Torn - Cap 10-

05/08/2014 | | |
Recapitulando
Harry- Então tchau, mas antes. - Me puxou de novo e me beijou, o empurrei e sorri do tipo, vai logo e fiz um tchauzinho com a mãe. Mas daí resolvi descer as escadas com ele, não quis fala sobre o beijo, fomos quietos até lá em baixo, me despedi de Anne e os dois foram, antes de sai o Styles olhou para mim nossos olhares se encontraram, e eu sorri involuntária mente, ele foi embora e eu subi pro meu quarto, fiquei pensando em que merda estava acontecendo, o problema não era eu ter beijado o cretino do styles o PROBLEMA É EU TER GOSTADO DO BEIJO.
Pie off~
Julie on~
 Depois que Pie e Harry foi embora Niall me chamou para ir assistir filme na casa dele.
Niall- Aah sabe se você quiser nós podemos ir assistir a um filme na minha casa...
Julie- Uma hora dessas? Seus pais não vão brigar?
Niall- Too sozinho em casa…- Sorriu
Julie- Taah mas.
Niall- Te trago em casa depois.
Julie- Fechado - Chamamos o carinha para pagar a conta e Niall se recusou a deixar eu pagar a minha parte fiquei até um tempo dialogando para ver se ele mudava de ideia mas não deu certo não... Fomos pra casa dele e fomos assistir um filme de terror no quarto dele....
Niall- Julie? - Me chamou num tom quase preocupante olhei para ele fixamente.
Julie- Sim??
Niall- Tem uma coisa que eu quero te dizer a muito tempo, mas não tinha coragem, é que...- Gaguejou passou a mão em meu queixo e quando vi nos dois já estávamos nos beijando, estávamos sentados no chão em cima de um longo tapete, Niall foi me deitando e ainda nos beijávamos, ficamos ali deitados e se agarrando nessa altura do campeonato eu não sei nem que filme estávamos vendo, a mão de Niall percorreu todo meu corpo, passei minhas mãos por dentro de sua camisa o arranhando e fazendo sorrir entre os beijos, fomos provocando um ao outro cada vez mais e as coisas foram esquentando, comecei a o morder no pescoço e ele retribuiu, acabei tirando a camiseta que ele vestia, ele arrancou a minha e suas mãos já foram direto para meus sutiã que foi remessado longe, ele começou a me chupar, e eu já não tinha mas o controle da situação, desceu suas mãos até minha calça e a tirou, fiz o mesmo com ele dessa vez o deixando completamente sem roupa primeiro que eu que ainda estava vestida apenas com  calcinha, comecei  a o masturbar com a mão e logo em seguida com a boca, ele gemia e isso era prazeroso, Niall pegou uma camisinha e a colocou antes de me penetrar me masturbou com a boca ele iria colocar os dedos e eu não deixei, era virgem e não estava afim de a perder com o dedo dele, Niall então me masturbou com a boca novamente e penetrou em mim vagarosamente e com muito cuidado, doeu muito mas foi se acostumando com aquilo ali dentro e  a cada estocada de Niall a dor era menos e ia dando lugar ao prazer, depois de ficarmos um tempo ali transando Niall gozou e caiu ao meu lado olhou para mim e seus olhos brilhavam, me puxou para si e eu me acomodei em seus braços, eu não sabia que horas eram nem o que poderia acontecer comigo no dia seguinte,  acabei dormindo ali mesmo, já de madrugada começou esfriar e então nós fomos pra cama dele ele me deu uma blusa dele pra dormir, pegou os cobertores e fomos pra cama ficamos bem agarradinho.. No outro dia acordei cedo e Niall não estava na cama, meu celular tinha umas 20 ligações da Moren e 10 da Pie. Niall apareceu com uma bandeja de comida... COOMIDDA <3 sorri ao ver.
Niall- Bom dia pequena.
Julie- Bom dia...- veio até mim e me beijou
Niall- Come que vou te leva em casa, Pie já ligou umas mil vezes, já disse que você está comigo e Moren prometeu te deixa de castigo eterno.
Julie- Você falou com a Moren??- Pronto funde-o
Niall- Não relaxa, foi a Pie que falou...
Julie- Você não precisa me levar em casa...
Niall- E o que você está pensando em fala pra Moren?
Julie- Qual quer coisa menos a verdade...
Niall- Eu vou com você, diz que nós assistimos um filme aqui e ficou tarde e você acabou dormindo aqui, e se ela pergunta meu irmão e a namorada dele estava aqui...
Julie- Olha que o Loirinho mente bem...
Niall-Depois de ontem e você me chama de LOIRINHO...- Me agarrou fazendo cocegas e me beijando...
...
 Cheguei em casa e Moren parecia muito brava, ala viu Niall e sua expressão mudou e eu não sabia se era pra melhor ou pior...
Moren- O que aconteceu?? - eu e Niall olhamos um para cara do outro e não falamos nada...
Moren- Quem vai me fala o que aconteceu??
Julie- .......
 Continua|Priih"|

Nenhum comentário :

Postar um comentário