An in-bye "Lembranças"

01/10/2014 | | |

3° Capitulo.

-Como assim você não sabe quem nós somos? -Esther disse fazendo uma cara de incomodo, já o garoto ao lado dela me fitava e eu realmente não sabia quem era.
-Desculpa, mas eu realmente não sei -Disse encarando o garoto- E olhar de mais vicia viu!
-Eu sei, mas você já foi viciada. Então não reclame. -Ele disse sorrindo sarcasticamente.
-Querem saber? Procurem outro veterano para encherem, por que essa aqui já se cansou. -Eu disse virando as costas e andando até a entrada do refeitório.
-Eu sei que você se lembra de mim -Ouvi Esther dizer, mas ignorei. Preferia não lembrar de nada.

[NO REFEITÓRIO]

-O que os novatos queriam? -Perguntou Luke.
-Só encher a paciência mesmo -Menti.
-Espero que não encham mais então, eles são estranhos -Disse Barbara olhando pelo refeitório a procura deles, eu acho.
-Não vão -Eu disse me levantando para ir comprar algo para comer.
Ao me sentar de volta á mesa, já com meus lanche em mãos, uma pessoa qualquer me entrega um envelope e diz "Pediram pra te entregar isso." e saiu.
-O que diz o envelope? -Ash perguntou.
-Não sei ainda, depois eu abro e falo pra vocês. -Disse guardando o mesmo na bolsa.
Os 50 min de intervalo passou normalmente, nós comemos e conversamos sobre tudo que faltava por em dia. Mas o assunto em pauta mesmo era a minha festa de voltas aulas, uma festa apenas para todos os alunos do 3° colegial, mas sempre acabava indo mais do que isso. A festa do ano, dada obrigatória mente pelos populares do terceiro em todas as voltas aulas. Esse ano a festa seria na acasa de Barbara, porem organizada por mim.
Todos os convites estavam sendo entregues  por duas garotas do segundo ano e a festa aconteceria nessa final de semana, mais precisamente no sábado, já que os pais de Barbara iam viajar e ela ficaria sozinha com a irmã.
O restante do dia se passou e das minhas três outras aulas, apenas uma foi com meus amigos e um oura foi só com o Ash mesmo. Meu pai foi me buscar para irmos almoçar juntos. Logo depois me deixou em casa e voltou ao trabalho.
Cheguei em casa e subi correndo para o meu quarto, não via a hora de abrir o tal envelope, e logo que abri desisti de sentir toda aquela ansiedade. Dentro do envelope tinham algumas fotos, fotos do meu ultimo ano com eles, fotos que me traziam lembranças que eu queria esquecer. Mas também tinha uma folha que dizia:

"Nós queríamos lhe entregar essas fotos na hora em que você disse que 'não' sabia quem nós eramos, mas já que não deu, resolvemos fazer você  'lembrar'." 

Ao ler aquilo u peguei as fotos e comecei a olha-las e em cada uma delas tinha um postite descrevendo a mesma:

Essa foto foi tirada junto a alguns de nossos amigos, em nossa viagem de formatura. Que segundo você voi a melhor viagem da sua vida... Lembra?


 E essa? Você e o Harry chamaram a atenção de todos na Disney aquele dia....

Já essa foi o Niall que tirou, todas as nossas amigas em uma praia em Miami. Se não me engano foi tirada 1 mês antes de você partir sem dar noticias.

 Eu amo essa foto. Você e Zayn no dia da nossa formatura, ele foi o único que conseguiu te animar na quele dia. Você estava super chorona, e agora sabemos o por que.

E pra finalizar com chave de ouro, minha foto preferida. Blair, Esther e Carol, o trio parada dura kk, ai ai que saudade. 

Quando terminei de olhar aquelas fotos eu já tinha me posto a chorar. A saudade batia forte, e aquelas fotos traziam as melhores lembranças. Nossa viagem e formatura, os melhores dias que eu passei com eles, sem preocupação e sem problemas. Mas gora eu só tinha uma coisa na cabeça; como eles sabiam que eu estaria na escola? O tal garoto que me olhava era o Styles? Por que tanta saudade se eu fiz tudo aquilo para esquece-los? O melhor ano seria destruído pelo meu passado? Minha cabeça doía de tanto chorar e me lembrar de tudo aquilo, então apenas dormi com todos aqueles papeis em cima de minha cama.  

_______________________________________x______________________________________

Olá pessoal, espero que gostem do capitulo e continuem acompanhando a Blair por oda essa história. 

-LaHoran

Nenhum comentário :

Postar um comentário