Revenge- 2° Capítulo

07/07/2014 | | |
Revenge- 2° capítulo

Eu tinha um bom inglês... eu saberia que indo pra outro país ia me ajudar a não ser presa... eles não são tão capazes de ir atrás de mim... além de eu fugir da Policia indo pra lá... eu tenho que ir atrás daquela família infeliz... eu quero saber o motivo daquele cara ter matado meu avô... ele... ele vai ter que contar toda a verdade... ou se não...
Peguei um ônibus pro lado farto de são paulo... desci no ponto mais perto de um banco onde meu vô havia guardado um dinheiro pra eu poder usar quando eu precisasse... segui andando e entrei no banco... as pessoas que trabalhavam lá me paparicavam por eu 'ser' uma Campbell...
- Bom dia srta. Campbell! - uma moça bem vestida me cumprimentou... e ficou me encarando como se esperasse uma resposta...
- anh... Bom dia... então eu vim tirar um dinheiro que meu avô guardou pra mim... e também transportar oque eu não vou usar pra uma conta britânica... - eu disse e tirei do bolso dois cartões um deles internacional que meu avô havia me dado quando eu era menor... parece que sabia que tudo isso ia acontecer... a moça sorriu e pediu pra que eu sentasse...
- A senhorita quer retirar quanto?
- 3.000... em dinheiro vivo se não for incômodo...
- incômodo nenhum... - entreguei uns cartões e meu rg verdadeiro. Fiquei esperando por um tempo. Se passaram alguns 5 minutos e ela me chamou - A senhora tem certeza que vai levar em dinheiro vivo?
- Sim... eu levo na mochila... não tem problema nenhum...
- Ok... - ela retirou de dentro de uma mala 3 bolinhos de dinheiro... com 10 notas de 100 cada... arregalei os olhos... - algum problema senhora?
- Não desculpa é que... eu nunca vi tanto dinheiro assim na minha frente...
- ah sim... a senhora quer transferir quanto pra conta internacional? - ela disse me dando os 3 bolinhos... guardei na mochila e voltei a minha atenção a ela...
- Me desculpa eu não sei quanto tem... - dei um sorriso fraco...
- Sem problemas eu olho aqui... - ela se sentou de volta na frente do computador e olhou quanto tinha... - A senhora ainda tem 17.000 reais pra transferir automaticamente vai virar a moeda do país... - fiquei encarando ela de boca aberta... 17.000 era muito! Caraca como isso! - Qual o país que a senhora quer transferir?
Raspei a garganta...
- É... Inglaterra... e... você poderia me dizer como que tem 17.000 reais?
- Sim... todos os meses é depositado 1.000...
- Como assim? Meu avô depositava... mais ele morreu há 9 anos..



Tay†

Nenhum comentário :

Postar um comentário