Stole My Heart - Cap 6

08/09/2014 | | |
Recapitulando
"Niall: Porque você sumiu daquele jeito?- olhei para ele, ele realmente queria saber a resposta- Mesmo eu não demonstrando, eu me importava com você-
Eu: Eu..."

Sky Povs On*

Niall é uma pessoa sincera merecia saber um pouco mais que os outros, mas não posso contar-
Eu: Eu senti saudades da minha terra natal- ele me olhou desconfiado-
Niall: Verdade?
Eu: Verdade-
Niall: jura de dedinho- quando ele colocou o dedinho na minha frente o forno apitou, salva pelo gongo, levantei correndo e fui mexer no bolo- EBAAAA BOLO- ele disse gritando-
Eu: Fala baixo muleque- disse colocando a forma em cima da pia e tirando as luvas, peguei um garfo, e comecei a furar o bolo-
Niall: Porque ta fazendo isso?
Eu: Só me deixa terminar ok?- disse rindo, ele levantou as mãos em rendição, peguei a lata de leite condensado que tinha colocado no congelador para ficar bem gelada- JUSTIN- o chamei, ele apareceu rapidamente- Abre para mim?- disse entregando as latas a ele-
Jus: Com o Niall aqui você tem que me chamar?
Eu: Você que é meu homem, não é o Niall não, mas agora se você quiser trocar-
Jus: Logico que não né- ele me deu um beijão-
Niall: Cof..Cof.. tem criança olhando- Chris tava prestando atenção- Que feio- ele disse rindo- Posso pegá-lo?
Eu: Logico- ele pegou chris no colo-
Niall: Hey garotão- ele se virou para mim- Cara ele tem que conhecer o Theo meu sobrinho, vão virar amigos do peito- ri com aquilo-
Eu: Uai trás ele aqui qualquer dia- tinha terminado de colocar o leite condensado no bolo, e o Justin já tinha sumido- Ta pronto, mas coloca meu filho com cuidado antes que solte ele e venha correndo- disse rindo, ele se fez ofendido, fui até a sala o pessoal todo tava la jogando- Gente eu fiz bolo quem quiser ta no cozinha-
Dani: Gororoba nem quero-
Niall: Gororoba que você não tem capacidade de fazer- disse aparecendo do nada, ela ficou quieta-
Perrie: To com a dani-
Eu: QUEM quiser, não estou obrigando ninguém- ele bufou e se agarrou a Zayn, Os meninos levantaram-
Boo: Liam Disse que ela cozinha muito bem, vamos Els?
Els: Logico amr'- eles se levantaram a foram para cozinha, Niall ja estava lá, Liam se levantou e foi também deixando Dani com cara de taxo, Zayn me olhou e olhou para Perrie, Deu de ombro e se levantou-
Zayn: To morrendo de fome- ele passou por um, Dei uma olhada por cima do ombro e fui logo atrás dele para a cozinha, cheguei eles estavam até judiando do meu filho tadinho, lambuzaram ele todo-
Eu: O meu Deus tadinho do meu filho, Mamãe vai te dar bola ok, não vou só te lambuzar igual esse bando de retardado não, tem um pai que não presta para nada-
Jus: Hey-
Eu: Que foi- disse rindo da expressão dele
Jus: Chata-
Eu: Me ame menos- tirei um pedaço do bolo e comece a dar o Chris, até que a campainha toca- Continua Tratando dele, eu atendo- corri até a porta, e Abri, Dei de cara com o Theo- 
Theo: O Liam esta?
Eu: Quem gostaria?
Theo: Serio que não lembra de mim?
Eu: Não te conheço- disse me fazendo de desentendida- Se eu conhecia era outra pessoa- ele entendeu a abaixou a cabeça- LIAAAAAM TEM UM THEO TE CHAMANDO AQUI- sai correndo e deixei ele esperando na porta, Liam foi conversar com ele, terminei de comer e de dar o bolo o Theo, peguei ele e fui dar banho, porque estava todo sujo-
Chris: Mamãe, to com sono- ele disse esfregando os olhos, ele está aprendendo a falar muito rapido, sera que é só falar uma palavra que depois sai tudo?
Eu: Mamãe vai te colocar para dormir- dei banho nele rapidinho, troquei a roupa dele e coloquei ele para dormir, tomei um banho, coloquei um shortinho da hollister, uma blusa daquela que não tampa barriga, hoje estava razoavel do dia, coloquei um chinelo, e prendi meu cabelo em rabo de cavalo, Chris ja tinha dormido quando eu terminei de me arrumar, fechei o meu quarto de desci para sala já estava noite, hoje eu nem sai, não tinha ninguém na sala, Graças a Deus, Me joguei no sofá e liguei a Tv, faltava pouco para começar o programa em que mostraria todos aqui dentro no decorrer do Dia, Bom que eu fico sabendo onde Justin esteve, porque ele sumiu, fiquei zapeando os canais, até que Liam aparece na sala e se senta na poltrona, e fica me olhando- Que foi?
Liam: Porque você foi embora?
Eu: Você se lembra da nossa ultima conversa né?
Liam: Me lembro, foi um erro, você não podia ter ido embora-
Eu: Não dá para chorar o leite derramado-
Liam: Só estou perguntando o porque de você ter ido embora-
Eu: Porque eu não tinha o que fazer aqui, e estava com saudades do meu país, surgiu a oportunidade de ser figurinista do Jus, então aceitei- 
Liam: Só me diz uma coisa, mas eu quero a verdade-
Eu: Diga-
Liam: Você estava me traindo com o Justin antes de terminarmos?
Eu: O que?-perguntei incrédula com tal pergunta- Logico que não, eu fui fiel a você, Já de você não posso dizer o mesmo-
Liam: Qual é, eu fui fiel sim-
Eu: Não foi nada, cara você beijou a Mina na festa, Me expulsou da minha casa por causa da Daniella, isso não é ser fiel- ele olhou para baixo, O Programa começou, o cara começou a falar que ja tinha treta no primeiro dia, ai ele mostrou a hora que eu quase voei na Dani e na Perrie, e ficava mostrando essa parte toda hora, e mostrava momentos ao vivos , o Jus apareceu poucas vezes, na maioria estava conversando com a Perrie, vadia ta dando em cima do meu homem, sei nem pra que tem namorado, Jus apareceu na sala-
Jus: Que roupa essa?
Eu: A que eu estou vestindo né-
Jus: Tira isso-
Eu: Não- disse tranquilamente, ele estava parado na minha frente- Justin se não se importa eu estou assistindo o Programa que ta mostrando você brigando comigo, pode dar licença?- ele sentou ao meu lado bufando, o cara contava as coisas e tal, Todos estávamos em silencio, o Entrevistador, começou a falar do Chris " O Mais fofo da casa, o xodó do povo"
Dani: O Monstrinho- Ela disse aparecendo do Nada, levantei na hora e fiquei de frente com ela, cara a cara-
Eu: Fala do Meu filho mais uma vez assim- Entrevistador: " O clima esquentou na casa, Sky e Daniella estão frente a frente- Vai lá, se é fama que você quer, fala do meu filho mais uma vez, que vai ganhar muita- ela ia abri a boca, Liam Se manifestou-
Liam: Garotas não vamos brigar né- ele disse puxando a Dani de perto de mim, apontei o dedo para ela-
Eu: Está avisada, deixa eu ficar sabendo que eu vou resolver com você- Jus estava só olhando, que menino songa- Justin estou indo dormir, se quiser ficar, fique...
Continua?!|| Adm/Fundadora Lika'

Nenhum comentário :

Postar um comentário