Summer Love - Imagine Niall Horan- (2/2)

26/09/2014 | | |

        



que eu tinha uma decisão a tomar, ficar em Londres com minha mãe e Niall ou voltar para o Brasil e fingir que nada aconteceu, que foi apenas uma diversão do verão, mas Niall para mim era mas que isso, acabei voltando para o Brasil.                                                                                                                                    
 Mas a falta que ele me fazia era muito grande nos três meses em que fiquei la ele foi meu porto seguro e eu o queria cada vez mais para mim, eu teria que volta a Londres para o casamento de minha mãe mas ainda faltava alguns meses e eu já não sabia se aguentaria esperar  e a saudade dele só aumentava, minha mãe sabia e bom ela não brigava comigo ela ate apoiava porque dizia que ele era um ótimo menino, e que confiava minha segurança a ele, e ainda brincava que eu sentia mas saudade dele do que dela, trocar mensagens com ele já tinha virado rotina e em apenas uma semana sem o ver eu já estava ficando louca, não tinha vontade nem  de comer, meu pai já estava ficando preocupado, eu ainda tinha uma coisa a fazer talvez e fosse morar em Londres com minha mãe, mas dai sentiria fata de meu pai, mas me pego pensando que se eu não voltar logo talvez o Niall possa me esquecer, já tinha se passado um mes e eu não aguentava mas meu coração pedia pra voltar, não aguentava mas eu tinha me decidido, eu voltaria a Londres. 
Eu queria o Niall e acreditava que ele também me queria, liguei para minha mãe e disse para ela o que eu pensava ela ficou muito feliz em saber que eu voltaria a morar com ela, disse que só faltava falar com meu pai, foi muito difícil dizer isso a ele mas eu consegui, ele ficou um pouco triste e me perguntou se isso era por causa dele se ele tinha feito algo errado mas não, não era com ele.. Expliquei  tudo a ele, e disse que precisava voltar e ele não gostou muito mas também não me proibiu disse que quando quisesse volta a casa dele estava de portas abertas, me despedi de minhas amigas também... acho que essa foi mas dolorido que  tudo, eu ainda iria ver meu pai muito a ligação seria a mesma mas as minhas amigas talvez não voltasse ser a mesma coisa..
Voltei a Londres mas em segredo não contei nada a Niall e pedi para que minha mãe não contasse nada também, Natan também prometeu não contar, e la vou eu novamente dessa vez com mais malas,   Minha mãe foi me busca e me deixou em casa Niall estava na escola ainda, por tanto deu tempo de ajeita algumas coisas no meu quarto e quando deu o Horário dele chega, já estava mas que aciosa meu coração não cabia mas no peito, ouvi barulhos na porta e desci do jeito mas rápido possível sem fazer barulho ele abriu a porta e estava acompanhado mas não de seus amigos que eu conhecia e sim de uma menina, muito bonita por sinal, eles riam sem parar, pareciam bem conectados, não pareciam apenas bons amigos, eu subi as escadas em um ponto onde eu podia os ver mas eles não podiam me ver, eles iam se beijar, meus olhos se encheram de lagrima, não quis ficar ali para ver isso minha vontade era de o matar,  mas não foi isso que fiz, subi para o quarto e bati a porta com força, peguei meu celular os fones de ouvidos, coloquei catei uma blusa de frio e desci as escadas dessa vez ele me viu se assusto com minha presença não disse nada apenas passei por eles que estavam nos sofá sem falar nada tenho certeza que ele viu que eu estava chorando..                                                                                                              Karen, KAREENN.. Por favor espera..- Ele disse vindo atrás de mim...            
  Nos três meses que fiquei aqui aprendia a andar um pouco em Londres fui andando o mais rápido possível, aumentei o volume do meu fone de ouvido para não ouvir mas a voz de Niall me gritando, fui para praça que tinha ali perto me sentei em um banco que tinha escondido bem atrás de uma arvore de frente para o lago, comecei a pensar em tudo que aconteceu nos três meses, pensei em tudo ate do fato deu ter deixado minha vida no Brasil por causa dele e agora aqui estava eu chorando por ter me decepcionado com ele, disse tanto que me amava que daria tudo pra me ter de volta e assim que ele me esperava? As lagrimas insistiam em cair sem minha permissão senti vontade de morrer, tudo pra não sentir isso eu tinha me apaixonado por Niall, eu não queria apenas uma Historia de verão, queria muito mas que apenas uma historia, mais talvez fosse apenas a Historia de verão que teríamos, talvez ele esteja feliz com essa menina e não queira me conta com medo de me machuca, talvez pensasse que eu não voltaria mais, e assim ficou me enganando.. Já não sabia mas em que pensa queira uma resposta, mas não qualquer resposta queria uma resposta que pudesse me convencer sem me machuca..                                                                                                    