Happy B-Day Niall

13/09/2014 | | |

Eeeaiii pessoas, como estão? espero que todos estejam  muiito bem. :) 
 Como todo mundo deve saber  hoje é aniversario do princepe mais princepe do mundo, mas perfeito que tudo e mais gostoso do que sonho de chocolate.. Esse jovem ai é um dos motivo do nosso viver e por isso resolvi o homenagear durante essa semana vai ter imagines do Niall, mas nao so imagines de nosso bogger como de outros, e repostagens espero que todos acompanhe, porque nosso anjinho merece.. 
 Agora um textinho fofo pra destruir voces.
~ Ah vinte e um anos atras nasce uma grande estrela a brilhar omitida por um tempo mas logo se fez brilhar.
Era Apenas um pequeno princepe escondido na irlanda..
 Eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado ele em minha vida, agradeç mas ainda por ele ser essa pessoa maravilhosa que eu sei que ele é... As vezes me pego pensnado como sera que aguem pode nao gostar dele? Nunca fez mal a ninguem o que fez foi apenas correr atras de seu sonho e ainda bem que ele correu atras porque nao imagno minah vida sem ele...
 Esse garotinho ai é muito mais muito mais que penas um idolo, ele me encinou que eu nunca psso desistir de meus sonhs, que mesmo que o mundo esteja contra voce, voce pode ficar contra o mundo, e quando todos quiserem te derrubar lembre que ele estara em alguma musica pra te levantar..
 E sim é meu Garotinho, porque ele pode ta ficando mas velho, pode ser mais velho que eu mas pra mim ele sempre vai ser meu pequeno princepe, garotinho, bebezinho e eu me renego a aceitar que um dia vou ter que parar de o chama assim, porque no meu coração ele sempre vai ser o meu pequeno <3

|Priih|


Nenhum comentário :

Postar um comentário