Nova Fanfic * An in-bye

28/09/2014 | | |
SINOPSE:

Blair Valentin, uma garota que sofria por quem não há merecia com apenas 13 anos de idade, foi pisada e massacrada, mas também foi amada e tratada como princesa por todos. Mas ela se cansou de tudo isso, cansou de ser tratada como uma criança inocente e no auge dos seus 14 anos decidiu mudar. Vida nova, estilo novo, lugar novo, pessoas mais novas ainda e o melhor de tudo, um novo amor. Mas é como dizem, o velho é novo novo.



PERSONAGENS: (CONTEM SPOLER, MAS É MELHOR LER KK)


 Blair Valentin, 17 anos. Vem de uma família grande e tradicional, ex moradora do Brooklyn se muda para Lower East Side, em Manhattan, onde a família é dona de diversas casas noturnas. A mesma tem um passado que quer esconder dos atuais amigos, e por causa desse passado que ela saiu do Brooklyn. (A personagem é inspirada em mim na sua fase passada, e em sua fase atual ela é inspirada na personagem de Taylor Momsen em Gossip Girl)



Luke Hemmings, 17 anos. Nascido na Austrália, mas mora em New York desde os seus 2 anos, entrou na Tomorrow High no mesmo ano que Blair. Mas ele, sem nem mesmo saber, já era da turma dos populares. Muito diferente de Blair ele não precisou conquistar aquilo, seu talento para futebol americano e seu estilo encantador fez com ele entrasse para o "bando" dos novatos nos populares, que um dia dominariam aquele colegio. (O personagem é inspirado em Luke Hemmings da 5SOS, mas para combinar com a fic eu fiz algumas mudanças)



(A personagem é baseada em minha amiga e a imagem é só para vocês terem uma noção da personalidade ou de como é a aparência da personagem na minha cabeça) Barbara Singer, 17 anos. Nascida no Canadá e naturlizada nos Estados Unidos, mais especificamente em New York, vem de uma familia muito influente na região, tão influente quanto o que a irmã dela era antes de se formar, Kristen Singer é a lenda da popularidade de Tomorrow High e já que se formou a dois anos, deixou esse cargo para a irmã mais nova dominar quando chega-se ao 3° colegial. Assim como Blair, Ash e Luke está (finalmente) cursando o ultimo ano do colegial, e com certeza sera uma das aliadas de Blair nessa guerra contra si mesma.

Ashton Irwin, 17 anos. Nascido e criado em New York Ash vem de uma familia muito poderosa da região, é um dos melhores amigos de Blair na nova escola desde seu primeiro ano e por ser irmão de Michael Clifford, acaba sendo da nova era de populares da Tomorrow (Personagem inspirado no baterista da banda 5SOS, mas com algumas modificações feitas pro mim para se encaixar na história)







*Outros personagens serão adicionados no decorrer da história;
*As fotos da Blair e da Barbara é só para vocês saberem como eu imagino elas e em que estilo eu me baseio
*SPOLER: A banda One direction e o restante do 5 seconds of summer aparecera conforme a história for acontecendo.

______________________________________x______________________________________

Espero que gostem da nova fanfic e caso tenham alguma reclamação ou coisa pra falar é só comentar aqui ou ir no twitter (@Latozelli) 

-LaHoran


OBS: Se a palavra "Spoler" estiver escrita errada podem me julgar por que eu não sei e

Nenhum comentário :

Postar um comentário