Ainda chorava quando Niall apareceu na minha frente, ele também chorava... eu já não estava escultando musicas mas não tinha tirado os fones, ele se sentou ao meu lado e tirou meus fones, Me esculta por favor-  Foi oque ele disse entre o choro...         Você quer oque?? Vai dizer agora que quando a beijou estava pensando em mim? - Dei mal resposta..                           
Você me viu a beijando?? - Parou olhou para baixo fazendo não com a cabeça- Não a beijei.- Disse de um modo calmo e que me parecia verdade..
Mas eu vi Niall..- Eu vi os dois la na sala quase se beijando.. QUASE.. fiquei com isso na cabeça eu não o vi beijando ela mas vi o suficiente pra achar que tinha beijado...
Você me viu beijando ela? - Perguntou de novo dessa vez como se exigisse uma resposta
Não, mas vi quase..- Caiu mais lagrimas dos meus olhos..
Não a beijei, Me pergunte o porque?- Ele disse passando a Mao em meu rosto limpando algumas lagrimas..
Porque?- Foi a única coisa que consegui dizer.
Porque...quando ia a beijar lembrei de você, e não consegui fazer nada...Não sabia que você tinha voltado, você não sabe o quanto eu queria que você tivesse aqui o tempo todo, a um mês a trás você animava todos os meus dias, mas teve que ir embora e eu tive que continuar minha vida sem graça, foi o melhor verão da minha vida Karen, não queria que você fosse embora não queria ficar longe de você, a Laura a garota que você viu la em casa hoje, só estava la porque deveríamos estar fazendo um trabalho mas sem nenhuma segunda intenções só que você viu oque quase aconteceu, Karen..- Ele ia continuar falando e seus olhos estavam vermelho e eu já tinha percebido algumas lagrimas caindo, deu uma pausa e já ia voltar a falar mas não deixei, o beijei e o puxei pra mim, ele entrelaçou suas mãos na minha cintura me puxando cada vez mas pra ele...
Me desculpa..- Ele disse assim que paramos o beijo..
Não tenho porque te desculpar, eu devo pedi desculpas, se eu tivesse conversando com você nada teria acontecido.. - Disse limpando minhas lagrimas.
Mas.. Se você ta aqui, isso quer dizer que...- Eu terminei a frase
Eu vou morar com minha mãe.. - Sorri e ele também voltamos pra casa de mãos dadas e minha mãe estava la com a amiga de Niall que deve me achar uma doida, eles ainda iam ter que fazer o trabalho.
Até quem fim né, o que foi que deu em vocês? - Minha mãe disse preocupada
Ta tudo bem mãe, é que..-Não terminei de fala e Niall terminou
Foi um mal entendido já resolvemos..- Ele olhou pra mim e eu pra ele parecia dois cumprisse.
Já comeram? - Minha mãe perguntou...
 Almoçamos todos juntos menos Natan como sempre, porque não estava em casa, depois que minha mãe voltou para  o trabalho eu ainda não tinha falado com a Laura.. Então Niall nos apresentou e eu gostei do jeito que ele falou..
Laura essa é a minha namorada a Karen, já  tinha te falado dela..- Sorriu
Prazer, e me desculpa pelo modo como passei por você hoje mas cedo..- Tive que me desculpar...
Sem problemas, acontece- Ela disse encarando Niall e era bom ela se comporta porque não brigaria com Niall e sim com ela, porque se ele já tinha falado de mim ela é a vadia da historia resolvi não discutir, fiquei com eles na sala e ate ajudei no trabalho, assim que ela foi embora Niall era só meu.. MEU, pulei em seu colo e o beijei suas mãos percorreram meu corpo dessa vez não muito educadamente, minha mãe não chegaria tao cedo tinha acabado de ligar dizendo que ia demora e ela voltaria com Natan por tanto estravamos sozinhos em casa por um tempo, ele me pegou no colo entrelacei minhas pernas em sua cintura, fomos para o quarto dele, me colocou na cama e bateu a porta veio pra cima de mim, e me beijou suas mãos percorriam meu corpo e eu não me