Half a Heart- Imagine com Louis Tomlinson

17/06/2014 | | |

 Acordei cedo como de costume, mas hoje não era um dia comum, percebi que era mas um dia do pesadelo, ainda estava brigada com (s/n) não estava mas suportando, ir para a faculdade sem a ter, era como se algo em mim estivesse faltando, como se uma parte de mim não estivesse ali, me sentia um homem ao meio com metade de uma flecha no peito, não tinha vontade de me vesti, calçar um sapato era a mesma coisa que nada, ainda me sentira pela metade e como se tivesse com apenas um lado do sapato, desci as longas escada do prédio, peguei meu carro e fui para a faculdade, cheguei la já estava atrasado e fui direto pra sala la estava Lívia, Lívia é a melhor amiga de (s/n) elas moravam juntas, só tinham um lugar na sala me dirigir para la, logo depois Lívia veio falar comigo pra saber como eu estava..
Liva- Oi e ai? Ta melhor?
Louis- Oi Lih, tem como? Metade de  mim não esta aqui.. sinto muita falta dela..
Lih- Se faz se senti melhor ela não esta muito melhor que você , anda dormindo com aquele moletom que você esqueceu la, ela a veste todas as noites antes de ir dormir...
 Continuamos conversando, eu sabia que o motivo da nossa briga era idiota, mas eu mal sabia quem era o culpado, eu só a queria perto de mim agora...
...
  Acabou a aula, e fui pegar o meu carro,  a vi de longe fiquei apenas a observando pensando no que fazer, no que fala, ela passou por mim e nossos olhos se encontraram, um sorriso de canto e eu fiquei bobo, sem reação podia ter a beijado, ou então falado algo, ela passou e eu fiquei paralisado, eu queria que tudo isso acabasse logo mas não era bem assim, eu a queria cada instante mas, ela passou e eu fiquei, entrei no carro e fui para casa tentando a tirar da cabeça, mas não estava dando... Tentar a tirar da cabeça era inútil eu ainda estava perdido sem ela, oque faria agora, minhas tardes sem ela não é a mesma coisa, cheguei em casa e me peguei pensando nela novamente, lembrando da bagunça que fazíamos juntos, deu vontade de ir ate o apartamento dela  aqui no andar de baixo e a chamar pra sair ou sei la, começar de novo mas não posso continuar assim sem ela, sendo apenas metade de um homem... Desci as escadas com medo doque poderia acontecer mas vale tudo pra não a perde.. Bati na porta..
Louis off~
 (s/n) on~
 Acordei tarde ate, Lívia foi pra aula dela e eu fiquei aqui enrolando, tirei o moletom de Louis que agora já era costume vestir para dormi, eu sinto falta dele, sinto saudade de tudo que fazíamos, de quando eramos um casal super feliz, depois da aula ainda o vi parecia que eu não o conhecia e era a primeira vez que eu o vi, sente aquele frio na barriga que só senti no inicio do nosso namoro, voltei para casa, e fiquei pensando no que fazer, sera que ia la falar com ele, sera que devo tentar com que esse namoro de certo? eu não sabia a resposta mas ficar sem o Louis não era opção, estava ainda refletindo se iria ou não falar com ele no apartamento dele, Lívia tinha acabado de sair e a campainha tocou, ela deve ter esquecido alguma coisa fui abri e era o Louis, abri um sorriso ao o ver..
(s/n)- Oii..
Louis- Oi (s/n) por favor, esqueça tudo o que dissemos aquela noite, não isso nem mesmo importa, porque nos dois fomos partidos ao meio se você tiver uma hora livre ou algo assim, podemos almoçar na beira do rio, e realmente conversar sobre isso...- Falou de uma vez sem me dar chance de o interromper, parou e respirou fundo, fiquei meio sem reação, eu não estava mas nem ai pra tudo oque tínhamos dito eu só o queria, o puxei pela camisa e o beijei, senti tanta saudade do beijo dele, senti saudade dele, fomos entrando pro apartamento já se agarrando, bati a porta e continuamos nos beijando sem falar nada apenas no calor do momento,  fomos caindo no sofá em meio aos beijos.. Paramos e respiramos fundo olhei no fundo dos olhos deles aquele olhos que me encantavam, ficamos apenas se olhando como se nossos olhos conversassem sorri boba e ele retribuiu me deu um selinho e falou:
Louis- Desculpa... Eu..
(s/n)- Xiiu- não queria saber das explicações, não queria que nada fizesse nos dois brigarmos novamente...
Louis- Eu te amo..
(s/n) - também amo você... 
Ficamos no sofá apenas nos curtindo um tempão, depois fomos pra beira do rio ver o por do sol.. 

#Fim |Priih"|

Nenhum comentário :

Postar um comentário