An in-bye "Era uma vez o começo"

07/10/2014 | | |
6° Capitulo.

Narrador on.
É, sta. Blair, pelo visto o que é bom dura pouco
Narrador off.

Blair P.O.V
Olhei para meus amigos e vi Luke com um olhar de reprovação, assim como Ba, já Krist só falava dar cambalhotas de felicidade. Voltei a olhar pra ele e ele olhava pra baixo envergonhado.
-Sem sentimento e não importa o que eles pensam. -Disse e sai andando.
Passei pelo meus amigos e em seguida subi a escada até o quarto de Barbara, fechando a porta assim que entrei.
-O que deu em mim? Porque o beijei? Porque senti algo? Porque todos tinham que ter visto? -Eu dizia pra mim mesma com raiva e antes de poder dizer alguma outra coisa o quarto foi invadido por seis pessoas, vulgo meus amigos.
-O que foi aquilo? Porque o beijou? Ele não era o novato insuportável? -Luke disse tendo praticamente um colapso nervoso.
-Não é obvio? Ele era gato..-Tentou dizer Krist, que foi interrompida pela irmã.
-Pode ir contando quem ele é. -Ela disse cruzando os braços.
-Okay eu digo..
Contei pra eles que Harry era o tal garoto dos meus 13 anos, ele era o garoto que me fez vir pra cá, e Esther era minha melhor amiga. Contei com alguns detalhes do por que havia o beijado e o porque dele e Esther terem vindo atras de mim. Meus amigos ficaram chocados com toda a história, mas assim como meu pai, eles disserem para eu dar uma chance a eles. Menos Luke, Luke apenas me olhava sem falar nada.
Todos saíram e eu e Luke eramos para ser os últimos, mas ele me puxa pelo braço sem força e fecha a porta.
-Você acha que ainda gosta dele? -Luke diz olhando nos meus olhos e com os nosso rostos já próximos.
-Não sei, Hemmo -Eu disse abaixando a cabeça.- A gente se beijou e só, nenhum sentimento e nem nada -Menti para ele assim como fiz com Harry.
-Você sabe que eu gosto de ti, não suportaria te ver machucada de novo -Ele disse se aproximando mais.
-Por isso que você é melhor amigo (colorido) do mundo -Disse sorrindo.
-Espero ser o melhor mesmo, por que além de lindo eu também tenho um percingir muito seduzente -Ele disse dando risada, o que me fez rir também.
-A é? -Eu disse rindo e logo em seguida o beijando.


Beijar Luke era uma coisa muito comum para mim, era uma coisa que acontecia toda hora. Algumas pessoas apenas pediriam desculpas e sairiam andando normalmente, mas a gente não, nós nos beijávamos e as pazes estavam feitas. Quem vê pensa até que a gente é namorado, mas é só amizade mesmo.
O resto da festa foi curtido com muita diversão e dança, quando todos foram embora nós arrumamos a casa e fomos dormir as 5h da manha.O que não era problema, já que no dia seguinte iriamos passar o dia na piscina aquecida da casa dos Singer's.

Acordei com um cheiro ótimo de comida no ar, olhei para o relógio e marcavam 2h. Coloquei um moletom e desci.
-Esse cheiro maravilhoso seria da famosa comida do sr.  Hood? -Perguntei entrando na cozinha.
-SIIIIIM! -Gritou Mike.
-Obaaaa! Adoro a comida do Calum e tava com saudadezinha já. -Disse batendo palmas.
Logo Barbara e Luke chegaram sorridentes e cumprimentaram todos normalmente.
-Como vocês dois conseguem se pegar e agir normalmente? -Krist disse apontando pra mim e Luke.
-MAGICA! -Luke gritou.
-Então usem essa MAGICA para se arrumarem para irmos para a piscina. -Ela disse gritando a palavra MAGICA.
E lá fomos nós nos arrumarmos para passar o dia na piscina. Passamos o dia dentro de casa assistindo filmes e na piscina, até que foi legal. Pena que amanha teria aula e nós teríamos que voltar pra escola.

[JÁ NA ESCOLA NO DIA SEGUINTE]

Cheguei na escola atrasa e logo entrei na sala de filosofia. Sentei no fundo da sala e passei o olho a procura de Ash, que fazia aquela aula comigo. Mas só vi Harry e Esther que sentavam perto de mim. Ele sorriu.


Esther me olhou e depois voltou a prestar atenção na professora. O restante das aulas passaram normalmente, e na hora próxima aula descobri que Ash havia faltado. Uma aula se passou e nela estavam todos meus amigos, e graças adeus sem Esther e Harry.
A ultima aula seria de Literatura e na quela aula só tinha comigo Luke e.. bem, o Harry. A professora havia decidido passar lição em grupo, para variar, mas para a infelicidade de todos ela que escolheria os grupo, no caso trio.
-Quem sobrou? -Ela disse depois de ter escolhido a maioria dos trios.
Então eu, Harry e Luke levantamos as mãos, e pelo visto eram apenas nós mesmo.
-Então vocês são um trio.  -Ela disse sorrindo. Odiava ela.- Podem se sentar e começar discutir o tema de vocês que eu vou colocar na lousa agora.
Eu olhei para Luke e ele olhou pra mim, dei de ombros e nós fomos até a mesa de Harry.
-É o seguinte novato, eu vou te explicar como as coisas funcionam -Luke disse se sentando na frente de Harry.- Essa velha odeia toda a sala, mas nós tentamos ser os melhores para diminuir o ódio dela. Os trabalhos são feitos na casa da Blair depois da aula e nós não aceitamos pessoas mortas, então caso você for uma é melhor pedir pra sair -Luke disse rápido e provavelmente assustando o coitado do Harry.
-Tudo bem -Harry disse sorrindo e tentando parecer simpático.
-O tema é fazer uma redação de duas folhas falando sobre livros da atualidade, será fácil. -Fiz uma pausa- Na minha casa as 15h. Harry esse é o endereço -Disse anotando em um papel e o entregando.

_____________________x_____________________

Olá pessoal, eu sei que o capitulo está sem graça e não é nada do que muitos esperavam. Mas só tenho uma coisa a dizer, vocês não fazem ideia do quanto esse capitulo é importante para as melhores cenas da fic! 

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário