Summer Paradise 8° Capitulo

08/09/2014 | | |
Bah p.o.v on~

Estaria pagando um preço alto pela felicidade de Laura, uma festa para ver Harry e Savanna se pegando a noite toda e bem na minha frente, 'BLEH'! Bárbara Payne esqueça isso porque é passado.
Meia-hora desde que chegamos, tudo estava calmo, aproveitando isso Harry se aproximou.

Ha: Vou buscar a Savanna - 'pensei que o projeto de puta não vinha', ri com meu pensamento- Do que esta rindo- ouve um silencio - a quer saber deixa estou indo.- ele se virou e foi.

Seriamente ainda tenho 15 minutos de paz, tranquilidade e sossego até a perua chegar aqui. Dancei um pouco e fui para cozinha ajudar Laura.
Ba: O circo foi armado, o palhaço chegou.- falei logo que a porta se fechou.Laura riu do comentário-
La: Fica tranquila e curte a festa- ela se virou  entregando-me duas vasilhas cheias de salgadinhos e pegou bebidas, que logo foram postas na mesa.-
Ha:Laura seu irmão e o amigo chegou, estão te esperando la no seu quarto.
La: Que ótimo- vibrou- Ba vamos comigo para você conhecer - puxou de leve meu braço-
Ha: Não Laura a Barbara tem que ficar aqui para me ajudar.
Ba: Ajudar com que Harry? A comida ta aqui a geladeira cheia, não tem nada.
Ha: A atender aos convidados e ficar de olho nas coisas que quebram.
Laura nem prestou mas atenção no que estávamos falando apenas se virou e subiu.

10 minutos desde que Laura subiu se passou e nada dela aparecer. Estava encostada na escada parar fila do banheiro, quando sinceramente não sei o que houve.
 (eu amo de paixão essa gif <3)
Por mais que a culpa não fosse minha e o garoto trombou comigo de forma proposital, aquele sorriso dele me fez tremer toda e acabei sorrindo junto.
Leo: Me desculpe por isso princesinha - ela sorriu novamente e eu revirei os olhos- Sou irmão da Laura e é um prazer conhecer você.
Ba; Hum - murmurei- sou a Barbara amiga de infância dela, prazer é todo meu.
Leo: A famosa princesa havaiana certo? 
Ba: Errado eu não sou princesa - sorri e me virei entrando no banheiro-
Passei  Sai uns três minutos do banheiro, depois de retocar um pouco minha maquiagem e reforçar meu batom, e logo me deparo com ele novamente.
Leo: Seria estranho dançar com um desconhecido princesa - ele sorriu -
Ba: Bom se eu estivesse comprometida, sim seria, mas eu sou uma garota livre porque não? - eu estendi a mão e ele recusou levando a sua mão em direção a minha cintura e agarrando a mesma-

*-*-*-*-*-*-*-*

Dancei varias musicas com ele, com isso acabei conhecendo um pouco mais do famosos Leonardo. Um conquistador barato que confesso me conquistou apenas com sorriso.
Agora seria a musica lenta, então ele acabou com espaços entre os nossos corpos e colocando a mão em volta da minha cintura e eu com as mão sobre seus ombros.
Leo: É só me seguir - eu não falei nada apenas encostei minha cabeça sobre seu peito, no qual seu coração batia acerelado e mesmo com o pano da jaqueta pude sentir.- É normal o primo da Laura encarar os outros? - pude sentir ele sorrindo-
Bah: Se esse outro for a primeira paixão dele, de infância sim.- o sorriso se desfez- Mas isso não vem ao caso.
Não sei ao certo o que houve, apenas vi que a jaqueta do Leo estava molhada e cheirando a caipirinha.
Leo: O que você fez garoto? - ele se aproximou do Harry-
Harry: Vai com calma amigão. - Harry ficou frente a frente a ele.-
Sa: O Bárbara cuida do seu homem - ela puxou o Harry que se esquivou-
Leo: O menina cuida da sua vida e não coloca ela nisso.
Ha; Não fala assim com ela não ta legal?
Aquilo foi o começo de uma pequena 'briga', o motivo era eu mesmo não fazendo nada e por mais que eu não queria me meter no meio deveria fazer algo, além do mais sobre mim que estão falando.
Ba; Para com isso agora vocês dois - entrei no meio, colocando meus braços para segura-los- Primeiro vocês estão parecendo crianças e esta todo mundo olhando. - com isso fomos para a varanda, estava chovendo e um vento frio mas seria melhor decisão agora.-  Vocês não podem simplesmente brigar por mim ta legal? - passei a mão no cabelo tentando me controlar- Não gosto disso e na verdade isso nem deveria ter acontecido.- bati o pé no chão- Harry eu faço o quero e fico com quem eu quiser, estou solteira e sei muito bem cuidar de mim mesma, e quanto a você Leo - parei em sua frente-  não da ideia e nem pense que já sou sua porque eu não sou - ele desviou os olhos- quer saber se querem brigar não vou ficar aqui atrapalhando e vendo essa palhaçada.
Eu me virei com intuito de ir embora mas Harry me puxou.
Ha: Sozinha? Você não pode sair sozinha agora.
Ba: Claro que posso - me soltei dele-
Leo: Mais e a chuva, não faz isso - ele se levantou da poltrona e eu apenas o ignorei e sai caminhando-

Andei um pouco na expectativa da chuva levar junto a ela aqueles pensamentos sobre a briga, mas foi em vão pois logo me veio uma sombra de um garoto me puxando pelo braço...

CONTINUA.....

Desculpe a demora mas sabe o capitulo já estava pronto porem não deu tempo de postar, além do mais eu perdi ele kkkk 

Nenhum comentário :

Postar um comentário