An in-bye "Uma parte do passado"

30/09/2014 | | |

1° Capitulo.

Blair P.O.V
Flash back 
"-Blair, me espere -ele disse ofegante por ter vindo correndo até mim- posso te acompanhar hoje? Você não pode voltar sozinha pra casa...
-Claro que pode, não queria voltar sozinha mesmo -Disse sorrindo para o garoto ao meu lado, vulgo meu primeiro amor.
A caminhada ia bem, apesar de nenhum dos dois falarem nada, até que ele decide parar e eu continuo andando e lembrando de todas as lagrimas que haviam rolado pelo meu rosto naquele dia.
-Blair, vem até aqui -Ele disse parando perto de um muro alto de uma das casas da rua.
Fui até ele e logo perguntei o por que de estarmos parados, e então ele veio se aproximando do meu rosto. Beijou minha bochecha e depois foi descendo  os leves beijos até a boca, mas antes que ele pudesse chegar perto dos meus lábios eu me afastei.
-Não faz isso -Eu disse já com meus olhos cheios d'água- por favor, não.
-Por que não? Eu pensei que você quisesse- Ele disse abaixando a cabeça, mas logo voltou a olhar em meus olhos- a Rebecca disse que você queria. Todos disseram que você realmente gostava de mim.
-E eu gosto, mas você não gosta. Isso seria meu primeiro beijo, não quero que seja por dó -Disse virando as gostas e voltando a caminhar lentamente.
-Por que você acha que é por dó? -Ele disse fazendo eu parar e olhar pra ele- Por que você acha que eu não gosto?
-Você já me disse que não gosta, fala serio. Você já se declarou para minha melhor amiga -Eu disse revirado meus olhos-   E eu sei que é por dó, porque eu sei que foi a Rebecca que pediu. E sabe por que ela pediu? Pelo simples fato de todos acharem que eu chorei o dia todo só por que meu primeiro amor vai sair do pais.
-E não foi por isso -Ele disse com uma cara de incomodado- Me desculpa okay? Eu pensei que você quisesse.
-Não, não foi por causa do princepezinho da 7B que eu chorei! -Disse já chorando- mas se era isso que você queria, parabéns, você conseguiu -E logo depois de falar isso eu sai andando.
-Me desculpa, por favor. O que eu menos queria era te fazer chorar -Ele disse me puxando pelo braço e e me abraçando- me desculpe. Eu sinto muito mesmo! Não foi minha intenção te magoar
-Tudo bem, você já me magoou tanto que nem faz mais diferença -eu menti- Eu realmente gosto de você, mas você gosta de outra. E agora você vai se mudar, não vale mais a pena correr atrás. 
-Na verdade eu não vou me mudar... -Ele disse partindo nosso abraço- eu apenas vou fazer uma breve viagem.
-Isso não muda nada, mas obrigada por tentar melhorar a situação -Eu disse sorrindo falsamente e voltando a andar ao seu lado.
Logo cada um seguiu seu caminho para sua respectiva casa e aquele dia nunca mais foi comentado."

Narrador on:
Um ano de muitos traumas se passaram, muitos fatos esclarecidos e muitas amizades restauradas. Mas tudo que é bom dura pouco, todos os problemas relacionados ao amor vieram atona na vida de Blair quando ela fez 14 anos. Quando terminou a 8° serie decidiu mudar de escola e automaticamente mudar de vida. Foi para um colégio longe de seu antigo no Brooklyn e deu um jeito de seus pais se mudarem para uma casa mais perto da nova escola.
No novo colégio ela se envolveu com os populares do terceiro e segundo colegial, enquanto estava no primeiro, no ano seguinte seu nível de importância na escola e no grupo cresceu ainda mais. Hoje ela esta prestes a voltar de ferias para o seu ultimo ano na escola. Mas mal sabe ela que muitas surpresas estão por vir.
E que os jogos pela verdadeira Blair comecem...
Narrador of.

Blair P.O.V
_______________________________________x______________________________________

Bom pessoal, esse é o primeiro capitulo de An in-bye, e pra quem não sabe a tradução do nome é "Um fim sem adeus", e eu espero que vocês gostem. 
Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários, por favor, a opinião dos leitores é muito importante pra mim.

Obrigada pela atenção e beijinhos 



-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário