Summer Paradise 9° Capitulo

28/09/2014 | | |
GENTE O WILL É TIPO ASSIM: (IMAGINEM COMO QUISEREM)


Laura P.O.V
-EU NÃO ACREDITO! -Eu realmente não acreditava, não tinha reação alguma- Meu deus! Obrigada! -Abracei a Barbara.
-Ei! Eu também ajudei! -Harry chegou rindo.
-Obrigada priminho lindo! -Baguncei seus cabelos e o abracei.
-Aaah magina. Tudo por você...  -Ele sorriu pra mim e logo depois olhou para a Ba.
Liam se aproximou com dois copos na mão, entregou um pra mim e um para a Loirinha ao meu lado.
-Eu também ajudei -Ele disse vindo me abraçar.
-Obrigado Liam. -Sorri desviando dele e dando um gole na minha bebida.
Fui até a mesa de comida, belisquei alguma coisa e depois fui dançar com a Barbara. O Harry saiu para buscar a Savanna e Liam estava se agarrando com a namoradinha sem sal dele.

-Laura, seu irmão e amigo chegaram, estão te esperando lá no seu quarto -Harry se aproximou depois de uns 20 minutos com uma ótima noticia.
-Que ótimo! -Vibrei- Vem Ba, venha comigo para você conhecer eles! -Disse a puxando, mas em seguida Harry a puxou de volta e eu só ignorei. Subindo as escadas correndo.
Abria a porta com um certo desespero, logo pulando no pescoço do meu irmão, Leo.
-LEEEEEO ESTAVA COM SAUDADE SEU PROSTITUTO GAY! -Bati no ombro dele.
-Também estava com saudade narizinho! -Ele bagunçou meu cabelo.
-Ninguém mais me chama assim -Revirei os olhos.
-Enquanto você ainda tiver esse nariz grande, eu sempre vou te chamar assim... e o Will também. -Olha para o Will e ele vagava nos olhando- NÉ WILL?
-A-ah é sim.-Ele riu.
-Ei! Pensei que você me amasse -Fiz cara de cachorro que  caiu da mudança.
-E eu amo, mas esse apelido sera sempre a melhor demonstração de amor! -Eu fiquie muito vermelha, sem duvidas.
-Oowt -Meu irmão fez e rimos.- Vou indo, podem conversar. Casal.
-Amigos coloridos! -Will gritou assim que Leo bateu a porta.
Nos abraçamos depois de um tempo em silencio. Achei aquele silencio fofo, sinceramente, mas com Liam no andar de baixo nada mais seria fofo.


[...]

Dançamos, algumas, varias musicas de vários tipo que tocavam. Colocamos o papo em dia e, depois de anos, vimos juntos uma briga. Do Harry com o Leo. Sempre riamos das brigas que víamos, principalmente se fossem com o Leo envolvido.
-Man, saudade de ver o Leo brigando acabou agora -Eu ria enquanto íamos até o bar.
-Se você tivesse ido com a gente pra Escócia iria rir muito, ele sempre arrumava briga com alguém -Ele pegou uma cerveja pra ele e uma smirnoff pra mim (Não gosto muito de beber).
Ficamos um tempo conversando até que uma pessoa nada desejada vem até nós. 
-Vem vamos andar na praia -Puxei Will pelo pulso, mas Liam me parou pelo braço. Minha tentativa de escapar dele foi falha.
-Dança comigo antes? -Ele disse.
Olhei para um lado e vi a namora dele encostada na parede com uma cara nada boa.
-Pede pra Bia! -Sorri falsa e tentei sair, ainda puxando Will, mas ele não deixou. 
-Não quero ela. Quero você!
-Que pena, vai ter que se contentar com ela. -Tentei sair de novo mas ele se jogou na minha frente, não me dando passagem. No mesmo momento Will passou suas mãos pela minha cintura e, Liam olhou para o local, ficou encarando Liam seriamente.
-Ela falou que não. Cara, na moral, não insiste -Will disse.
Liam bufou e saiu andando, batia os pés feito uma criança. Rimos da cena e fomos dançar. 

Dançamos uma, duas, cinco musicas até que ele me apara e faz o que eu esperava desde que nos separamos. Acho ninguém tinha o beijo tão bom, tão doce, tão fofo, tão tudo quanto o dele.


-Que meiguice! -Uma voz estressante disse.
Olhei para quem falou e vi que era a pessoa que eu só via o rosto, pensei que não tivesse voz essa praga.
-O que você quer exu? 
-Ver o melhor casal voltando a vida. 
-Garota você nem conhece a gente, desinfeta! 
-Isso é uma garota? Jurava que era transformista. -Eu e ele saimos andando e rindo. Passando pelo Liam e subindo a escada. 
Ficamos conversando no quarto de hospede e lembrado de ótimos omentos em meio aos beijos, até que desesperadamente alguém bate na porta e entra, por volta das 3 horas da manha.

__________x___________

Ei meninas! 
Me desculpem pela demora, espero que gostem.


Nenhum comentário :

Postar um comentário