Summer Love - Imagine Niall Horan - (1/2)

10/09/2014 | | |

Karen acorda você vai se atrasa.- Dizia meu pai pela segunda vez, dessa vez resolvi me levantar ate porque não podia perde o voo, estou indo para Londres minha mãe mora la a alguns anos, geralmente é ela que vem me visita, mas dessa vez eu vou porque vou conhecer o seu noivo, pode ate parecer estranho mas sim ela vai casar e eu acho isso legal meu pai já reconstruiu a vida dele e agora e a vez dela, mas em fim... Tomei meu banho me vesti (roupa) não estava frio aqui no Brasil mas la com toda certeza estava, liguei pra minha mãe quando ainda estava a caminho do aeroporto, ela disse que talvez se atrasaria pra ir me busca no aeroporto, mas mandaria o sobrinho do seu noivo para lá, fiquei pensando que essas plaquinhas eram apenas coisas de filme, mas não é não...  
Logo que o voo foi chamado me despedi de meu pai e fui, 
me sentei em uma poltrona perto da janela as horas passo, 
e eu dormi praticamente a viagem toda, me juguem podia
ter ficado olhando pra janela, mas dormindo eu não sentia medo e então foi isso que fiz a viagem toda, quando chegamos, peguei minhas malas e sai, fui vendo e tinha umas dez pessoas segurando uma plaquinha, procurava pelo meu nome quando um garoto me chamo atenção, ele segurava a plaquinha de cabeça para baixo, ri discretamente.      
Fui andando  na direção dele, e observando ele era lindo, quando bati meus olhos nos olhos dele não sei dizer o que senti mas foi algo tontamente estranho, e que olhos perfeito ele tinha, me aproximei e não só eu como ele, estávamos fixado um nos olhos do outro, quando estava na frente dele sorri e disse:
Karen- Você sabe que ta de cabeça pra deixo né? - Sorri e ele olhou para a placa 
Niall- Agora sei, prazer Niall.-Estendeu a mão eu peguei e disse meu nome mas ele já sabia por causa da plaquinha.. fomos para a lanchonete espera minha mãe ir nos buscar, ficamos conversando ele fez perguntas do Brasil e eu sobre Londres, queria muito ir na London yey ele se ofereceu pra ir comigo, minha mãe chegou e eu a abracei estava com muita saudade logo vi um homem do seu lado ela me apresentou e que cara lindo minha mãe tem bom gosto em, ele também era super legal vi que a boa genética era de família....
 Passo alguns dias e eu e Niall estávamos nos dando super bem o mas legal era que estávamos todos na mesma casa porque por algum motivo ele morava com o tio, não quis pergunta o porque achei que ele poderia se ofender, mas em fim estava cedo desci as escadas e minha mãe mas Natan (noivo dela) estavam na mesa, me juntei a eles e falei bom dia eles me chamaram pra dar uma volta eu topei, pediram pra que eu fosse chamar Niall pra ver se ele também queria ir , subi as escadas correndo e bati na porta e abri ele estava sentado sem camisa mexendo no violão. 
              
  Que visão, que perfeição, que homem era esse meu Deus, fiquei meio sem jeito e sorri boba.         Desculpa..- Foi o que consegui dizer depois de ter invadido o quarto dele, ele foi se levantando e encostando o violão...                                    Nada não. -Ele disse se aproximando eu não entendia o porque mas isso me dava uma sensação muito estranha, boa e estranha ao mesmo tempo, pensei em o agarrar ali em silencio sem que ninguém fique sabendo, continuei falando.                                                 Quer dar uma volta com a gente? - Disse            Depois..- Sem mais nem menos Niall me agarrou, não resisti eu o queria também suas mãos percorriam meu corpo educadamente, e as minhas, as minhas percorria pelo seu cabelo e pela sua costas que já devia estar toda arranhada, nos separamos assim que ouvimos passo se aproximando ele pulou na cama e enfiou uma camisa tenho quase certeza que era por causa dos arranhões, minha mãe bateu na porta  com uma cara não muito boa.
Desculpe, mas tenho que cancelar nosso passeio.. Recebi uma ligação agora e precisam de mim e Natan lá na empresa, se vocês quiserem podem ir eu vou deixa um dinheiro, Niall  se sabe onde fica.   Ela dizia preocupada, eu fiquei ate curiosa pra saber oque tinha acontecido na empresa mas não quis pergunta.
Eles saíram e eu mas Niall resolvemos ficar em casa, fomos assistir um filme e no meio do filme já estávamos nos pegando eu não tinha em minha mente se ficar com ele era errado ou não, mas no momento não me importava ficamos ali nos curtindo e as horas passaram rápido de mais, logo já estava na hora do almoço minha mãe já estava de volta,  eu e Niall '' brincavamos '' no chão da sala, ele me fazia cocegas e eu ria que nem doida minha mãe trouce comida, comemos e ela nem ficou já voltou pro trabalho, Niall ainda brincou dizendo  ''vai se acostumando é sempre assim''. 
O resto da minhas ferias foi legal, continuei com minha amizade colorida com Niall, Minha mãe e Natan já sabia, mas fingiam não saber o que era legal porque eu não precisava  ficar dando explicações, o lado ruim era que eu tinha uma decisão a tomar, ficar em Londres com minha mãe e Niall ou voltar para o Brasil e fingir que nada aconteceu, que foi apenas uma caso do verão, mas Niall para mim era mas que isso, acabei voltando para o Brasil.

|| Continua || Priih"||


Nenhum comentário :

Postar um comentário