An in-bye "Uma nova era"

30/09/2014 | | |

2° Capitulo.

Blair P.O.V
Finalmente o ultimo ano da escola, terceiro colegial. Mais conhecido na Tomorrow High como "ano dos holofotes", o ano em que os mais velhos brilhavam e comandavam tudo, mas é claro que só os populares tinham esse poder.
Esse ano eu e Barbara tomaríamos o lugar dos antigos colegiais, mandaríamos na tomorrow e teríamos tudo aos nossos pés. Professores e alunos, aquele ano seria épico.

Narrador on:
Claro que seria épico srta. Blair, você não faz ideia de quem está voltando.
Narrador off.

Blair P.O.V
Antes de ir pra escola eu abri uma caixa de fotos antigas, comecei a me lembrar o por que de eu estar fazendo tudo aquilo. Uma das primeiras fotos que eu vi foi uma minha junto com a Esther, minha melhor amiga desde os 6 anos, a foto foi tirada pela Carol em nossa viajem de formatura.

Olhando aquela foto me lembrei de tudo que vivemos juntas, dos nossos 8 anos vividos juntas, me lembrei da nossa primeira viajem e da nossa ultima, lembrei que desapareci sem nem dar satisfação para o único projeto de irmã que eu tinha. Mas agora nada mais da quilo me importava, eu fiz de tudo pra deixar as pessoas que cresceram comigo, desde os meus 7 anos, para trás, e eu finalmente consegui esquece-los. Pelo menos todos que me fizeram mal eu consegui esquecer até do rosto, mas os que me fizeram bem não saem da minha cabeça em nenhum minuto.
Vejo aquelas fotos todas as semanas e me lembro do por que eu amava tanto aquelas pessoas, mas também me lembro o por que não as amo mais. Eles ajudaram meu primeiro amor a me expor ao ridículo, e pior ainda, fizeram ele se apaixonar por mim quando eu já estava em outra. Outra que aliás tenho a foto guardada, procurei a foto e finalmente á achei.


Zayn Malik. Nos conhecemos no mesmo ano em que eu dei meu primeiro beijo, 2011. Ele era um ótimo amigo, parecia que nos conhecíamos a anos, mas na verdade eram míseros 10 meses que fizeram ele me chamar para ir ao baile, e nos mesmo dia eu e ele nos beijamos em uma festa qualquer de algum amigo nosso. A foto havia sido tirada por Esther e Carol, aquelas safadas estavam por trás de tudo, mas elas sabiam que seria uma ótima lembrança dos meus 14 anos.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo meus pai batendo na porta, ele queria me levar e me buscar na escola no meu primeiro dia de aula. Como já estava pronta apenas guardei as fotos e sai do quarto.

[JÁ NA ESCOLA]

Me despedi do meu pai e assim que pisei dentro da escola todos me olharam na cabeça aos pés, assim como faziam com os antigos formandos, me direcionei ao meu armário, onde também ficava os armários de Barbara, Ash e Luke. Ao chegar lá encontrei os três encostados nos armários.
-Oi gente! -Eu disse abraçando eles todos ao mesmo tempo- Tudo bem com vocês? Porque eu estou ótima -Disse sorrindo e abrindo meu armário após soltar eles.
-Eu estou muito bem -Disse Barbara- tirando o fato de algumas aulas nossas serem separadas, mas tudo bem. Pelo menos nas melhores estaremos juntos -Ela disse apontando para uma folha na mão de Ash.
-É a Ba tem razão, aulas sem vocês três sera um saco, mas ainda bem que são poucas -Luke disse fazendo cara de tanto faz então falava e observava o corredor.
Ash permaneceu calado, apenas olhando o papel.
-Fazer o que né- Eu disse dando de ombros- alguns professores querem o quarteto fantástico separados.
-Pelo menos estamos todos aqui, juntos. Sem os mais velhos, apenas nós e esses novatos -Ash disse apontando para algumas pessoas que nos olhavam.
Ficamos mais um tempo, ali, conversando e falando como queríamos que fosse nosso ano até que o sinal bateu e nós fomos para nossas primeiras aulas separados.
Minha primeira aula seria matemática, até sei por que aquele bruxo queria separar a gente. Falávamos de mais e zoávamos o professor, vulgo bruxo, durante a aula toda. Entrei na sala e me direcionei até uma das cadeiras vazias perto do professor, me sentei e fiquei o olhando escrever, mas pelo visto ele se sentiu incomodado e resolveu falar comigo.
-Algum problema Srta.Valentin? -Ele disse levantando a cabeça para me olhar.
-Nenhum professor, e o senhor? -Disse com um pequeno sorriso no rosto.
-Com o quarteto fantástico separado em minhas aulas? -Ele disse fazendo uma pausa para pensar- Não, nenhum problema.
-Fico feliz por isso, só não te garanto paz -Eu disse sorrindo e colocando meus materiais em minha mesa.
Ele sorriu para mim e  levantou-se para se apresentar ao novos alunos. Essa aula foi resumida em, apresentação do professor e matérias que iriamos aprender no decorrer do ano, tirando o fato de dois novatos terem me observado durante quase toda aula. Mas eu deveria me acostumar com aquilo, fazer o que né.
Minha próxima aula, com a glória do senhor, foi junto com meus melhores amigos. Mas eu também duvidaria que estaríamos juntos na aula de Biologia, alem de juntos trabalharmos muito bem na quela matéria, o professor nos adorava e nunca separaria um dos melhores grupos da sala. Aquela aula foi bem legal, o sr. Robert fez os alunos rirem e, diferente dos outros anos, deixou nós escolhermos nossos grupos, mas aquela aula não foi livre dos olhares dos novatos, os mesmos dois da outra aula ficaram me observando discretamente nessa aula também. Fim da aula de biologia e começa da de História, havia me livrado dos novatos, mas não dos meus melhores amigos.

Narrador on.
O tal quarteto fantástico demorou um pouco para sair da sala, pois ficaram conversando com o Bisler, mas um dos professores que os adoravam. Mas aquela demora não ia fazer com que Blair escapasse do que a esperava no refeitório.
Narrador off.

Blair P.O.V
Depois de ficar conversando com o sr.Bisler saímos da sala de história, nos direcionando até o refeitório. O corredor estava vazio e silencioso, só ouvia a voz de nós quatro ali, até que eu ouço meu nome sendo chamado por uma voz muito familiar vindo de de trás de mim, mas ainda longe, olho para trás e me deparo com os dois novatos que me observaram durante duas aulas. Conforme eles se aproximaram eu pude identificar um deles.
"Ai meu deus, o que esses dois serem fazem na minha escola? O que eu faço agora?" pensei comigo mesma, tentando manter uma aparência neutra em meu rosto.
-Podem ir indo até o refeitório, depois eu alcanço vocês -Disse aos meus amigos e eles apenas assentiram e foram.
As duas tais pessoas se aproximaram mais ainda, e antes de alguma delas tentar dizer algo eu logo as perguntei quem era. As duas pessoas em minha frente ficaram com cara de paisagem após ouvir o que eu tinha perguntado.

______________________________________x__________________________________________

Esse foi o segundo capitulo de An in-bye e eu espero que vocês tenham gostado. Se vocês, leitores, existirem comentem aqui em baixo o que acharam kkk.



-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário