An in-bye "E tudo começa, agora"

03/10/2014 | | |
4° Capitulo.

Narrador on.
Blair dormiu o restante de seu dia, até que seu pai chega e vai acorda-la.
Narrador off.

Blair P.O.V
- Filha... filha... Acorde Blair... -Eu ouvia uma voz me chamando e sentia mãos em meu braço me chacoalhando levemente -Blair, acorde filha.
-Oi? -Ainda com os olhos fechados disse a primeira palavra que me veio em mente.
-Você dormiu desde a hora que chegou da escola, precisa comer algo. -Meu pai disse sentado na beirada de minha cama.
-Já vou ir comer pai, deixa só eu tomar um banho e colocar uma pijama -Disse me levantando e entrando no banheiro. Levei comigo um pijama que estava em cima da minha comoda, já o resto que eu precisaria estava dentro do banheiro.
-Você pretende demorar muito? -Ele disse em um tom mais alto de voz, já que a porta estava fechada.
-Não -Respondi praticamente gritando.

Narrador on.
Enquanto Blair tomava um banho com a esperança de relaxar seu pai mexia nas coisas que tinha no tal envelope. Quando a garota saiu do banho o sr.Valentin já havia descido.
Narrador off.

Blair P.O.V
Sai do banho e logo desci para jantar com meu pai. No começo nenhum dos dois falava, até que meu pai decide quebrar o silencio.
-Filha, eu tava vendo aquelas fotos em cima da sua cama e eu acho que você deveria dar uma chance a eles dois. Deveria mostrar a eles a Blair que você é.
-Eles não gostariam dessa Blair, pai, por isso eu me tornei ela. -Eu disse colocando uma garfada de comida na boca, depois de ter engolido a mesma voltei a falar- E por que eu ia voltar a ser uma coisa que eu escondo? Por que eu voltaria a falar com pessoas nas quais eu não sentia nem saudade?!
-Então me diz por que você guarda fotos deles desde que nos mudamos? Me diga por que você não assume que não os que mais e volta a ser minha garotinha? -Ele fez uma pausa.
-Por que eu me mudei em segredo, por que eu não sei como eles me encontraram. Por que eu to cansada de ser uma G-A-R-O-T-I-N-H-A! -Eu falei já irritada.
-Se você quer saber fui eu que fiz com que eles te achassem, fui eu que convenci dois de seus verdadeiros amigos a entrarem nessa escola -Ele disse bufando- E se você quer saber os únicos que não te aceitariam como uma garotinha são os "amigos" que você tem hoje -Ele fez aspas com as mãos- por isso que você as esconde deles, por isso o cabelo loiro e as roupas novas, por isso a caixa de fotos escondidas e por isso as novas atitudes!
-Não pai, diferente de você meus "amigos" sabem de tudo da minha vida. Sabem o por que de eu ter mudado para cá e sabem o por que eu não quero ir atrás do passado! -Eu disse me levantando e saindo.
-Sua mãe não sentiria orgulho do que você se tornou! -Ele disse isso e fez com que eu voltasse.
-ADORA METER GENTE MORTA NO MEIO NÃO É PAI? -Disse gritando- Mas já que é assim vamos fazer direito! Sabe de quem ela não sentiria orgulho? De você , papai, o cara que sai com diversas mulheres todas as semanas, o cara que mudou desde que nos mudamos, o cara ,que assim como a filha, esconde uma parte do passado! -Eu disse o encarando.
-Quer saber Blair? Faça o que quiser, ande com quem quiser. Mas eu sei que saudade deles você sente, assim como sei que vocês voltarão a ser amigos e tudo voltara ao normal. EU REZO POR ISSO! -Ele disse levantando e indo pra cozinha, e levando com ele algumas coisas que estavam na mesa.

Narrador on.
E mais uma vez eu digo, frase de pai e mãe é como macumba. Tome cuidado senhorita Blair.
Narrador off.

Acordei com o sol batendo no meu rosto e invadindo o resto do meu quarto.

Me levantei, tomei uma banho e coloquei uma roupa. Desci e não vi ninguém, peguei a chave do meu carro e fui até a escola. Chegando lá comprei um café e fui atras de ir falar com Esther e Harry, encontrei eles nos armários perto da sala do zelador.
-Entrem. -Eu disse abrindo a porta da pequena sala e fazendo um gesto com a cabeça. Os dois entraram sem nem exitar.
-Eu vou falar uma vez bem claramente -Disse trancando a porta e acendendo a luz- Meu pai não sabe e nem vai saber o por que de eu ter saído do Brooklyn. Então não me procurem mais! -Eu disse ameaçando sair, mas Harry me puxou pelo braço.
-Não tente se enganar, você pode ter mudado a aparência e o modo de agir, mas nunca mudara o que tem dentro de você -Harry diz olhando em meus olhos.
-Você sabe que sente falta, e isso você nunca negara -Esther disse.
-Sinto falta de quem me fez bem, sinto falta de pessoas como a Carol, Esther, Zayn, Niall e Liam. Não de pessoas como Harry e seu seguidor Louis -Eu disse encarando Harry- mas infelizmente vocês me humilharam por causa dos dois e eu não queria passar por isso de novo.
-O que eu fiz para você? Na nossa ultima viagem estávamos super amigos! Por que ELES te humilharam? -Harry disse
-O que você fez? Ainda pergunta? -Eu fiz uma pausa- Pisou em mim e quando eu finalmente consegui ir pra melhor ELES te ajudam a me conquistar! Serio Harry, pensou que eu não percebi? Pensou que eu sou idiota em não perceber que você se aproximar de mim pra arrancar meu coração de novo? VOCÊ É UM IDIOTA -Eu disse abrindo a porta, e antes de sair pedi desculpas a Esther.

[SÁBADO]
A semana foi um saco, aqueles dois sempre ficavam me olhando e meu pai tentava me fazer falar com eles, mas aquilo não me importava na quele sábado, finalmente havia chego o dia da festa dos populares.

Narrador on.
Se eu fosse Blair Valentin não ficava tão feliz em o tal sábado ter chego, afinal seria a maior festa para TODOS os alunos no terceiro. Muita pegação e muita briga, como qualquer festa, e que a noite chegue e os convidados também.
Narrador off.

__________________________________x_____________________________

Ai está o novo capitulo. Espero que estejam gostando e se sim por favor divulguem.



-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário