Over Again - Cap 21

03/06/2014 | | |
Sabe aquela expectativa que você tem de tudo ser mentira e se piscar duas vezes aquela ilusão passa, bom eu piscava e nada adiantava eu poderia ter apanhado muito levado soco na barriga que doeria menos. Isso que da acreditar de mais em alguém. Ele me levou as alturas mais eu fui alto de mais e minha queda doeu muito de forma que não tinha reação eu sinceramente não tinha eu apenas virei em direção a saída para tomar um ar e ver se meu raciocínio voltava a ativa.

Flash back on~
Bárbara espera - ele puxava meu braço- eu não tive culpa.- ele me virou-
Bah: Quando um não quer dois não se beijam ta legal Niall - me esquivei e voltei a andar-
Niall: Deixa de ser criança e me escuta. -ele me alcançou.-
Bah: Me escuta você. - respirei fundo e o encarei.- eu não quero nunca mais ver você entendeu, pensei que você fosse a pessoa perfeita para mim e na consequência eu te liberei o que nunca havia liberado para homem nenhum, algo precioso para qualquer pessoa.
Niall: Eu não te entendo foi apenas um beijo - ele olhou para o chão-
Bah: Como assim, você beija uma garota e fala que foi apenas um beijo, qual é vou sair beijando e vou falar foi apenas um beijo Niall, apenas um beijo.
Niall: Ela me agarrou eu não tenho culpa nenhuma - ele me segurou-
Bah: Porque você não usa essa força para tirar ela, não me segura nunca mais.- coloquei as mãos sobre a cabeça.- quer saber não me toque nunca mais. Pensei que você fosse diferente assim como pensei que você nunca iria me trair.
Flash back off~

Niall p.o.v on~
Eu acordei na cadeira da sala de espera de um hospital e aos poucos eu lembrei o motivo. Só espero que ela esteja bem, quero meu amor de volta.
Eu fechei os olhos novamente ao ver Joy e Anna comentando e um episodio se voltou a minha mente.
Flash-back on~
Ela saiu correndo depois da nossa discussão por mais que fosse algo momentâneo ela parecia muito magoada, meus gritos eram algo em vão até as meninas que estavam gritando seu nomes foi ignoradas pela correia de uma garota que parecia correr de um monstro que no caso era eu.
- Eu te amo Bárbara Dyrel- ajoelhei no chão e vi que ela parou. Nunca havia falado 'eu te amo' tão verdadeiro. - Eu te amo Minha princesa.- ela começou a voltar-
Bah: Eu te amo também - ela deixou as lágrimas cair.-Mas agora já não tenho mais certeza do meus sentimentos. - ela se ajoelhou na minha frente.- Eu te amei desde que recebi aquelas flores na manha do meu aniversário.- ela chorava ainda mais- acho que desde que você foi até a praia preocupado comigo senti algo diferente.- eu olhei para ela deixando poucas lagrimas cair, por mais que as segurava- Era mais que borboletas, eu deveria ter suspeitado tudo que é perfeito demais esconde algo, tudo que é bonito um dia se torna feio, Para mim você ainda é perfeito mas meu coração quer um tempo sem você, na verdade sem ninguém, ele esta muito ferido para colar.
Niall: Eu posso te ajudar a concerta-lo, por favor não se afaste, me desculpe.- eu segurei seu rosto-.
Bah: Se pegar uma garrafa e jogar no chão ela quebra certo.- eu afirmei- agora tente pedir desculpa e me responda se ela ira voltar a ser uma garrafa.- ela tinha toda razão.-
Niall: Saiba que te amo como nunca amei alguém. - ela se levantou- vou estar te esperando.
Bah: Só não espere tempo demais, a vida é curta ok.
E foi assim que ela se virou que vi o amor da minha vida jogada ao chão, atropelada por aquele carro, eu me desesperei e fui correndo até ela.
Flash Back off~

Joy: Niall - ela me sacudiu.- A Bah acordou agora, mas não pode receber visitas agora.
Niall: Só me diga que ela esta bem por favor. - ela sorriu-
Joy: Está um pouco fraca e sem entender muito bem, Vivi até tentou conversar com ela mas ela se virou para o lado e começou a pensar, parecia que estava viajando. 
Niall: Eu preciso ver ela agora, por favor.- me levantei.-
Vivi: Niall olha eu sei que você ama - ela se aproximou- e se importa com ela mas, não seria uma boa ideia você entrar agora, ela esta com raiva de você.
Niall: Eu preciso explicar para ela deixa.
Vivi: Quem sou eu para te negar algo? Só quero o melhor para os dois, você precisa comer e tomar banho, você não saiu daqui desde que ela entrou. Vai no hotel e descansa assim que poder entrar te ligo e vocês conversam. Pode ser?
Niall: Não sei não prefiro ficar aqui. - Harry chegou-
Harry: Deixa de ser cabeça dura e vamos eu te levo você não quer ver ela com essa cara né?
Eu afirmei eles tinham razão, precisava melhorar para ver ela e a apoia-la. Então entrei no carro do Harry e fui.
Harry: Você foi animado de passar a noite ali sem comer e nem dormir direito.
Niall: Duvida agora que eu amo aquela garota de verdade?
Harry: Ninguém mais duvida, nossa se superou. - ele riu.-  Pelo que a Vivi falou você foi super romântico - ele ironizou- as meninas não param de falar que você foi como um príncipe correndo com ela no colo. - eu forcei o sorriso- sua sorte é que o hospital era duas quadras. - ele riu-
Era tarde quando Vivi me ligou avisando que a cirurgia tinha corrido bem , mas não entendo como assim cirurgia? Ela estava bem ela não precisava disso. Eu corri para o carro e fui desesperado para o hospital. Chegando lá peguei o crachá e fui direto para sala de espera me deparando com todas meninas e os meninos.
Liam: Niall que bom ver você - ele me abraçou- espero que tenha descansado.
Niall: Sim, mas como ela esta? Posso entrar?
Liam: Não vai dar agora não, até a Paula liberar a gente para entrar.
Niall: A Paula é a garota que você conheceu ontem na boate? - ele afirmou-
Liam: E por acaso ela é estagiaria desse hospital e esta cuidando da Bah.
Niall: Estou mais tranquilo já posso entrar? - todos riram de mim-
- Não Niall- Parecia um coro quando todos falaram todos juntos.
Niall P.O.V on~

Bah p.o.v on~
Tudo voltou a ficar mais claro e pode ver uma garota loira bem bonita me esperando.
- Que bom que já acordou, vejo que esta melhor!- ela sorriu e se aproximou-
Bah: Quem seria você? Sim só esta um pouco estranho.
- Sou Paula, enfermeira, conheci você ontem na boate.- ela se sentou na cama.
Bah: Você estava com Liam né - ela afirmou- me lembro um pouco.
-Tenho uma boa noticia para você espero que goste já que vi que você e seu namorado são lindos juntos acho que vai ser perfeito para vocês dois - ela sorriu.
Bah: Espera o que? - ela revirei os olhos.-
- Bárbara você.... você.... - ela se aproximou e me abraçou.-

CONTINUA....
______________xoxo____________
Espero que gostem  se ficar sem sentido desculpa mais kkkk o dó de mim gente fazer 10 fics não é fácil não!!
BahStyles 








Um comentário :

  1. Anônimo20:08:00

    Ela não pode brigar com nini não quero os dois juntos para sempre #forever
    por favor!
    Amo a fic é a melhor do mundo haha

    ResponderExcluir