa- Sophia Evan Styles - ela fechou a cara enquanto lentamente tirei meus headphones-

Sophia: Qual o problema mãe? O que eu fiz de errado? - fiz de desentendida-

Beatriz: Prenda o cinto as curvas dessa estradas são muito perigosas!

Sophia: Não mãe não precisa disso - resmunguei-

Harry: Princesa obedece sua mãe tá bom? - ele me encarou pelo reflexo do espelho-

Sophia: Mais Pai, ela...ela. - fechei a cara e coloquei a droga de cinto-
Ao olhar para frente vi que um farol muito alto cruzou nosso caminho.
Flashback off~

Sophia: Eu, eu não me lembro - comecei a chorar-  lembro de bater em um caminhão e com isso o carro rodou na pista, minha mãe estava sem cinto e foi arremessada para fora do carro. Tudo por minha culpa - chorava ainda mais- meu pai estava desacordado e sangrando, eu apenas com aranhões - respirei fundo e olhei para o chão deixando as pouca voz que me restava- eu vi minha mãe jogada na estrada isso me desesperou, por isso soltei o cinto correndo e enquanto tentava avisar a policia chegava mais próximo a ela. Ao chegar eu a puxei devagar para o acostamento ao lado e a abracei pedindo desculpa por não ser a filha perfeita, foi quando falei um ultimo 'eu te amo mãe' que ela
soltou seu ultimo suspiro. - eu me virei e foi como se desabasse- .

Kiara: Acho que acabamos por aqui, ela forçou muito.

Sophia: Esperem - eu aproximei do microfone novamente- Essa é minha historia, na qual quero muito apagar, mas carrego uma enorme culpa, na verdade toda a culpa. Então se algum dia sua mãe mandar fazer qualquer coisa faça, e de muito valor, pois não dei o quanto a minha merecia , pensei que ela fosse imortal. Estava enganada! Agora me resta lembranças, lembranças pelas quais amo e sempre vou carrega-las. Espero que seja o suficiente para vocês eu realmente falei tudo, mais que me lembrava na verdade. Perdi minha vida então se não quiser sentir o que estou sentindo agora deem valor a sua! - me calei e fiquei olhando-

Eu vi todos se levantarem e emocionados me aplaudirem.

Sophia: Desculpe minha indelicadeza, mas isso não é um circo e nem um discurso politico no qual vocês devem bater palma. Isso é apenas uma historia de uma garota normal, eu não entendo o motivo disso! - eles se sentaram- me desculpem e obrigada-

Eu sai devagar em direção a saída quando escutei uma voz familiar 'ei Sophia espere'

____________xoxo____________
CONTINUA
Espero que tenham gostado vem muito mais. Comente o que acharam e sugestões é muito importante pra mim :3

BahStyles

Um comentário :

  1. Anônimo19:24:00

    fiquei mega arrepiada <3
    Amei essa fanfic nossa se desdo primeiro capitulo esta assim imagina os próximos <3 me conquistou

    ResponderExcluir