Horan Week - Give me Love - Niall Horan - (7/8)

19/09/2014 | | |
Ninguém seria capaz de amar como ela. Ultimamente eu tenho acordado sozinho, minha cama está tão vazia sem ela. Lagrimas escorrem e molham a minha camiseta. Eu falei a ela que a deixaria ir e que eu vou lutar pelo meu canto. Talvez eu ligue para ela hoje à noite. Depois que meu sangue virar álcool. Não! Eu só quero abraça-la.
 - Cara, sabemos que está sendo ruim, mas você tem que seguir em frente. A (seu nome) não gostaria de te ver assim... – Ouvi alguém falar, mas não quis saber. Eu não preciso do conselho de ninguém, eu não preciso, já tenho 20 anos e sei tomar minhas próprias decisões, e ficar na pior é uma delas.
                Eu ainda consigo lembrar-me de cada segundo, de cada momento que passamos juntos e isso nunca vai passar... Nunca vai mudar. A verdade é que eu a amo muito para deixar de pensar nela. Ligo para ela toda noite, mas ela nunca me atende, saber que eu posso ter machucado ela me dói mais, me aperta mais, me deixa pior do que já estou. Ela está me ignorando porque está magoada comigo.
                Mil meninas lá fora estão gritando meu nome, e eu quero apenas uma, uma menina que não está comigo, uma menina que não quer me ver nem pintado de ouro, uma menina que possui o meu coração e eu tenho certeza (seu nome) nunca irá devolvê-lo para mim. Ele pertence somente a ela, e é com ela que ele deve ficar, mas nenhuma garota é digna do meu coração, somente (seu nome).
 - Niall. – Liam bateu na porta do meu quarto e eu me levantei para abrir e lá estavam os quatros me olhando com uma cara de piedade que chega me dar nojo. Dei espaço para eles entrarem.
 - Viemos ver como você está... – Zayn falou mais baixo que o normal.  
 - Estou na mesma. – Falei pegando uma cerveja do frigobar.
 - Cara você vai se alcoolizar? Porque você não vai atrás da (seu nome)? Deixa de ser um imbecil Niall! Você já tem 20 anos e está parecendo um adolescente de 14 anos que foi ignorado pela menina que ele perdeu a virgindade. – Louis cuspiu as palavras, que mais cedo ou mais tarde ele iria falar. Mas qual é? Ele estava dizendo apenas a verdade.
 - Lou, você vai deixa-lo mais para baixo. – Harry falou murmurou. Eu me sentei na cama e larguei a cerveja, pensando no que eu realmente tinha que fazer. Eu estou em casa sozinho, pensando na (seu nome) durante semanas e não tomo nenhuma atitude de homem... Ela precisa de um homem e não de um moleque como eu.
 - Niall, você precisa dela e ela precisa de você... Pense nisso cara, ela quer uma atitude de homem e que você vá atrás dela. Ela sempre veio até você e é a hora disso mudar. Ela está esperando por você. – Liam falou se sentando ao meu lado.
 - Será cara? Será que ela volta comigo se eu pedir? – Eu perguntei.
 - Não, você tem que implorar, você tem que dar certeza a ela que você a ama. – Harry falou se sentando do meu outro lado.
 - Isso Niall, prove a ela que você a ama... Tente reconquista-la. Ela ama você, só que perdeu a magia, traga a magia de volta. – Zayn falou se sentando na cadeira.
 - Vocês são uns belos conselheiros. Mas Niall tudo que foi dito aqui é verdade... Vocês dois se amam, os dois estão sofrendo, os dois precisam estar juntos, agora faça tudo isso valer a pena. Larga as porras dessas bebidas, vai tomar um banho, fique cheiroso e vai conquistar a sua garota!
                Então foi isso que eu fiz. Tomei um banho escovei meus dentes e me olhei no espelho e tive certeza de que era isso que eu realmente precisava. Dela, ela é tudo que eu preciso, ela é meu ar, sem esse ar meus pulmões ardem.
                Antes de ir para a casa dela eu fui a uma floricultura e comprei um buquê de rosas para ela.
                Estava em pé na frente da porta dela, o suor escorria por todos os poros possíveis em meu corpo, eu estava tremendo. Ela abriu a porta.
 - Não Niall, eu não quero falar com você. – Ela falou empurrando a porta que eu segurei com o meu braço.
- Me desculpa, por favor, eu preciso falar, eu lhe trouxe isso. – Eu falei entregando o bique para ela. (seu nome) abriu a porta e ficou encostada na porta. Ela cheirou as flores, mas não sorriu e não disse nada.
 - As flores são lindas, obrigado. O que você tem a me dizer? – Ela falou dura. Eu soltei um suspiro e uma lagrima escorreu de meus olhos. Aquela lagrima foi ignorada por ela. E isso doeu.
 - Me dê amor como nunca antes. Porque ultimamente eu tenho desejado mais. E faz algum tempo, mas ainda sinto o mesmo. Talvez eu deveria deixar você ir. Você sabe que eu vou lutar no meu canto. E que talvez eu te ligue hoje à noite, depois que meu sangue estiver se afogando em álcool. Não! Eu só quero te abraçar. - Eu falei e ela me olhou nos olhos. Ela suspirou.
 - Não sei Niall, você foi um imbecil, você me deixou sozinha... Eu entendo você é um astro teen, e que eu sou apenas uma menina normal, no meio de tantas garotas que te querem. Talvez isso não vá para frente, então será melhor permanecer do jeito que está.
 - Me dê um pouco de tempo, ou queime isto. Tudo que eu quero é o sabor que seus lábios permitem. Minha, me dê amor... – Eu falei novamente, tentando ser poético e maduro, eu queria mostrar para ela que eu mudei que ela me mudou.
 - Suas palavras são lindas, mas eu ainda sinto que não é o bastante. – Ela falou deixando lagrimas presas em seus olhos, como se ela estivesse com medo de deixa-las cair. Eu não quero que elas caíssem.
 - Isso é uma musica do Ed Sheeran... Ela diz tudo o que eu sinto... Por favor, me dê seu amor... (seu nome) você é o meu ar, e sem esse ar meus pulmões ardem. Eu amadureci e eu mudei, não, você me mudou você me fez ser a pessoa que eu sou hoje... Por favor, eu jamais saberei viver sem você. Você só me ensinou a querer você e não a te perder. Eu estou te perdendo? – Eu perguntei e uma lagrima desabou de seus olhos.
 - Acho que sim... Mas Niall meu coração é seu, e de mais ninguém. – Ela falou começando a chorar. Merda! Odeio vê-la chorando, ainda mais por minha causa.
 - Meu coração é só seu somente seu, e ele nunca será de mais ninguém, você não vai saber devolve-lo a mim, porque eu não vou aceitar. Eu sou capaz de amar só você. (seu nome) existem mais meninas me amando, mas eu só consigo amar você, eu só tenho olhos para você. – Eu falei me aproximando e alisando seu rosto com meu polegar. Ela segurou minha camisa e eu me aproximei mais dela, meus lábios estavam perto do dela, eu poderia sentir o calor de sua respiração.
 - Niall... – Ela falou praticamente em um suspiro.
 - Só você minha linda... Eu amo só você. – Eu falei com meus lábios junto aos dela. Eu queria beija-la, mas não tomaria atitude ela que tinha que fazer isso.
                Ela abriu a boca e eu entrei com minha língua, dando o beijo que sempre teria necessidade de ter. Ela é meu tudo, ela é minha vida, ela é o meu PARA SEMPRE.      


Retirado do Blogger: Fabrica de Imagines 1D

||Priih||


Nenhum comentário :

Postar um comentário