Imagine Liam Payne -Cute-

31/07/2014 | | |
  
Hoje é o primeiro dia de aula depois das férias de meio de ano, eu só para variar mudei de escola, dessa vez porque meus pais cismaram que a outra era muito longe, sem problemas, pra quem já mudou de escola 12 vezes mas uma não faz diferença, terminei de me arrumar e desci meus pais já estavam na mesa tomando café me juntei a eles e comi também, meu pai me levou pra nova escola e como sempre falou'' Juízo em '', até parece que vou sair beijando qualquer um por ai...  Coloquei meus fones e fui procurar a minha sala  e fiquei na última do corredor do segundo andar, dei graças a deus de não ser do terceiro minha preguiça já me consumia só de pensar em subi aquela longa escada, enfim cheguei em minha sala, entrei e tinha poucas pessoas duas meninas sentada bem na frente encostadas na parede, e mais atrás três meninos conversando, me dirigir ao outro lado da sala sem falar nada, me sentei na primeira cadeira da fileira encostada na parede, peguei meu celular e mandei um bom dia pra Gleice, ela era minha melhor amiga e agora está em outra escola por besteira dos meus pais, ela respondeu e começamos a conversa estava distraída na conversa, quando um menino se aproximou de mim, apenas fingi não ter o visto ele me chamou novamente, olhei para ele e que sorriso perfeito ele tinha, tirei meu fone e falei - Oi, e ele disse há oi, é pra todos descer para quadra..-Sorriu de novo, olhei em volta e já não tinha mas ninguém lá, só eu e ele, falei obrigada e ele já ia saindo, mas pera..- O chamei de novo, pra que lado fica a quadra?? ..Perguntei porque me reneguei a vim visitar a escola nas férias junto com meus pais, ele sorriu e falou ah esqueci que tu é novata, você pode vim comigo se quiser, Fui com ele sem pensar te porque eu não sabia chega lá mesmo, tinha tantos corredores lá que eu já não sabia voltar pra minha própria sala sozinha fui conversando com o menino o nome dele era Liam, chegamos na quadra e a diretora começou a falar sobre as regras e já foi falando que os veteranos já conhecia as regra mas tinha bastante alunos novos, eu meio que senti a indireta fiquei lá fingindo prestar atenção até ela terminar e nos mandar para sala novamente, dessa vez eu apenas fui seguindo o Liam de longe ele estava com os amigos dele e eu não iria até lá só pra voltar para sala, consegui chegar na sala um dos professores entrou e se apresentou professor de filosofa, até que gostei em plena segunda feira duas aulas de filosofia, ele passou umas coisas no quadro mando nos separarmos em duplas e irmos para biblioteca fazer a pesquisa, fiquei meio que paralisada em duplas??  estava pensando m chamar o Lima porque foi a única pessoa que falou comigo, mas não foi preciso ele mesmo que chamou até fique aliviada, ele me chamou para ir  fomos terminamos a pesquisa e ainda tínhamos tempo fomos andar , sentamos em um dos banquinhos meio que escondido que tinha lá quem construiu essa escola não pensa nas sacanagens só pode, eu e liam falamos sobre altas coisas ele era super legal e atraente, sim eu o acho bonito, digamos até gostoso de mais pra um menino de 16 anos, ele me perguntou se tenho namorado eu respondi que não, e perguntei se ele tinha já que ele estava me fazendo pergunta custa nada eu retribui ele sorriu besta e falo, não mas poderia te.. Fiquei sem entender se foi direta ou indireta mesmo sorri fingindo ter entendido ele se aproximou de mim e eu fiquei pensando no que ele ia fazer mas é logico que ele ia me beija ne que menina lerda eu, ele encostou seus lábios nos meus e eu não disse não, o que era um erro meu oque ele vai pensar? Essa menina chega na escola me dá mole e já me beija assim, me afastei rapidamente... Ele me olhou com uma cara estranha. – Foi tão ruim assim?? –Ele perguntou fazendo uma cara estranha comecei a ri da cara e da pergunta que ele fez. -Não. Não- Respondi entre os risos... o Sino tocou e nós resolvemos ir para sala entramos depois do professor pouca coisa a estavam todos na sala sentados e quando entramos parece que todos nos olharam consegui chama atenção pelo menos né... Mas em fim era só isso o que tinha pra conta a vocês. Hoje mais tarde Liam vai vim até a minha casa vamos contar para meus pais sobre nosso namoro. Calma eu explico, Sim nós estamos namorando, e Sim ele vai fala para os meus pais porque ele é daqueles das antigas sabe?? Eu acho que não tinha essa necessidade mas ele quer o que posso fazer. Agora deixa eu ir porque acho que Liam chego
Bjs fui...
___________________________ __________________________ ________________________
Fim |Prih||


Nenhum comentário :

Postar um comentário