importava sabia oque ele queira porque eu queria também, minha blusa já estava longe essa altura e adele também, ele tirou meu sutiã e me chupou por um tempo eu não sabia o quão bom isso era, tirou minha calça e eu logo tirei a dele, quando já estávamos os dois nus ele me masturbou um momento não enfiou os dedos porque sabia que era virgem não quis me fazer paga boquete ele disse que não na primeira vez, colocou a camisinha antes de me penetra me olhou seus olhos  apesar de não ser a primeira vez que o encaro desse jeito mas parece que é a primeira vez que vejo seus olhos brilharem desse jeito... Parecia me pedir permissão para continuar e eu fiz que sim com a cabeça e então ele me penetrou de vagar e isso doeu pra ca*** eu gritei mais não de prazer e sim de dor, Niall ficou com seu membro parado dentro de mim uns minutos e depois começou a fazer movimentos de vai e vem vagarosos e aos poucos a dor foi passando e ele a velocidade foi aumentando e logo em seguida a dor foi dando lugar para o prazer e só então pude aproveitar Niall de verdade, o lado ruim é que o prazer só apareceu perto de Niall gozar acabando com todo o clima, ele caiu na cama ao meu lado sem folego eu sorri não via o sexo como qualquer coisa, era algo que aconteceu calmamente, não fui obrigada e nem pressionada a isso eu quis e ele também, foi perfeito e cada vez mas eu sentia que ele era o homem da minha vida.                                                                                                                                                                                             ...                                                                     Por mas que minha mãe nos deixe namora ela ainda não aceitava isso de nos dois dormimos na mesma cama então eu não tive o prazer de dormi com ele uma noite inteira o casamento dela se aproximava cada vez mas, e eu comecei a ajudar nas horas vagas porque agora já estudo, fiquei pensando que ela vai viajar duas semanas em lua de mel e eu ficarei sozinha com Niall, sem pensar em besteiras mas duas semanas sozinha com ele vai ser perfeito evitamos de ficar nos pegando na frente da minha mãe do Natan, e eu iria conhecer os pais dele no casamento, descobri também que ele mora com o tio aqui em Londres porque  os pais moram na Irlanda.                                                                                                                                                                                                                   ...                                                        
 Minha mãe se casou e eu e Niall estamos aqui em casa, e não ficamos sozinhos como esperávamos os pais deles estão aqui, e ele tem um sobrinho muito lindo, Niall fica brincando com ele e eu fico observando. Isso já mostra que ele sera um ótimo pai no futuro, e se continua nessa genética maravilhosa o meu filho vai ser perfeito também...                                                                    Karen ta me ouvindo não? - Moura me chamava...          Oi tia desculpa, oque a senhora estava falando? - Sim eu chamo minha sogra de tia e ela gosta.                        Sua mãe ligou dizendo que vai ficar por la mais uns dias, e então você mas Niall vão ficar aqui sozinhos, juízo em..- Sorriu                                                                 Pode deixa- Disse a ela                                                 Cuida bem do meu filho, ele te amo muito..- Só agora percebi que ela queria conversa sobre isso e eu fiquei feliz, tinha muito medo dos pais deles não gostarem de mim, ou não aceitarem sei lá...                                       Cuido sim, também o amo muito... -Sorri, continuamos conversando vendo Niall brincar com Theo..                                                       ....                                            Os pais de Niall foram em bora e ficamos só os dois sozinhos em casa, voltamos do aeroporto e eu fui subindo pro meu quarto precisava de um banho falei pro Niall e subi as escadas, cheguei no meu quarto não tranquei a porta, não achei necessário estava me despindo quando Niall chegou por trás  e me abraçou dizendo..      -Essa noite somos só eu e você anjo..

-Fim
 || Priih'||                                                                

Nenhum comentário :

Postar um comentário