Torn - Cap.3

07/06/2014 | | |
Harry- O que você ta fazendo aqui?
xxx- Nossa Harry você já foi mas educado, não vai me deixar entrar?
Harry- É... Entra Taylor.
 Só de ouvir lembrei doque a Julie falou, então eu vou conhecer a vadia, quero só ver.. Ela entrou e já e encarou Harry ainda não tinha fechado a porta e eu vi Julie chegando, a vadiazinha começou a falar...
Taylor- Quem é você? Harry o que ela esta fazendo aqui?- Já falou em um tom de voz irritante.
Harry- Taylor  essa é a Pietra, Pietra, Taylor- Falou apontando e nos apresentando.
Tay- O que ela ta fazendo aqui??
Harry-Af Taylor, sem essa ela só veio fazer um trabalho.
Tay- Acho bom mesmo.. - Me encarou e dessa vez eu tive que responder..
Pie- Se você ta me encarando desse jeito por causa dele, - sorri-   pode ficar   tranquila poque esse idiota é todo seu.
Tay- Aah pra completar a nerdezinha rejeitada ta aqui.. - Olhou pra Julie que nem se defendeu.
Pie- Acho que a única rejeitada aqui é você..
Tay- Harry você vai deixa ela falar assim comigo? - Gritou
xxx- Aah droga sera que da pra vocês calarem a boca?? Da pra ouvir vocês gritando do meu quarto, que droga como se estuda assim.. - Uma menina disse gritando e descendo as escadas.
Julie- Desculpa Gemma, Vem Pie vamos embora..
Harry- Nãaao..
Tay- Vai logo..
Gemma- Não, vocês ficam a Taylor vai..- Elas se encararam.
Tay-HARRY
Harry- Tchau Taylor- Abriu  a porta e os meninos entraram e a vadiazinha passou por eles com raiva sem falar nada..
Gemma- Você esta ferrado Styles..O acordo foi que essa vadia não iria vir..
Niall- Oque nos perdemos??
Harry- Cala boca vei.. Vamos fazer o trabalho vai..
 Fomos para a mesa ali na sala mesmo e fizemos, eu e Julie pegamos um cartaz e fomos pro outro lado da mesa pra fazer umas coisas...
Pie- Porque você deixou aquela garota falar com você daquele jeito? Porque você a contou sobre seu pai?
Julie- Eu não contei... e eu prefiro não enfrentar ta legal.
Pie- Como ela sabe?
Julie- Meu pai se casou com a mãe dela...
Liam- Meninas oque acham? - Liam nos interrompeu mostrando umas fotos no notebook dele...
 A tarde passou e Jeek chegou no horário combinado, fui em bora com Julie. Fiz Jeek a levar ate em casa, morava em um prédio bem legal.
....
Harry on~
 As meninas foram em bora e eu mas os meninos continuamos aqui...
Liam- Oque aconteceu antes da gente chegar?
Gemma- Harry perdeu a chance com a menina nova, porque a Taylor chego e fez encandolo, ai depois ela começo a brigar com a Julie, e a novata se intrometeu e o bocó ai ficou apenas observando ai eu resolvi ver de perto.. - Sorriu
Harry- Não quer que eu peça obrigado quer??- A encarei..
Gemma- Não precisa, mas você ta ligado que a Pietra é sobrinha da Sílvia né??
Harry- Como você sabe??
Gemma- Você não viu o carro??  Motorista??
Harry- Os motorista se veste iguais, nem vem...
Liam- Não cara, faz sentido, O nome dela tem Scardelai.
Niall- Sua mãe não trabalha com a Sílvia??
Harry- Trabalha..  Mas ela não se parece com aquela menina..
Gemma- Qual foi a ultima vez que você a viu? A 3 anos atrás??
...
Harry of~
Pie on~
Cheguei em casa, e tinha um bilhetinho em cima da mesa
‘’ Pie, fui para um jantar de negocio com uns investidores, volto tarde.. A janta esta pronta só fala com a Van, se eu chega e não te ver Boa noite’’
 Subi para meu quarto não estava com fome, não fui procurar a Van ela pode espera, fui tomar banho e me vestir, resolvi pegar o livro para ler logo, já estava quase na metade quando meu telefone toca,  numero desconhecido, quase ninguém tem o meu numero,  só  duas pessoas praticamente tem o meu numero resolvi atender.
XX-Oii Pie
Pie- Julie?? Oque foi??- Falei preocupada
Julie- Nada, fica calma.. só queria saber se você quer dar uma volta?
Pie- A uma hora dessas? - Já eram quase uma da manha..
Julie- Londres nunca para....
Pie- Tem encontro em meia hora na praça..
Julie- Ahh  jurava que tu não ia... te encontro la
Desliguei e fui me trocar,(Roupa) dei uma olhada na casa pra ver se minha tia já tinha chegado, e nada, Van e Jeek a essa hora já estão dormindo.. Desci as escadas tentando fazer o menor barulho possível, sai e fui andando ate a praça..
xx- Você aqui?? - Falou uma voz rouca me assuntando.. me Virei rapidamente..
Pie- Ah você..
Continua || Priih 

Nenhum comentário :

Postar um comentário