Imagine Harry Styles

01/07/2014 | | |

VOCÊ ON
Eu estava muito preocupada ultimamente... eu tinha algo pra contar pra Harry... mais... ele estava muito estranho nesses últimos tempos... eu e Harry namoramos a um pouco mais que 1 ano.. e ele nunca esteve assim comigo...
Eu estava sentada no sofá assistindo qualquer coisa... na verdade eu nem estava prestando muita atenção no que tinha na televisão... eu estava pensativa... esperando Harry chegar... olhei pela janela e vi a neve grossa cair... imaginei que talvez ele possa estar me traindo... ou até mesmo querendo terminar... me querendo fora de sua casa...
Encostei a cabeça na mesma e comecei a chorar... eu amava Harry... eu não queria que ele me abandonasse principalmente agora!
Fiquei pensativa olhando pra neve... ouvi a porta se abrindo e limpei rapidamente as lágrimas com a manga da blusa e encarei a televisão como se nada estivesse acontecido antes... Harry entrou com algumas sacolas, colocou elas em cima da mesa e subiu correndo sem ter dito ao menos um "oi amor tudo bem?" Como antes ele dizia...
Encarei as sacolas e logo ouvi os passos pesados dele descendo as escadas...
- Oi baixinha.- ele disse vindo até mim e beijando minha testa.
- Oi Harry.- eu disse seca... talvez pelo grande efeito da tristeza eu não sei. Ele me olhou estranho e se afastou um pouco...
- Iai? Tá com fome? Eu vou guardar essas coisas... tem chocolate quer?- ele dizia animado indo até a mesa...
- Não... to sem fome...- ele me olhou franzindo a testa e voltando e tirar as coisas da sacola... voltei minha atenção há televisão... estava passando minha série favorita.. mais nem aquilo me animava... eu nunca havia me sentido tão preocupada... Harry terminou de guardar as coisas e voltou pra sala se sentando ao meu lado no sofá enorme que tínhamos...
- Olha The Walking Dead! Você ama né amor?
- É...
- (S/N)... Tá tudo bem?
- Só estou me sentindo um pouco indisposta... vou tomar um banho e ir dormir ok? - eu disse me levantando e indo até a escada...
- Eu te amo ok?
- Ok eu também...
Senti um nó na garganta... segui pelo correndor e entrei no nosso quarto... em seguida entrei no banheiro, me despi e liguei o chuveiro... fiquei de frente pra ele... estiquei o braço pra ver se a água estava mesmo quente... entrei e tomei um banho rápido...
Me vesti e saí do banheiro... Harry estava sentando na beirada da cama usando apenas uma calça de moleton...
- Veste uma camisa... tá frio pra você ficar assim.
- Tudo bem...
Ele disse se levantando e indo até a cômoda de roupas... me deitei na cama e puxei os cobertores quentinhos pra cima de mim... me virei pro canto e em questão de segundo senti o braço de Harry ao meu redor...
- Eu sei que eu já perguntei isso... mais está tudo bem?- ele disse meio preocupado... eu não queria dizer oque estava acontecendo...
- Sim...- Ele soltou um suspiro e tirou seu braço de cima de mim.- Na verdade não...- me sentei na cama e continuei falando.- Me pergunto todos os dias oque anda acontecendo contigo.- senti meus olhos se encherem.
- Como assim?
- Harry você tá me traindo? Você quer terminar? Oque está acontecendo nesses últimos dias? Você está estranho Harry!-Eu disse chorando... ele me olhava assustado... coloquei as mãos em meu rosto e abaixei a cabeça...
- Eu não estou estranho... não estou te traindo... e não quero terminar ok?
- Eu to grávida... e estou indo embora...- Fui direta.. eu estava indo embora porque eu simplesmente sabia que ele estava mentindo pra mim... ele sorriu mais logo fechou o sorriso.- Quero que viva feliz com a sua amante. Deve ser por isso que está tão estranho. Porque tem uma amante...
- Não espera... você não vai embora...
- E você vai me trancar Harry? Vai me manter em cativeiro!?
- Espera eu te digo o porque de eu estar estranho ultimamente...- Ele disse se levantando.. segui ele com os olhos... Harry foi até o guarda roupa e pegou uma sacolinha de papel pequena. Em seguida ele voltou e se sentou na minha frente.
- Eu não iria te dizer agora... Mais você e sua teimosia estragou a surpresa.- eu encarava ele séria. Harry tirou uma caixinha de dentro da sacola...
- Harry oque é...
- Olha...- Ele me cortou e disse me encarando sériamente.- Você estragou a surpresa o mínimo que pode fazer é se casar comigo.- Ele disse abrindo a caixinha e me encarando apreensivo.
- Oque é isso...?
- Ai lerda como sempre!- Ele deu uma uma risadinha- Estou te pedindo em casamento. Você quer casar comigo?
Abri um sorriso enorme e saltei nele.
- Não acredito que me fez passar isso!
- Isso é um sim?
- Isso é mais que um sim.
Ele sorriu e me abraçou.
- É verdade que você tá grávida né amor?
- É, é verdade.
- Então a gente vai ser feliz? Nós três?
- Sim Harry.
- Eu te amo ok?
- Ok.

Espero que tenham gostado... eu particularmente gostei ♥
Tay†

Nenhum comentário :

Postar um comentário